Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 11
Capítulo 11 - Assumindo em parte.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpe pela demora, tive alguns problemas na escola... Mas agora estou de férias e vou postar assim que possível.Gostaria de agradecer pelos reviews do último capítulo e pela linda recomendação que clarissenyah me mandou simplesmente amei. Agora sem mais delongas o capítulo 11.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/11

Ponto de Vista: Athena.

  Já passava das 8 da noite quando fui chamada para uma reunião na Sala de Tronos. Chegando lá, vi que todos os tronos estavam ocupados menos o meu, me aproximei e me sentei.

- Hoje quem irá ser responsável pela reunião será Hera, alguém se opõe? – perguntou meu pai.

 Um minuto se passou e ninguém respondeu.

- Então vamos começar – disse meu pai passando a palavra para Hera.

- Estamos aqui hoje reunidos para unir...

- Hera, meu amor, discurso errado. – falou meu pai a interrompendo.

- Desculpe! – falou Hera envergonhada – Voltando, nós marcamos esta reunião, pois alguns dragões descontrolados estão causando problemas, por isso nós dois – falou apontando para ela e meu pai. – resolvemos que o melhor seria mandar dois de vocês para resolver isso.

- Mas, os semideuses não podem resolver isso? – perguntou Hermes com cara de dúvida.

-Eles podem até ir, mas vai ser muito perigoso, alguns podem não sobreviver e nós não queremos reclamações de nenhum de você por causa dos filhos.

- Então ta, eu vou. – falei.

- Athena, mais quem? – perguntou meu pai me olhando com um sorriso de divertimento no rosto. – Vocês não vão escolher? Então eu mesmo escolho! – falou piscando um olho para mim. Ahhh não ele não vai escolher quem eu estou imaginando. – Poseidon, você pode ir? – é ele escolheu sim.

- Posso! Mas o quê exatamente nós v...  – Poseidon foi interrompido por Hades que começou a gargalhar chamando a atenção de todos – Hades, você está bem? – perguntou Poseidon com um olhar que parecia mandar Hades calar a boca, concerteza esses dois estão escondendo algo.

- Eu não ia falar nada! – falou Hades levantando as mãos em sinal de rendição

- Vocês estão escondendo algo! - falou meu pai seguro.

- Eu não estou escondendo nada, mas Poseidon... – falou Hades deixando a frase no ar e nos fazendo olhar rapidamente para Poseidon.

- O que você está escondendo? – perguntou meu pai parecendo furioso, ele sempre fica assim quando escondem algo dele.

-Depois eu falo com você! – respondeu Poseidon.

- Então Poseidon e Athena vão juntos resolver o problema dos dragões? – perguntou Hermes e todos assentiram.

- Então ta, está reunião foi encerrada! Poseidon e Hades fiquem na sala quero falar com vocês. – falou meu pai enquanto via os outros de retirarem da sala e vinha se aproximando de mim, que já estava quase saindo.

- Athena, tudo bem pra você, Poseidon ir? Eu escolhi, ele pensando em te ajudar, mas nem pensei que talvez você não quisesse isso. - falou ele sussurrando perto de mim para que os outros não ouvissem.

-Tudo bem pai eu não ligo. – menti, é claro que não ia dar certo, mas ele tentou me ajudar eu não ia falar isso.

- Tem certeza? – perguntou e eu assenti. – Então ta, vai lá que eu preciso conversa com meus irmãos- falou me abraçando.

Ponto de Vista: Zeus

  Eu sei que não devia ter favoritismo com um dos meus filhos, eu mesmo criei esta regra. Só que é impossível não ter Athena como favorita, Athena foi sempre àquela que me entendia, me ajudando com os seus conselhos sábios, claro que quando faço algo errado recebo um sermão, porém mais que tudo ela esta do meu lado. E quando ela me contou que estava apaixonada pelo meu irmão, eu confesso fiquei com medo de perdê-lá, fiquei com medo de ele fazê-la sofrer, só que percebi como ele estava olhando para ela e ficou mais do que claro que ele também a ama. E esse problemas com dragões, veio na hora certa, quem sabe eles não se entendem enquanto acalmam dragões? Eu acho mais fácil acalmar dragões do que fazer esse casalzinho se entender.

- Eu acho que você não devia mandar os dois juntos para essa “missão” eles vão acabar se matando! – assenti, Hades estava certo, mesmo os dois se amando são orgulhosos demais para assumirem um para o outro.

- Por que eles não assumem logo? – perguntei entediado, me jogando no trono, enquanto vias Poseidon olhar estranho para Athena.

- Assumir o quê? – perguntou Poseidon já se aproximando.

- Assumir que se amam, já está mais do que na cara, só vocês que não enxergam. – falou Hades rapidamente, ainda bem, imagina se eu falo Athena iria me odiar pelo resto da eternidade.

- Hades você tem problema! Você sabe que eu nunca falaria nada, até porque ela ama outra pessoa- falou Poseidon triste. Espera aí, ele falou que ela ama outra pessoa? Donde ele tirou essa idéia?

- Ela é apaixonada por alguém? – perguntei me fazendo de desentendido.

- Não sabemos, na carta não estava escrito. – respondeu Poseidon, enquanto Hades se sentava no trono e nos olhava parecendo entediado.

- Que carta? – perguntei curioso.

- Zeus, eu falo, mas você tem que ficar quieto, sem perguntar nada até o final. – falou me olhando sério, mais quem diria Poseidon sério.

- Está bom, mais fala logo! – falei enquanto Poseidon sentava-se também.

- Alguns dias atrás, eu fiquei curioso, queria saber o que Athena faz no palácio dela, então resolvi ir até lá, quando cheguei lá me dirigi para a biblioteca imaginando que ela estava lá lendo algum livro e ela estava mais não lendo um livro e sim escrevendo uma carta , fiquei ainda mais curioso para saber por que ela estava escrevendo aquela carta e então resolvi voltar mais tarde para ver que tipo de carta era aquela e assim eu fiz voltei mais tarde e peguei uma caixa onde estava essa carta e mais algumas coisas que eu não cheguei a ver, mas o importante é a carta, carta que ela iria entregar para o grande amor dela, nesta ela se declara para ele, mas não diz o nome dele. – falou Poseidon triste.

- Nossas, vocês têm cada história para contar! – falei – É tão difícil ver que Athena cresceu a “pouco” tempo  ela era praticamente uma recém nascida (mesmo não pareçendo). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obs: Título nada ver...Reviews?