Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 31
Capítulo 31- Duvidas


Notas iniciais do capítulo

Espero q gostem?Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/31

Capítulo 31 – Duvidas

            Pov. Annabeth.

            Depois de ter que ver aquela cara feia, de certa deusa ,fui procurar minha mãe, que deveria estar na sua biblioteca ou em seu quarto do Olímpo. Queria muito falar com ela, precisava de ajuda para começar a escolher meu vestido e poderia ajuda-la e não via a hora de começar a projetar minha casa, já estava começando a ficar eufórica.

            Eu sabia que não seria uma boa idéia ir conversar com minha mãe, pois provavelmente estaria com Poseidon, resultando que estariam se agarrando e eu não estava nem ligando. Então abri a porta de seu quarto e adivinhe quem estavam se agarrando? Quem respondeu minha mãe e meu sogrinho querido ganha um bombom (n/a: não ganha não porque ela é pobre e eu também), pigarriei e os dois não se mexeram, na verdade mexeram, mais só a boca, então dei uma leve tossida e eles se separaram.

            - Desculpem interromper, mais Poseidon um vou roubar minha mãe um pouquinho – disse me aproximando – Você não se importaria né?

            - Claro que me importo – ele quase berrou indignado, mais minha mãe deu um jeito.

            - Meu amor, eu não posso proibir minha filha de falar comigo – ela se manifestou e ele fez biquinho – Mais tarde eu apareço em seu palácio tá?(n/a: Atena safadenha, hein?).

            - Tá – ele se levantou ainda com o biquinho na boca e minha mãe lhe deu um selinho que o fez abri um sorriso – Até mais tarde!

            - Até – minha mãe lhe mandou uma piscadela e assim que ele saiu veio em minha direção e me deu um abraço – Então o que você quer?

            - Quero ajuda para projetar minha casa e do Percy e ajuda com o vestido de noiva – disse me jogando em sua cama.

            - Na casa um já tenho uma certa coisa em mente, mais o vestido... ?- ela colocou a mão no queixo e começou a pensar.

            Pov. Percy

  

            Estávamos na van do acampamento indo a direção ao acampamento. Não Percy a gente vai pra Conchinchina. Assim que chegamos fomos direto à casa grande comunicar a Quíron que éramos imortais. Péra ai, então nós somos deuses? Essa é uma boa pergunta para ele.

             Já estávamos na frente da casa e Quíron já nos esperava. E agora era a hora de nós tirarmos nossas duvidas sobre a imortalidade, ou melhor, eu tirar minhas duvidas.

            - Bem vindos de volta, crianças – Ele disse abraçando Thalia e apertando minha mão e a do Nico. – Onde esta Annabeth?

            - Ela ficou no Olímpo para falar com Atena – respondi um pouco desanimado, queria ter ela nos meus braços, cada vez ficava pior viver longe dela, mesmo sendo por miseras horas – Hera o mando avisar que não podemos mais ficar no acampamento, pois somos imortais.

            - Ah! Claro – ele disse fazendo sinal para que entrássemos na casa – Então vocês têm algumas duvidas?

            - O Percy tem varias – Nico respondeu apontando pra mim e Thalia se lascava de dar risada. Esse emozinho me paga.

            - Cala a boca, vai emozinho – respondei me sentando em uma das cadeiras do escritório de Quíron.

            - Eu não sou emo – ele disse meio irritadinho e eu lhe mandei um sorriso sarcástico.

            - Não é o que as pessoas pensam quando te vêem – o problema é que era verdade, varias pessoas já me perguntaram isso, até a própria Thalia.

            - Chega meninos – Quíron disse se sentando a cadeira trás de sua mesa – Então que comecem as perguntas.

            - Nós vamos virar deuses? – perguntei muito curioso.

            - Vão – ele respondeu rapidamente.

            - Quando? – Nico abriu a boca mais uma vez, mas desta não falou besteira.

            - Depende – eu não sabia que Quíron gostava de monossílabas.

            - Depende do que? – desta vez foi Thalia.

-Terão que esperar Annie chegar, combinar com seu pais quando eles farão isso – desta vez ele usou uma frase mais longa.

            - Quem vai escolher que deus cada um será? – eu e Thalia perguntamos juntos.

            - Os deuses – ele se levantou e se dirigiu a porta – Mais alguma pergunta? – olhei para os dois atrás de mim e respondi.

            - Não.

            - Então aproveitem bem o acampamento – ele pareceu dizer tristemente – Pois só terão até o casamento de Percy e Annabeth para ficarem aqui.

            Assim que saímos da casa Nico e Thalia foram à direção a praia e me virei para a colina e vinha minha NOIVA vindo em minha direção. Abri os abraços e a girei no ar lhe dando um beijo (n/a: não me perguntem como ele fez isso que eu não sei). A coloquei no chão e fiquei a olhando fixamente, tinha certeza que nunca viveria sem ela.

            - Percy – ela me chamou e sai do transe que seus olhos me causavam e percebi que estava corado – O que ouve?

            - Ué, não posso mais admirar a mulher que vivera comigo para sempre? – assim que disse ela abriu um longo sorriso e me beijou.

            - Claro que pode. Então o que eu perdi por aqui – entrelacei nossas mãos e fomos dar um passeio pelo acampamento enquanto a explicava tudo que Quíron tinha nos falado. E ficamos assim, conversando o resto da tarde.

*--*

Então espero q tenham gostado. E deixem reviews, eu mereço né? Recomendações?

E quando chegarmos no review 150 eu dedico o capitulo pra leitora.

Bjs, Raafah.    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!