Sabaku no Kedai escrita por Punk


Capítulo 4
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/141071/chapter/4

Enquanto Kedai conversava com seu pai, vinham -lhe lembranças à mente. Ele enfrentando ninjas mercenários, explosões enormes, duas doninhas gigantes ajudando - o assaltar um hotel, ele matando um homem muito musculoso, mais explosões, sua primeira luta com os Uchiha, mais explosões, ele assaltando um mercado, mais explosões, ele desenvolvendo seus próprios jutsus, ele aprendendo sozinho as técnicas de um Sabaku, uma das doninhas quase comendo -o sem querer, ele ajudando um garoto de sua idade a derrubar uma ponte, ele desenhando um mapa de todo o Mundo Ninja, ele ajudando uma senhora idosa a escapar de um incêndio numa floresta, mais explosões, ele utilizando o Sabaku Soso pela primeira vez, ele se escondendo de maníacos sedentos de sangue, mais explosões...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sabaku no Kedai" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.