Births Of New Love escrita por PeterGeneHernandez, Raafah_ela


Capítulo 2
Capítulo 2 - A Profecia


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo (ava!).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141796/chapter/2

Capitulo 2 – A Profecia.

Pov. Percy

- A feiticeira aprisionada. A força será libertada. Três a busca de uma maneira irão. Quebrar a maldição. E quatro imortais se tornarão.

Eu e Quíron nos entre olhamos enquanto Rachel voltava ao “normal”.

- Eu disse alguma coisa?- Perguntou Rachel.

-É! Você disse alguma coisa sim. –Respondi meio irônico.

-O que eu disse então?

-Você lançou mais uma profecia. – Quíron respondeu como se fosse à coisa mais normal do mundo – A mesma.

- A mesma? – Rachel.

- A mesma? Que mesma? – Perguntei sem entender nada.

-A mesma. Estou começando a ficar preocupado. – Quíron respondeu.

- Eu acho que dessa vez eu tive mais certeza de que a profecia se cumprirá em breve. Acho que essa tal feiticeira deve estar com sérios problemas. – Rachel falou.

- Rachel uma hora você tem uma visão e não faz idéia do que acabou de dizer, logo depois você vem e diz que teve certeza da profecia. Da pra alguém me explicar logo o que está acontecendo? – Perguntei me sentindo um total idiota.

- Percy acalme-se. Rachel você idéia de quem sejam esses três que a profecia fala?

-A única certeza que tenho é que o Percy está nela!

- Agora eu to ferrado!- Eu disse.

-Ótimo! Percy vá chamar Annabeth e Nico. Estou esperando vocês em meu escritório. Rachel venha comigo.

-Espera Nico? Porque o Nico?

Quíron não me respondeu e saiu do quarto com Rachel e me deixou pensando no que havia acontecido. Até que me toquei e fui chamar Nico e Annie.

Pov. Nico

Eu estava no meu dormitório olhando pro teto e ouvindo Link Park, quando de repente alguém bate na minha porta e eu quase caio da cama.

Levantei-me e fui ver quem era o infeliz que me atormentava, amaldiçoando-o mentalmente. Quando abri vi que era Percy. Droga! Tinha que ser Percy. Eu o chamei e ele não me respondeu. Era como se ele estivesse em um transe total, ele estava o olhando para o nada com as sobrancelhas abaixadas.

- PERCY, REAGE!- eu gritei

Ele me olhou como se eu não estivesse dito nada e disse:

- Ah! E ai Nico?

Eu fiz uma careta pra ele como quem diz ‘é melhor ter uma ótima desculpa por ter vindo me incomodar’. E ele continuou.

- Quíron disse que quer falar com nós dois e a Annie.

-Era só o que me faltava- falei enquanto fechava a porta- Você sabe o que ele quer?

- A Rachel teve uma visão, o Quíron ficou preocupado porque não é a primeira vez que ela tem essa visão e depois ele me mandou ir chamar você e a Annie.

- Espera! Você disse que era a mesma visão?

-É eu disse. Por quê?

- Nossa de novo aquela visão! Nós temos que ir chamar a Annabeth logo e ir falar com o Quíron.

- Mas por que ninguém me explica o que tá acontecendo? É pedir de mais?

- Percy seu idiota, é isso que eles vão fazer quando estivermos todos juntos. Vamos logo!- eu disse e nós fomos em direção ao chalé de Atena falar com a Annabeth.

Pov. Annabeth

Eu estava terminando de desarrumar minha mala quando ouço alguém batendo na porta. Deixei o que estava fazendo e fui ver quem era.

Quando abri vi Nico e Percy com as sobrancelhas baixas olhando o nada, isso não significava coisa boa.

- Annie a Rachel teve aquela visão de novo e Quiron quer que nós vamos falar com ele. – Nico foi direto ao ponto enquanto Percy saia do transe.

-De novo?!- Eu disse e Nico assentiu- Vamos logo então!- completei enquanto fechava a porta.

 Dei um selinho em Percy, que passou as mãos em volta de minha cintura, e fomos em direção a Casa Grande.

Pov. Rachel

Eu estava com Quiron em seu escritório esperando Percy, Nico e Annabeth. Nós havíamos chegado à conclusão que se quando eu estive perto de qualquer um dos três eu vou ter a mesma visão, e que isso significa que os três vão pra missão. Mas e a quarta pessoa?... De repente a ouço uma batida na porta.

-Pode entrar- Disse Quíron. Os três entraram e de repente eu ‘sai de orbita’.

 Segundos depois eu voltei a ser consciente e Annie disse:

- O que isso significa?- Eu tinha tido uma visão, e pelo jeito a mesma dos últimos dias.

- Significa que Você, Percy e Nico têm uma missão- Quiron respondeu.

- Mas e quem é essa Feiticeira?- Annabeth perguntou.

- Não faço idéia, e Rachel também viu não nada mais especifico- Quíron.

- Então o que vamos fazer- Percy disse.

- Vocês terão de ir ao Olímpio- Quíron. O clima ficou tenso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reiwes ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Births Of New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.