Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 18
Crucio


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal (quase leva uum pedrada na cabeça)
Serio mil desculpa pela demora, é que ainspiração para essa fanfic estava mesmo pouca e o mais revoltante é que estava com ideias para outras fanfics novas. Eu tinha o capitulo quase pronto, mais ainda não tinha um final.
E bom como hoje é meu aniversário pensei por que não tomar vergonha na cara e acabar esse capitulo. Então pessoal ai esta ele e por favor mandem rewiens para saber como esta e saber se estão gostanto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/18

POV JENNY

Estava andando pelos corredores de Hogwarts imersa em pensamentos quando me sinto puxada por um braço forte e a pessoa me prensa na parede e começa a me beijar eu assustada dou um chute como posso dizer nos países baixos da pessoa que cai gemendo do dor no chão.

- Ai – ouço a voz do individuo e percebo que é o Nate, cara será que eu nunca vou acertar uma?!

- Desculpa Nate, você tá legal?! – perguntei preocupada e quando percebo que aconteceu caio na gargalhada, sim meu psiquiatra diz que posso ter bipolaridade ou ter somente o humor muito negro.

- Ri mesmo da desgraça alheia – o Nate disse finalmente conseguindo se levantar – Pelo menos eu sei se vir um engraçadinho tentar de agarrar o que irá acontecer com ele – O Nate disse – E a onde a senhorita estava indo? – o Nate perguntou como se fosse meu pai.

- Para a biblioteca – eu respondi e comecei a andar.

- Você?! Biblioteca?! Conta outra – ele disse brincalhão.

- Muito engraçado – disse rindo seca – E o Oliver ficou de me ajudar em estudar para os N.O.M.'s – falei sorrindo para o Nate e tentei dar um selinho nele, mas ele virou o rosto.

- O Wood de novo?! – o Nate perguntou enciumado e eu achei super fofo, bom para alguém que a um tempo atrás estava forever alone tá mandando bem agora hein.Cara eu sou muito foda, muito foda. Que você me adora. Que me acha foda, foda ok e relaxem momento deu a louca na Jenny está OF. Culpem a minha preocupação sobre os N.O.M.'s. Eu sei que tem muito engraçadinho ai rindo de mim afinal eu nunca me preocupei com prova nenhuma e agora estou neurótica por causa de uma prova que vai acontecer ainda.

- Estou te traindo com o Oliver – falei sarcástica e o Nate ficou serio – Eu estou brincando – falei tentando o acalmar – Então o que quer comigo? – perguntei segurando a gola da camisa dele me fazendo de desinteressada.

- Bom só dizer que eu e o James te inscrevemos para o Clube de Duelos e que a partir de hoje iremos voltar a dormir nos dormitórios de nossas Casas aqui em Hogwarts e não mais no “cafofo” – o Nate disse se fazendo de desinteressado e implicando com o apelido que dei ao dormitório que ficávamos antes.

- Então só isso? – eu disse fingindo estar desapontada – Que pena, pois eu pensava que você queria um beijo, mas vejo que não – falei com minha cara desapontada e fingindo ir embora. Quando me viro ele me prensa na parede e me da um beijo de tirar o fôlego, estava tudo perfeito até eu lembrar que estava atrasada para encontrar o Oliver e ele provavelmente irá soltar a franga se eu demorar mais um pouco. Eu terminei o beijo com um selinho e tentei sair, mas o Nate me prensou mais na parede e me olhou pedindo informações.

- Olha você não faz idéia do quanto eu queria continuar aqui com você, mas eu não posso me atrasar para encontrar o Oliver sinto muito – eu falei sincera.

- Eu poderia te ensinar a matéria, eu sou um bom professor em qualquer matéria que tiver duvida – ele disse um pouco de dublo sentido.

- Proposta tentadora – eu disse – Mas eu realmente preciso de alguém com paciência e que não me tire a atenção com tanto grau de gostosura – acabei pensando alto e corei, aposto que tem muito engraçadinho rindo de mim por eu corar, agradeçam aos meus gêneses de Weasley que vive enchendo meu saco.

