Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 8
Capítulo 8 - Uma visita que traz problemas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, época de provas e eu não tive tempo de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/8

Ponto de Vista: Poseidon

- Que Hades! Merda de despertador! – falei desligando o botão do despertador.

- Me chamou irmão? – perguntou Hades aparecendo na minha frente, me assustando.

- Claro que não! Porque eu iria te chamar? – perguntei.

- Eu juro que ouvi meu nome vindo daqui. Que estranho! – falou ele confuso.

- Mudando de assunto, o que você está fazendo aqui, no Olimpo? – perguntei (Vamos fingir que Poseidon, está no palácio dele no Olimpo).

- Nada de importante, eu não tinha nada para fazer em casa e vim para cá! – respondeu dando de ombros.

- Eu bem que te avisei que o Mundo Inferior era muito sem graça! – falei me levantando e indo em direção da cozinha.

- Nossa, Poseidon, isto aqui está uma zona hein! – falou ele se segurando um objeto de cima da cômoda que quase caiu em cima dele.

- E daí? – perguntei dando de ombros, enquanto ele se jogava na poltrona da sala de estar.

 Fui até a cozinha e preparei café, voltei a sala com duas xícaras de café, mas paralisei na porta assim que vi o que Hades estava lendo, ele estava lendo a carta de Athena, aquela carta que eu peguei no palácio da Deusa da Sabedoria, aquela carta dedicada ao grande amor dela... E o pior de tudo ele vai achar que ela me mandou essas cartas.

#@*!$&¨¢!

- Hades, o que você pensa que está fazendo? – perguntei me aproximando em passos largos e tirando a carta das mãos dele com brutalidade.

      Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?

Eu sei que ficou curto, o próximo ficara melhor postei esse só para não fica sem postar.