Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 32
Capítulo 32- Deuses.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/32

Capítulo 32- Deuses.

Pov. Annabeth

Eu e Percy estávamos na praia, eu observava o mar e ele brincava com os meus cachos, estava tudo bem até que o emo do Nico aparece gritando:

- Ou casalzinho feliz! Temos que ir para Olimpo.

- Mais de novo? – Percy gritou de volta- Eu já tô cansado dessa porra. Por que nos mandam para cá dizendo para aproveitarmos os últimos dias no acampamento e depois de cinco minutos nos pedem para voltar mos? Não é mais fácil fica lá de uma vez? Isso poupa tempo eu paciência. - Ele completou e bufou em seguida enquanto andávamos até Nico.

- Eu sei lá esse povo é tudo louco- Nico bradou de volta e um trovão soou- Foi mau ai! – ele gritou mais ainda em direção ao céu.

- Ô seus otários da pra vocês parem de gritar e conversam civilizadamente um do lado do outro?- eu falei repreendendo eles agora que estávamos perto o suficiente para eu não gritar também.

- Estamos nos despedindo do acampamento Annie – Percy falou me lançando um olhar de inocência.

- Nossa que consideração- retruquei e sai andando e eles ficaram parados me olhando – O que é que vocês estão esperando? Vão ficar ai parados ou vão terminar logo com isso?- eles se entreolharam e Nico falou apontando pra mim:

- Você já foi mais educada.

- Muito obrigada, e eu sou educada, só com quem merece.

- Eu falei pra você não discutir com ela – Percy falou para Nico assim que eles me alcançaram.

Eu parei e fiquei olhando para meu namorado, ele me roubou um selinho, eu revirei os olhos e nós fomos andando até a colina onde Thalia nos esperava, junto com a van. Ela estava encostada em seu ex-pinheiro e tinha uma cara entediada. Eu a encarei e falei:

- Eu também não agüento mais ter que ficar indo e vindo do acampamento pro Olímpo, do Olímpo pro acampamento. – ela bufou.

- Quem eles pensam que são? – um trovão soou novamente – É isso mesmo!- a louca gritou de volta e outro trovão – Vamos acabar logo com isso- ela completou novamente e saiu andando em direção a van, nós a acompanhamos.

Olímpo...

Pov. Poseidon

Esse Olímpo um dia ainda vira um hospício e nem Diniosio vai conseguir curar a loucura de todos. Estava todo mundo correndo de um lado para o outro só por que eu, Atena, Zeus e Hades, que havia chegado há pouco tempo, proclamaríamos os poderes de nossos filhos, pra que tanto desespero? Atena era a única que aparentava estar calma, mas só aparentava, Zeus estava nervoso, por ter que deixar que Nico entre e saia do Olímpo quando bem entender depois de um acordo com Hades e ter levado muitos xingos de Hera, Hades aparentava estar entediado, mas no fundo eu sabia que ele estava nervoso, pois havia brigado com Perséfone, ele teria que conceder a imortalidade para seu único filho mortal, fruto de uma traição, e ela não aceitou muito bem a idéia. Nota Mental: acabei de profetizar uma coisa muito gay. Eu me importando com Hades? Fala sério! Eu era o único que estava ‘normal’ naquela sala, os outros deuses andavam de um lado para o outro eufóricos (n/a: eles estavam na sala dos tronos).

Depois de alguns minutos, a verdade uns quarenta e cinco minutos, os semideuses entraram na Sala dos Tronos e fizeram uma reverencia diante do pai de cada um, eles vestiam túnicas gregas na cor branca. Zeus pediu para que eles se levantassem e os mesmos obedeceram.

- Os convocamos aqui para que vocês recebam a recompensa por terem salvado o Olimpo mais uma vez. – Meu irmão mais novo* falou se levantando de seu trono e fazendo um gesto com as mãos para que eu, Hades e Atena também nos levantarmos. Nós caminhamos até nossos filhos e os mesmos se ajoelharam. Zeus indicou para que eu fosse o primeiro.

Estendi a mão sobre a cabeça de meu filho e falei:

- Eu Poseidon, Deus dos Mares, declaro que Percy Jackson, meu filho, se torne o Deus dos Heróis, por ter salvo o Olímpo pela segunda vez, e das tempestades marinhas e costeiras. – uma luz divina brilhou sobre ele, era minha benção.

- Eu Atena, Deusa da Sabedoria, declaro Annabeth Chase, minha filha, Deusa dos Arquitetos e das Forças Armadas, por ter salvo e reconstruído e o Olímpo- a benção brilhou sobre a garota que se levantou indignada pelos poderes, nem eu fazia idéia de que Atena daria tanta responsabilidade a filha.

- Eu Zeus, Deus dos Trovões, declaro Thalia Grace, minha filha, Deusa dos Relâmpagos e Trovões, por também ter salvo o Olímpo.- Zeus falou e Thalia brilhou.

- Eu Hades, Deus do Submundo, declaro Nico di Ângelo, meu filho, um Deus e me ajudará com o Submundo, portanto também receberá meus poderes. – Nossa será que ele não tinha mais nada abençoar o filho?

                Zeus olhou para os outros Olimpianos desmanchou a postura de ‘Todo Poderoso’, bateu as mãos e falou:

- Estão todos dispensados.

- Eu não acredito que você fez todo esse drama, chamou todo mundo aqui, só para nos abençoar e depois nos mandar embora? – Thalia falou.

- É! O que mais você esperava?- meu irmão respondeu encarando a filha.

- Eu esperava uma cena menos dramática e sem platéia. Se fosse só pra isso vocês poderiam ter nos abençoado no acampamento mesmo. Fala sério!- a garota falou e se retirou da sala, deixando seu pai incrédulo por sua petulância e todos nós a seguimos rindo e deixando Zeus sem palavras para trás.

*---*

*Zeus é irmão mais novo, por que se não fosse como Réia saberia que Cronos comeria seus filhos sendo que ele era um maluco e psicopata como conta a mitologia, Zeus só usufrui o poder que nem deveria ser dele e sim de Poseidon ou Hades, se um dos dois quisesse tirariam o caçula do poder a hora que bem entender.

O que acharam? Reiwes?

Bjs, Bêaah.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!