- Tanto grau de gostosura?! – o Nate perguntou irônico e malicioso – Ok, pode ir para sua aula com o senhor mais novo melhor amigo – ele disse sarcástico e me deu um selinho – Te vejo mais tarde – ele virou e foi indo embora em passos largos, mas quando estava em mais ou menos um metro de distancia virou para trás e me olhou com um olhar provocador – A propósito você fica linda corada – ele disse por fim dando um piscada para mim e se foi me deixando meio irritada e extasiada. Nosso relacionamento desde que começamos a namorar está meio... bipolar, vivemos nos provocando, mas num jeito mais... carinhoso. Meu pai desde que soube que eu e o Nate estamos namoramos vive mandando berradores para mim e para o Nate o ameaçando. Já o James não permite que não fiquemos muito tempo sozinho o que está sendo um saco. Já o Louis está no momento mesmo eu nunca ter te amado realmente nunca me deu uma chance e sim para seu maior inimigo. E o Fred e a Alex estão com o olhar “nunca ficariam juntos, hein”.

E finalmente minha vida amorosa não está pior que a da bibliotecária de Hogwarts. Que na verdade tem boatos que ela esta se agarrando com o Filch o que eu honestamente não duvido muito, afinal os dois esses dias não estão tão como posso dizer, rabugentos. Filch me deu só três detenções o que significa que ele está de bom humor.

Estava já entrando pela porta da biblioteca quando sinto meu braço ser puxado para trás e quando me viro vejo que é o Scorpius.

- Oi – eu falei estranhando a situação, afinal nós raramente nos falávamos e na maioria era para ele me dar aula de moral.

- Jenny eu preciso de você agora – ele disse como se implorasse por ajuda.

- O que aconteceu? – perguntei preocupada, as vezes não ser totalmente egoísta era um saco.

- Eu... - ele começou com a voz tremula – achoquearoseestágravida – ele disse de uma vez e eu não entendi nada.

- Não entendi – falei o olhando como se dissesse “morde a língua e diz direito criatura por que eu estou preocupa”

- A Rose acha que está grávida – ele disse direito dessa vez e demorou um pouco para aquela frase entrar pelo meu cérebro eu fiquei por uns trinta segundos em choque. Depois disso eu finalmente olhei para ele e torci que ele começasse a rir e dissesse que era brincadeira, mas isso não aconteceu.

- Jenny? – o Scorpius me chamou e eu respirei fundo tentando engolir aquilo tudo, quer dizer eles só tinhas 14 anos, eles eram praticamente crianças, se aquilo fosse verdade como eles criariam aquele filho? Como o Tio Rony e a Tia Hermione iriam fazer? O que a família Malfoy iria fazer? Eu realmente temia pela Rose, o Scorpius e aquela criança.

- O que deu na cabeça de vocês para fazer isso?! – eu perguntei baixo mais com a voz perigosa.

- Para que?! – ele perguntou em duvida.

- É para que Potter? – ouvi uma voz nojenta e sabia que só podia ser uma pessoa, a Chang desde que o Nate terminou com as ficadas deles e começou a namorar comigo ela vive armando para mim. Semana passada ela jogou suco de abobora em mim e eu me vinguei com um lindo soco no olho da vaca que é a Chang.

- Não te interessa, vadia – disse irritada, aquela historia de possível gravidez já estava me estressando mais que eu estava.

- Olha a Potterzinha está irritadinha – ela disse em deboche o que me irritou mais ainda, o meu rosto já estava vermelho de raiva.

- Olha Chang eu estou me segurando para não te dar uma surra, mas se você continuar a provocar, eu juro que arrebento aquilo que você chama de cara sua patricinha vadia – eu falei irritada segurando minha raiva, se eu batesse naquela raiva só seria mais uma detenção para mim e eu não daria aquele gostinho para ela.

- Sem classe, isso não me surpreende afinal sendo neta de uma sangue ruim e dois traidores de sangue fracassados, você aprende a ser como da ralé – ela disse debochada e eu não me segurei peguei minha varinha e apontei em sua direção eu não iria jogar nela uma das maldiçoes imperdoáveis, eu não iria me sujar tanto assim. Eu tinha muitos chances de perder, afinal, da Lula-Lufa ela era uma das melhores alunas em duelos e eu a pior de Hogwarts., mas dane-se eu precisava descontar minha raiva em alguém e me vingar do que ela disse dos meus avós.

- Estupefaça – disse e a Chang puxou rapidamente sua varinha.

- Protego – disse ela – Conjunctivitus – ela disse.

