Fados Diferentes escrita por SrtaDors


Capítulo 5
amor realmente


Notas iniciais do capítulo

Olá, me desculpem pela demora... Acabou a internet na minha casa e não consegui entrar durante todo esse tempo. Me desculpem, por favor! Espero que gostem desse e prometo que posto o próximo capítulo rapidinho...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141319/chapter/5

 Capítulo 5: Amor realmente

 -Anda Edward, vista-se! - Disse Jane exasperada correndo pelo quarto e tentando reconstituir suas vestes  - Tenho que encontrar com as meninas porque vamos sair para fazer compras...

 -Nossa! Seu primeiro dia aqui e você já esta me trocando pela suas amigas! - Observei com uma falsa decepção na voz e ela parou subtamente e me encarou meio triste meio seria.

 ''Pois é... Meu primeiro dia aqui e já ficamos mais íntimos... Parece que quando se tem a imortalidade tudo tem que ser mais rápido e fácil não é Edward!?'' - Ela pensou me desafiando.

 -Isso é diferente de... - Comecei a protestar, mas ela não me deu ouvidos.

 -Anda. - Ela jogou minha camisa. - Vamos.

 -Ei. - Gritei quando ela abriu a porta para sair e ela se virou para mim.

 -O que foi?

 -Vai sair assim mesmo? - Perguntei a encarando de cima a baixo e ela viu que as roupas ainda estavam rasgadas e nada discretas.

 -A outra opisão é nudez... Qual você escolhe? - Ela perguntou colocando a mão na cintura com um ar divertido.

 -A 3°. Vou pegar roupas novas para você. Espere um segundo. - Falei me vestindo em um segundo e sai correndo em direção a mansão que não era muito longe. Passei por Esme e Carlisle na sala que não perguntaram sobre minha pressa, os outros ainda estavam fora da casa fazendo sabe-se lá o que. Peguei umas roupas de Alice e em dois minutos já estava de volta a cabana. Jane estava em pé no mesmo lugar em que a deixei. - Aqui esta. - Disse oferecendo a roupa a ela.

 Ela pegou e colocou a causa jeans básica e a camiseta preta em decote V.

 -E ai? Como estou? - Ela perguntou dando um girinho depois que se trocou mais rápido que eu.

 -Linda! - Falei a verdade. - O preto contrasta com seus cabelos e sua pele e te deixa mais linda! - Observei e pelos seus pensamentos vi que se ela fosse humana ia corar com minha fala.

 -Então vamos? - Ela perguntou mudando de assunto e eu assenti indo em direção a porta e abrir para ela poder sair.

 ''Um verdadeiro cavalheiro!'' Ela pensou e eu sorri galante. ''Bobo!'' Ela revirou os olhos e saiu e eu logo atrás.

   XXX-XXX

 -Ela esta se dando bem com todos. - Comentou Carlisle logo após eu me despedir de Jane quando ela foi para Seattle fazer compras com as meninas.

 -Sim, no primeiro dia e já esta assim, sinceramente, pense que ia ser mais difícil. - Confessei meio encabulado.

 Esme se sentou ao meu lado e colocou a mão no meu ombro como uma verdadeira mãe.

 -Sabia que de nossa parte você ia ter todo o apoio para ficar com Jane, não sabia. - Esme perguntou maternal.

 -Claro. - Respondi sem hesitar.

 -E sabia que ela gosta de você a ponto de querer se dar bem com sua família, não sabia?

 Balancei a cabeça afirmativamente.

 -Então, qual era o medo?

 -Eu sabia que ambas as partes poderiam ser gentis, mas também sabia que se acontecesse algo ambas as partes seriam forte o suficiente para destruir uma e a outra. -Falei dando de ombros.

 -Mas não aconteceu nada... Até Rosalie esta receptiva a Jane. - Comentou Esme rindo da situação.

 -Até estranhei esse fato. - Falei rindo e Carlisle nos acompanhou.

 -Cade Emmett e Jasper ? - perguntou Esme olhando sentindo falta dos filhos.

 -Estão lá fora lutando. - Dei de ombros. Esme suspirou pesaroso e voltou ao lado de Carlisle no sofá.

 -Um dia eles arrancam a cabeça um de outro...- Ela comentou preocupada.

 -Um braço, talvez... Mas a cabeça não querida. - Falou Carlisle divertido.

 Esme bufou contrariada.

 -E a escola? Come esta? E o trabalho? - Perguntei querendo saber de tudo.

