Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 3
Capítulo 3 - Uma vizitinha ao Olímpo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Esse foi a Rafa qm fez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/3

Capítulo 3 – Uma Visitinha ao Olímpo.

Pov. Percy.

Depois da nossa conversa com Quíron cada um foi ao seu chalé arrumar sua mochila para a missão. Eu estava pegando só o necessário, néctar, ambrosia, dinheiro mortal e dracnas. Coloquei Contracorrente no bolso de trás da calça e fui em direção ao pinheiro de Talia me encontrar com os outros, como havíamos combinado.

Chegando lá Annabeth e Quíron já estavam esperando, cheguei mais perto e dei um selinho na minha sabidinha, me coloquei ao seu lado e disse:

-Onde está Nico?

-Estou bem aqui – disse atrás de nós, fazendo Annie dar um pulinho – Então, já que estamos todos juntos, vamos para o Olímpo.

-Boa sorte crianças. Dêem lembranças aos deuses por mim – Disse Quíron se despedindo – Argos vai acompanhar vocês até o Empire State. – quando ele terminou deu um tapinha no meu ombro e no de Nico também e em Annabeth  um abraço.

Fomos em direção a van do acampamento, Argos já nos esperava. Entramos nela e me sentei ao lado de Annie, Nico foi para o banco do fundo com seu MP4. A viagem foi bem silenciosa, já que Argos não falava, com seus olhos por todo corpo nos observando. Annie dormiu no meu ombro e Nico continuou onde estava. Não demorou muito para chegarmos ao Olímpo.

Pov. Nico

Chegamos rápido no Olímpo. Não foi preciso convencer o porteiro a nos deixar entrar, pois com a reforma que Annie havia feito no Olímpo, ele já a conhecia. Fomos para o elevador e por volta do 43° andar Annabeth e Percy começaram de namorico.

Eu não merecia o que estava vendo e ouvindo. Era meu Cabeça de Algas pra cá, minha Sabidinha pra lá, uma melação que eu me recuso a dar detalhes. Mais uma hora eu cheguei ao meu limite. Sabe quando você pensa que não poderia ficar pior? Fica.

Começaram com um agarra, agarra, era beijo na boca, no pescoço, na testa, até que as coisas ficaram um pouco pior.

-Se vocês não se lembram, não estão sozinhos no elevador- eu tive que falar né?! Não queria ficar vendo aquelas coisas – Eu não sou obrigado a ver a putice de vocês, sabiam?

- Há da um tempo vai Nico. Você só fala isso por que não tem namorada – Percy disse abraçando Annabeth que estava corada.

- Não tenho! E nem pretendo ter tão cedo- Dei graças aos Deuses por isso, então só ai que percebi que o elevador já tinha parado e estávamos no Olímpo, apesar estava lindo. Annabeth havia feito um ótimo trabalho. E falando nela estava com um chupão no pescoço, que Atena não deixaria de perceber.

Estávamos quase chegando na sala dos tronos e Annie disse:

- Ai! Meu pescoço está doendo- ela reclamou pondo a mão no pescoço. (N/A. Não Nico no pescoço.)

- Também com o chupão que Percy deu. Você queria o que?- Disse isso e só ai percebi que já havíamos entrado na sala dos tronos. A não! Eu não disse isso. Diz que eu não disse isso.

- QUE CHUPÃO?-  ai eu falei isso, Atena deu um berro que era de estourar o tímpano de qualquer um – COMO ASSIM ANNABETH CHASE?

- Muito obrigada, Nico!- Annie me disse com um olhar mortal e me deu um tapa na cabeça. Nota mental: nunca comentar dos amaços de Annabeth e Percy perto de Atena.

- Ai essa doeu!

- Era pra doer- ela respondeu, ou melhor, gritou – Acha que era pra fazer o que? Cosquinha?

- Você ainda não me respondeu Annabeth Chase – Atena disse um pouco mais calma- Que chupão é esse?

-Estava namorando um pouco- disse ela calmamente, ainda bem- Não vejo nada de errado nisso!- antes que Atena respondesse ela cortou- Então, vocês tem alguma idéia de quem se trata a feiticeira da profecia?

- Só sabemos que vocês começaram a busca pelo Mar de Monstros – respondeu Apolo se virando para nós – Então acho melhor começarem a busca logo. Boa sorte.

-Mais uma coisa- nos viramos e Poseidon terminou de falar- Achamos que talvez encontrarão a feiticeira no caminho. A quarta pessoa vocês brevemente acharão e boa sorte.

- Obrigado- dissemos juntos e fomos em direção ao elevador, tínhamos que pegar um ônibus até a costa de Long Island, arrumar um barco e ir a busca da feiticeira.

Pov. Annabeth

Estávamos descendo pelo elevador quando as palavras de Apolo e Poseidon me vêem a cabeça.

Eles disseram que poderíamos encontrar a feiticeira no caminho ou no próprio Mar de Monstros. Só haviam duas feiticeiras que moravam por lá.

Como eu não percebi antes? Mas não podia ser ela, ela não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela merece Reiwes?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.