- Protego – disse rapidamente, percebi que ela tinha baixado a guarda, afinal eu tinha fama de não saber fazer um Protego decente – Estupefaça – falei e atingi a Chang fazendo ela cair desacordada.

- Uau – o Scorpius disse surpreso por eu ter ganhado um duelo na minha vida, é as aulas com o James estavam servindo de algo.

- Vamos logo para um lugar que de para conversar em paz – falei me virando para trás da Chang, dane-se se eu ficasse em detenção ou fosse expulsa, eu precisava ajudar eles.

- Crucio – ouvi a voz da Chang dizer e não tive tempo não te me defender, só senti um forte dor por todo o meu corpo que me fez cair no chão, parecia que meus ossos estavam queimando, eu já estava me sentindo meio grogue.

- Expelliarmus – ouvi o Scorpius dizer – Estupefaça – ouvi algo bater na parede forte e depois disso só senti meus olhos se fecharem e não me lembro de mais nada.

POV NATE

Eu estava treinando com o meu time de Quadribol e estava preocupado com o Scorpius, ele nunca faltava a um treino. Estava acompanhando o treino dos batedores quando chega uma Lily assustada e nervosa. Alvo que estava sentado ao lado do irmão esperando a vez de começar o treino dele, levanta preocupado com o James e Alex e vai até ela. Eu que estava mais afastado percebi que pela cara da Lily a coisa era seria, então fui em sua direção e sentia que algo muito grave tinha acontecido.

- O que aconteceu? – o James perguntou.

- A... – Lily começou chorando – Jenny está desmaiada na Ala Hospitalar e ela não acorda – a Lily disse chorando.

- O que aconteceu? – a Alex perguntou com os olhos marejaos.

- A Chang lançou um Cruciatus nela – a Lily falou desaabando em chorar de novo.

Eu só sentia duas coisas naquele momento e ela eram: dor e ódio. Eu iria matar a Chang na próxima vez que a visse, com eu pude agüentar sair com ela por tanto tempo?!

Mas naquele momento a única coisa que queria fazer era ver a Jenny e ter certeza que ela estava bem.

Eu corri apressado até a Ala Hospitalar esbarrando em muitas pessoas, mas nem liguei quando chego na Ala Hospitalar vejo Dumbledore, McGonagall, Scorpius, Madame Pomfrey, o Senhor Potter, a Senhora Potter, meus pais e a Senhora Chang.

- Como ela está? – eu disse assim que passei pela porta sendo seguido pela Alex, James, Alvo e a Lily.

- Dormindo, ela vai ficar bem – Madame Pomfrey falou e eu respirei aliviado.

- Eu não entendo Cruciatus não deixa ninguém desacordado dessa maneira – o Scorpius disse e ele tinha um semblante preocupado e culpado.

- Ela provavelmente estava nervosa, não tinha comido muito e com o Cruciatus deve ter juntado tudo e a feito desmaiar – Madame Pomfrey explicou e eu me sentei na beirada da cama onde a Jenny se encontrava um pouco pálida dormindo serenamente, eu levantei a mão até em seu rosto e comecei a fazer um tipo de carinha na bochecha dela.

- O que aconteceu com aquela vadia? – o todo calmo Alvo falou irritado quando nomeou a Chang.

- Alvo – a mãe dele o repreendeu – a mãe dela está bem aqui – a senhora Potter disse se referindo a Cho Chang.

- Isso não faz ela ser menos vadia – o Alvo disse irritado na lata, nem ligando com o que a senhora Chang pensaria, e eu concordei com ele.

- Alvo – a senhora Potter continuou a repreende-ló, a Ciara está sendo procurada pelos aurores e os Malfoys estão aqui por ficarem preocupados quando souberam que o Scorpius estava com a Jenny – ela explicou e percebi um certo nojo quando ela disse o nome da Chang.

- Você estava com ela? – eu perguntei ao meu irmão ainda acariciando o rosto da Jenny.

- Sim, quando percebi demorou um tempo para mim pegar minha varinha para tentar fazer parar – ele respondeu com certa culpa.

- Não foi sua culpa – eu falei e voltei meu olhar para a Jenny, eu queria que ela acordasse logo para mim ter certeza que ela estava bem.

E também queria muito que encontrassem a Chang para ela pagar o que ela fez, mas dentro de mim sentia que isso iria demorar e aquela historia estava longe de ter um fim.

