Voltando a Viver!!! escrita por JulianaEver


Capítulo 8
Quer Jantar Comigo?


Notas iniciais do capítulo

oieeeeeeeeee.... gente amando os reviewns OK!!!vocês são demais, quero agradecer a todas...... me animam a escrever cada vez mais amores!!! então continuem Ok rsrsrsrsrs!!!!!Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141569/chapter/8

Pov Bella.

Que vergonha! Eu sei são apenas crianças, mais é inevitável olhar para Edward e não corar, ele é tão, tão lindo. A cena na cozinha foi no mínimo enlouquecedora e me fez corar como nunca. Mas o que eu mais gostei foi a intensidade do olhar de Edward sobre mim.

- desculpe por tudo Bella. – Edward falou um pouco nervoso. Já estávamos saindo de casa, e as crianças já estavam nos carros, Cathy e Joey comigo e as adolescentes com Edward.

- ah, tudo bem Edward, Joey fez o mesmo ne.- falei corada novamente.

- não sei de onde minha filha tira essas coisas. – ele sorriu um pouco. – quer dizer eu sei. – ele falou por fim.

- Alice! – nós dois falamos juntos e rimos.

- com certeza. – ele disse e riu de novo.

- ela adora essas coisas. – falei envergonhada.

- sim, é verdade. – ele olhou para o carro e segui seu olhar, vi nossas filhas conversando animadas, mas nos olhavam desconfiadas. – vou passar por um interrogatório. – ele disse derrotado.

- boa sorte? – eu perguntei e vi ele rir, e como não rir junto?

- sim. – ele disse e ficamos sem palavras apenas nos olhando. – Bella... – ele começou e passou a mão pelos cabelos. – bem, eu adorei conhecer você, e minhas filhas também te adoram.

- eu também adoro elas. – falei.

- hum, que tal sairmos qualquer dia desses para jantarmos. – ele disse e me olhou, certo eu estava nas nuvens e paralisada de emoção, tanto que estava feito um idiota sem conseguir falar um SIM!

- eu... Edw...

- como amigos, não quis ser inconveniente. – ele falou nervoso. Amigos. Claro, o que esse homem gostoso e perfeito iria querer comigo? Tão simples e sem atrativo algum.

- claro. – falei e sorri. – agora acho melhor irmos. – falei vendo que estávamos atrasados. A quanto tempo estavamos aqui?

- claro, vamos então. – ele disse me dando passagem e me seguiu. – eu te ligo então.

- claro. - falei e sorri, já entrando em meu carro, meu coração estava a mil.

- por que meu papai vai ligar? – Cathy como sempre curiosa. Olhei para ela com um sorriso.

- pra conversarmos. – falei e pisquei o olho pra ela. – pra saber se você se comportou direitinho. – brinquei com ela.

- ah. – ela falou e voltou a conversar com Joey, que lhe contava coisas do seu pai biológico, o idiota do Jacob, apesar de toda magoa que meu filho tinha dele, ele adorava falar em como o pai era bom em quase tudo.

................................................

- Bella! – Alice falou animada.

- oi Alice.

- como estão meus sobrinhos lindos?

- ah, muito bem. – falei e sorri.

- todos bem? – ela estava insistindo.

- sim. – falei desconfiada. – Evy dormiu la em casa e Cathy foi merendar com Edward la em casa hoje.

- e Cici e Joey? – ela falou como se eu tivesse esquecido deles.

- também estão ótimos. – falei e ela sorriu.

- deixa eles irem lá pra casa hoje. – ela falou de olhos arregalados.

- pra?

- assistir filmes, brincar e o que eles quiserem.

- se eles quiserem ir. – falei e sorri.

- ai, vai ser demais. – ela falou e saiu pela porta, as vezes Alice era louca e infantil, vou me lembrar de perguntar a Edward se ela não teve infância. Ah Edward! Só em lembrar seu nome eu suspiro. Eu podia te-lo conhecido antes, em outra situação, mas será que seria o mesmo?

Isso eu não sei dizer, mas o mais importante é que agora o que mais me da medo é que acho que estou me apaixonando por ele, e eu não posso, sou uma mãe, tenho que dar exemplo, apesar de meus filhos demonstrarem gostar dele, mas se ele não sentir o mesmo? Ai Bella deixa de ser idiota, é claro que ele não sente o mesmo. Bufei e tentei me concentrar novamente no trabalho.

.....................................................................................

Depois de vinte minutos de concentração, meu celular tocou, era um numero desconhecido por mim, atendi sem prestar muita atenção.

- Bella. – ouvi sua voz sensual soando do outro lado da linha e meu coração disparou de surpresa, minhas mãos tremeram um pouco pela expectativa e derrubei a caneta com a qual eu escrevia.

- oi. – falei tentando me recompor. – Edward? – perguntei, mas eu tinha certeza que era ele.

