Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 7
Capítulo 7 - Nem sempre foi ódio!


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, época de provas então eu me enrolei um pouco.

Obs: Contem partes de um poema do site (http://www.ilhado.com.br/)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/7

Ponto de vista: Poseidon

Carta nº 1:

___________________________________________________________

                                      Aprendendo a amar. 

 Cada hora que passa cada minuto ou cada mísero segundo, eu só consigo pensar em você, e eu vejo que é preciso aprender sobre este sentimento que eu sinto por você, aprender sobre o amor, aprender a amar.

  É preciso aprender a amar

  Baixar as pedras das mãos

  Deixá-las repousadas no chão

  Buscar a verdade acima de tudo

  Aceitar a verdade acima de tudo

  Não apenas ditar atitudes ou sentimentos

  Não apenas enxergar luzes ou sofrimento

  Chega de extremos

  Basta de oito ou oitenta

  Ser feliz ou chorar

  Ser junto e acreditar

  Que assim se aprende a amar

  Mesmo que fechem os sinais

  Que haja obras na estrada

  É importante caminhar lado a lado

  De mãos dadas

  E acreditar, que se aprende a amar.

           De uma deusa apaixonada.

                                                    Athena.

_______________________________________________________________

É parece que alguém conquistou o frio coração de Athena, aquela que eu amei há tempos atrás, aquela que foi minha vida, e eu não acredito que estraguei nosso amor que era lindo, com alguém como a Medusa, é eu sou definitivamente um idiota, um idiota apaixonado, que está cada dia mais, perdendo o amor de sua vida, mas o que importa é que ela seja feliz, pelo menos é isso que eu tentando me convencer.

 Fechei a carta colocando-a na caixa prateada com as outras. Saí do meu palácio e fui em direção a praia, sentindo grossas lágrimas caírem do meu olho.

 Sentei em um banco e fiquei admirando o mar, vendo o sol se por atrás das ondas, e sorri com a lembrança de quando eu e Athena víamos o pôr-do-sol, aqui, nesta mesma praia, abraçados.

  Flashback On

 Estávamos correndo de mãos dadas, estávamos correndo nada! Athena estava correndo eu estava sendo puxado por uma Athena muito animada.

 -Athena, onde você está me levando? – perguntei, enquanto ela me puxava mais.

 -Quero te mostrar uma coisa! Na praia! – respondeu.

 -Corujinha, não tem nada na praia, que eu não conheça! – falei logo depois ela se virou para mim e falou.

 -Eu sei Cabeça de Algas! Estou tentando dizer que nunca vimos juntos!

 - Ah, então ta! Mesmo que eu já tenha visto, tudo é melhor com minha namorada. – falei dando um selinho nela.

 - Eu te amo Poseidon! – ela falou com os olhos brilhando.

 - Eu também, Athena, te amo muito, você é a minha vida! – falei a beijando com todo amor.

 - Chegamos! – ela exclamou, limpando algumas lágrimas (de felicidade) que estavam caindo de seus lindos olhos.

 -Athena, você me trouxe para ver o pôr-do-sol? – perguntei, tomara que seja, pois o pôr-do-sol aqui é lindo.

 -Sim, mas acho que chegamos meio cedo né!– falou envergonhada.

 -É você me fez correr até aqui para chegarmos cedo? – falei fingindo está com raiva.

-É... foi-i sem querer – falou gaguejando e eu fui chegando mais perto – O quê você vai fazer? – perguntou assustada com a minha proximidade, então eu dei um sorriso torto e corri atrás dela.

 Depois de um tempo correndo atrás de Athena, ela parou no meio do caminho fazendo eu e ela cairmos e rolarmos na areia da praia rindo.

 - Você é louco, Poseidon! – falou ela sorrindo, depois que paramos de rolar.

 - Eu sei disso! – falei sorrindo também, e levantei a ajudando a se levantar também.

 -Você pode ser louco mais eu te amo, mesmo assim! – falou ela dando um tapinha no meu ombro e um selinho.

 -Também te amo, minha corujinha! – falei a abraçando por trás para enfim vermos o pôr-do-sol.

 - Te amo – repeti novamente a beijando com paixão.

  Flashback Off

 O sorriso quase não cabia no meu rosto, aquela época, foi a única época que eu fui feliz, fui feliz ao lado do meu único amor, o amor da minha vida, só que agora ela está apaixonada por sei lá quem. E eu só espero que ele a faça feliz e não a faça sofrer como eu fiz.

  Me levantei e fui de volta ao meu palácio, onde fui dormi e sonhei com Athena, a minha Athena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?