 -Bom, meu trabalho esta ótimo, mesmo que achem que eu ainda faço experimentos com pessoas para não envelhecer... - Comentou Carlisle brincando.

 -Rosalie, Emmett e Jasper estão no último ano e  Alice esta cursando sozinha o segundo ano, já que você saiu. - Esme comentou dando de ombros.

 -Hum...

 -Vai voltar para a escola filho? - Perguntou Carlisle adivinhando meus pensamentos.

 -Não sei bem se vale a penas... Jane não esta preparada para frequentar uma escola cheia de adolescentes com sangue fresco... Hoje ela até que foi bem com sangue de animal, mas não é bom arriscar. Discordei de ela ir para o shopping nessa altura, mas ela disse que sabe se controlar em publico, só não sei se ela sabe se controlar em atrair um humano para o canto e acabar com tudo... - Confessei meio pesaroso.

 -O que ela estava pensando quando disse isso? - Perguntou Esme.

 -Que realmente conseguia e ainda estava cheia do leão da montanha que comeu... - Dei de ombros.

 -Não se preocupe, Edward. - Disse Carlisle reconfortante. - Rosalie e Alice estão lá.

 -é eu sei... - Falei me deixando convencer. Eu tinha plena confiança em Jane, porém a ideia de deixa-la com uma irmã louca e a outra indiferente em um shopping lotado e sem mim, não me agradava nada nada.

 Suspirei frustrado e tentei afastar esses pensamentos.

 -Vou la faro com meus irmãos. - Falei me levantando e os dois assentiram.

 Sai de casa e logo avistei Emmett e Jasper brigando convincentemente perto das flores de Esme. Se ela visse iria dar um enfarto, se fosse possível. Me agachei em posição de caça e avancei me jogando contra Emmett que derrapou no chão até chegar a mililitros das flores de Esme. Corri em direção ao rio e o atravessei em um pulo tentando atrair eles para cá e manter as lindas flores a salvas e deu certo. Pois logo Emmett e Jasper estavam vindo em minha direção.

 -Contra ele? - Sussurrou Emmett para Jasper que assentiu. Ri por tentarem manter segredo e apertei mais o passo para não me alcançarem.

 Eu não entendo o porque deles tentarem fazer segredo a mim. EU. Ri do fato. Querer fazer segredo a um leitor de mentes é no mínimo um tolice.

 Os dois iam se virar contra mim, o que não seria nada fácil de contra lutar, mas é claro que eu tinha uma vantagem e a usei como pude. Ouvi Emmett pensando que iria para a esquerda e atacar e com isso Jasper se tocaria e iria para direita caso eu fugisse e foi o que Emmett fez. Porém Jasper me surpreendeu contando em hebraico o hino da Inglaterra, o que o não me deu vantagem alguma, pois pensei que ele ia para a esquerda quando ele foi para direita e com isso foi mais rápido me jogando contra uma árvore e a espatifando.

 Os dois pararam em minha frente se comprimentando felizes da vida por terem ganho pelo menos uma luta de mim e eu ri me divertindo. ''A quanto tem em Edward...'' - Pensou Jasper sobre minha risada. ''Estou feliz com meu irmão de volta!'' - Emmett pensou direcionado à mim.

   xxx-xxx

 -Fizeram a compra do século em... - Comentei rindo enquanto eu e Jane andávamos de mãos dadas nos jardins de Esme depois da chegada das garotas às compras.

 -Com certeza. Compramos tudo que tinha direito. Tanto para mim, como para suas irmãs. - Concordou Jane feliz da vida.

 -A Alice sempre exagera.

 -Pude comprovar isso com meus próprios olhos. - Ela afirmou rindo e o silêncio se abateu entre nos. Um silêncio nada incomodador, pois não tinha nada a ser dito, nada a ser comentado ou falado e isso era reconfortante.

 Desvensiliei minha mão de seus dedos e pus meu braço em torno de sua cintura, a mantendo o mais próximo possível tentando nos grudar para nunca mais nos separarmos. Pois de repente uma sensação ruim me abateu como se fosse acontecer algo entre nos. E agora eu tinha certeza que a amava e que eu não suportaria mais viver sem ela. Parei bruscamente me colocando a sua frente. Ela me olhou espantada e eu envolvi sua face em minhas mãos mantendo nosso olhar.

 -Amo você. - Falei a encarando e vi brotar em seus olhos a felicidade que eu tanto almejei todos esses anos.

 -Eu também te amo. - Ela disse se jogando em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelos erros e pela demora!
Comentem... Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fados Diferentes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.