- sim, sou eu. – ele falou e riu baixinho. – desculpe esta te incomodando, é que Alice me ligou falando dos planos dela hoje, com nossos filhos.

- ah claro. – falei concordando.

- bem ela já falou com eles. – Alice era tão impaciente. - e eles estão bem animados, já concordaram e Evelyn já me ligou pedindo permissão. Então se quiser sair para jantar hoje.

- oh. – falei e mordi os lábios. – claro. – concordei rapidamente.

- ótimo. – ele falou parecendo aliviado. – eu passo na sua casa as 8:00, esta bom para você?

- perfeito Edward. – falei e sorri internamente.

- combinado então, ate mais tarde Bella. – ele se despediu e eu me derreti, sabendo que veria ele mais tarde.

- ate Edward. – falei e desliguei o telefone. Certo será que posso sair pulando de felicidade? Eu sei pareço uma adolescente, mas estou tão feliz.

- Bella? – Alice colocou a cabeça dentro da sala e eu tentei disfarçar meu sorriso.

- sim. – respondi.

- que sorriso é esse?

- que sorriso?

- não me responda com outra pergunta Bella. – ela falou sentando em frente a mim.

- não sei do que esta falando Alice. – suspirei e voltei minha atenção para os papeis.

- hum, eu falei com Edward. Ele deixou a Cathy e a Evy irem também. – ela falou inocente.

- que bom.

- então você também quer ir? – ela perguntou e olhei para sua cara fingida, ela sabia. Suspirei e respondi por fim.

- tenho um compromisso.

- ah, com quem? – ela perguntou curiosa.

- com seu irmão. – falei olhando para os papeis e esperando sua reação. Que para minha surpresa foi bem normal.

- legal. – ela disse simplesmente, mais ai tinha.

- é legal. – falei olhando para ela desconfiada.

- que horas vão sair?

- ele ira passar la em casa as 8:00.

- hum, terá tempo de se arrumar. – ela falou fazendo cara de paisagem.

- sim terei tempo de sobra. – falei e sorri sarcástica.

- posso te ajudar? – ela perguntou com a mesma cara.

- acho que não precisa.

- ah Bella por favor vai. – ela disse sendo ela mesma por fim, me olhava com olhos pidões e fazia um bico enorme. Acabei concordando por fim.

- sem exageros, e sem tramas.

- ah Bella, deixe de paranóias. – ela falou se levantando e saindo da sala.

....................................................

- Alice eu não vou usar uma calcinha assim. – falei devolvendo uma micro calcinha para ela.

- mas por quê? É linda.

- e ninguém vai ver. – falei o obvio.

- mas...

- mas nada. – falei e me virei colocando o vestido que ela escolheu. Depois coloquei um salto, não muito alto e um colar que era da minha avó.

- você esta linda. – Alice falou e me levou em direção ao espelho. Eu realmente estava muito bonita, estava vestida com um vestido azul escuro que tinha um decote em v, e era bem curto, considerando os meus outros vestidos que ficavam um pouco acima dos meus joelhos, esse batia no meio das minhas pernas, mas estava muito bonito.

- obrigada Alice. – falei agradecida. – agora vai, não quero você aqui, vai me envergonhar.

- que isso Bella. – Alice falou magoada. – não precisa ficar envergonhada. – ela disse revirando os olhos e eu fiz uma careta pra ela.

- vai. – falei e a olhei seria.

- ta. – ela sorriu. – bom jantar. – ela disse e veio me abraçar, depois saiu rebolando. – há eu ia me esquecendo de avisar.

- o que? – falei distraída.

- coloquei umas camisinhas na sua bolsa. Meu irmão é muito distraído.

- Alice! – a repreendi.

- o que? – ela perguntou fingida. – não quero outra sobrinha ou sobrinho agora. – ela disse. – só depois de vocês se acertarem.

- sai daqui Alice. – falei um pouco brava e ela saiu se desculpando. Certo depois que ela saiu eu ri, era louca mesmo.

....................................................................

Assim que terminei de me arrumar, desci e vi que Alice já havia ido embora, me olhei novamente no espelho que tinha na sala e realmente aprovei minha roupa, estava sexy. Nossa! Há quanto tempo não me sentia assim?

Olhei no relógio e ainda faltava meia hora para Edward chegar aqui, resolvi colocar uma musica agradável e beber uma taça de vinho, precisava relaxar um pouco, tenho reações sem sentido perto daquele homem. Estava terminando o vinho quando a campanhia tocou, olhei no relógio e ainda era cedo, mal havia se passado cinco minutos desde que comecei a tomar o vinho. Devia ser Alice de novo.

- esqueceu alguma coisa? – perguntei assim que abri a porta e estaquei ao ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que estão achando?aiai quem sera em....quem adivinhar ganha um doce.....rsrsrsrsrsrsrsrsrs!!!!bjao logo postarei mais!!!