Sabaku no Kedai escrita por Punk


Capítulo 5
Ok, irmãos Uchiha, ME DEIXEM EM PAZ!


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei muito bem que demorei, mas estava sem ideias, e a falta de comentários me desanima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141071/chapter/5

De repente houve uma batida na porta. Uma mulher entrou, afobada, e quase gritou, de tão nervosa:
_ Senhor Kazekage! São os Uchiha! Eles estão desafiando seu filho para um duelo até a morte!~
Falei alguns palavrões, bem baixinho, para ninguém ouvir. E depois perguntei:
_ Ô, pai, quantos filhos aquele tal Sasuke teve mesmo ?

_ Já perdi a conta. Mas isso não importa. Ele já morreu.

_ Eu sei. Mas os - e em seguida disse mais alguns palavrões, desta vez alto, perdendo a calma. A mulher saiu, assustada. Dei um longo suspiro, e continuei: _ ... filhos idiotas dele ainda estão vivos! E cismaram comigo desde que nos conhecemos!

_ Há quanto tempo vocês se conhecem, Kedai ? -perguntou meu .pai.

_ 7 anos! E os imbecis sempre pegam no meu pé, e farão isso ainda mais agora, que eu matei um deles com o Sabaku Soso!

_ É... - suspirou o  Kazekage. - Parece que a maldita corrente de ódio dos Uchiha nunca acaba...

_ Já ouvir falar nisso - eu disse - e eu não queria contribuir com nada relacionado! Mas a culpa é deles!

_Eu sei. Temos que acabar com essa corrente, Kedai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabaku no Kedai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.