Cartas Secretas de Uma Deusa escrita por Patty16


Capítulo 10
Capítulo 10 - Confiando no deus dos Mortos.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito com a ajuda da minha BFF bia-belina.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140926/chapter/10

Ponto de Vista: Poseidon.

- Anda responde. O que está fazendo? – falei nervoso.

- Estava apenas descobrindo que meu irmão tem uma admiradora. – respondeu Hades na maior cara de pau.

- Que admiradora? Está maluco?

- Vai me dizer que Athena, não está apaixonada por você?

- Claro que não, você é um babacão hein!

- HAHAHA*riso fingido*, você recebe cartinha de amor, igual a um adolescente idiota e eu que sou o babacão? HAHAHA faça-me rir.

- Você, vem na minha casa, fuxica as minhas, e me apelida.

- É +/- isso.

- Vai embora agora e não precisa voltar. – falei com raiva.

- Fala sério!

-Sério, vai embora!

- Para de palhaçada – disse ele rindo sem graça.

- Não to de palhaçada, vaza.

- Eu vou mais antes responde uma pergunta.

-Vaza

- Você está apaixonado por ela? – perguntou ele me ignorando.

 Nesse momento fiquei sem ação, meu coração bateu forte comecei a pensar em nós dois (n/a nós dois = Poseidon e Athena.)

FlashBack ON

- Eu te amo! – falou ela no meu ouvido e depois saiu no correndo.

-Athena, volta aqui – chamei enquanto corria atrás dela – Athena!Espera! – parei perto dela ofegante.

- Poseidon! O que você quer? – perguntou ela sorrindo e se aproximando.

- Vim te responder. – a puxei para um abraço. – Eu te amo! – sussurrei no seu ouvido, e fui descendo os lábios até sua boca, olhei nos olhos dela e repeti. – Te amo! – e logo depois dei um selinho nela. - Athena, você quer ser minha namorada? – perguntei nervoso, esperando.

- Claro que eu aceito! Eu também te amo! – falou ela pulando nos meus braços e me beijando.

FlashBack Off

  Aquelas palavras ficaram rondando na minha cabeça: te amo, te amo, te amo.

  Naquela época ela me amava, agora Ella esta apaixonada por outro.

- Poseidon! Você ta aí? – perguntou Hades passando a mão na frente do meu rosto.

- O quê?

-Você gosta dela! – exclamou ele risonho com cara de criança empolgada com a novidade,

- Eu... er... cla-claro que não. Da onde tirou essa idéia? – perguntei nervoso.

- Tirei essa idéia da sua carinha de apaixonado.

- Eu não mandei você embora?

- Tenta falar com ela cara – falou ele ignorando o que eu disse novamente.

- Ela ta apaixonado por outro, pronto falei. Agora vai embora.

- Mas e essas cartas?

-São para outra pessoa, acabei achando no palácio dela.

- Ela não sabe?

- O que você acha?

- Ela não sabe! – falou ele confiante.

- Não e você não conta né?

- Claro que não! E como você se sente, sabendo que a mulher que você ama está apaixonada por outro? Por que de acordo com essa carta ela o ama de verdade.

- É eu percebi! Mas fazer o que, o importante é ela ser feliz.

- É, mas que é horrível é né?

-É, mas podemos mudar de assunto.

- Tenho que ir ta tarde, o dever me chama.

- Agora você vai né?

- Claro, agora eu já sei de tudo.

- HAHAHA engraçadinho! – falei indo sentar no sofá que Hades tinha acabado de se levantar.

-Tchau. – falou ele.

- Tchau – falei enquanto via-o fechar a porta.

- Poseidon, pode confiar em mim, não vou contar pra ninguém, não precisa ficar aí preocupada. – falou Hades abrindo a porta e me assustando.

- Você não tinha ido embora? – perguntei rindo da careta que ele fez. – Eu confio em você, eu acho. – falei a ultima parte baixo.

- Então tchau – falou saindo pela porta, nem esperando minha resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Próximo capítulo dia 13/07 (desculpe se tão longe, mais é porque estou entrando em época de prova)