POV NARRADORA

Longe da Ala Hospitalar e de qualquer sinal de aurores na Floresta Proibida estava Ciara Chang. Que pelo seu rosto não demonstrava arrependimento ou preocupação, ou simplesmente medo. Ela demonstrava raiva, raiva por não ter aproveitado a chance e finalmente ter matado a Potter que sempre ganhou a melhor e sempre venceu dela. Na mente doentia dela ela se arrependia de não ter matado a Potter e o pequeno Malfoy afinal quem duvidaria que a fútil Chang faria algo. Mas não ela tinha que lançar na maldita Potter um Cruciatus com o maldito Malfoy por perto que podia a qualquer momento interrompe-lá.

Ela não tinha só perdido a chance de matar a sua maior inimiga e sim estragado o plano que levou tanto tempo para ser construído.

Dois homens aparecem atrás de Ciara que no mesmo momento percebeu que eles estavam atrás dela.

- Crucio – disse um homem de cabelos pretos e olhos verdes encapuzado por uma capa preta.

- Ahhhh – gritou a Ciara caindo no chão, a tortura durou por cinco minutos e pela dor ela já desejava a morte.

- Isso é para voce aprender a mão ser tão fútil e acabar com o plano – o homem moreno disse e o homem loiro que o acompanhava e vestia a mesma roupa sorriu debochado para Ciara.

- Sinto muito Lord – ela disse baixo com sua voz fraca, ela se levantou ainda um pouco tonta pela tortura.

- Nós deveremos colocar um novo espião lá, já que a Chang estragou tudo, deveríamos... – o homem loiro começou.

- Silêncio Lucius – o homem moreno ordenou levemente irritado – Já que você foi inútil o suficiente para não criar seus netos com a magia negra, eu mesmo mandarei meu filho como espião e quando estiver na hora certa me vingarei de tudo o que o Potter e aquele bando de bruxos fracassados fizeram com meu pai – o moreno falou com um sorriso sádico em seus lábios – Quando a minha vingança começar a primeira coisa que querei será a cabeça do Potter e principalmente de todos que see sentiram vitoriosos quando venceram de meu pai. E depois disso eu finalmente conseguirei terminar o que me u pai começou – o homem moreno falou sádico desejando que pudesse torturar todos que uma vez se sentiram felizes pela morte de seu pai, Lord Voldemort.

POV JENNY

Quando eu abri meus olhos levou um tempo até me acostumar com a claridade do lugar que depois de um tempo identifiquei como a Ala Hospitalar. Depois de um tempo eu lembrava de tudo o que tinha acontecido e só tinha uma coisa em mente: vingança. Eu juro que iria matar aquela vadia, quem ela pensa que é para lançar em mim um Cruciatus. Antes eu não faria por medo de ir para Azkaban, mas agora dane-se, eu mataria aquela vaca nem que eu fosse ficar em Azkaban para sempre para aqueles malditos dementadores se alimentarem das minhas lembranças alegres e alma.

- Eu mato aquela vaca – eu disse irritada tentando me levantar, mas assim que coloco o meu pé no chão me sinto cair, mas sou pega por braços fortes e quando vejo quem era, era o Nate e quando olho para o quarto percebo que lá tinham mais pessoas e a pergunta era: Como eu não percebi que tinha um monte de gente aqui? As vezes até eu me surpreendo com meu nível de percepção.

- Jenny você está bem? – minha mãe me perguntou sorrindo.

- Sim – disse me deitando na cama e minha mãe ficou vermelha de raiva.

- Nunca mais fique sem comer e muito menos entre em um duelo, ouviu bem?! – minha mãe disse irritada, só ela mesmo para ser tão bipolar assim.

- Então, a Chang esta sendo torturada? – perguntei toda ansiosa torcendo que a resposta seja um belo sim.

- Não – ouvi uma voz irritada e percebi que era a senhora Chang que me mandava um olhar mortal, por que isso sempre acontece comigo?!

- Desculpe – falei embaraçada, afinal, a senhora Chang não tinha nada a ver com o que a filha vaca, vadia, falsa, puta, maluca, psicopata, burra, patricinha, fútil, preconceituosa e... o que eu falava mesmo?!

- Cadê a ruiva? – ouvi uma voz e pelo tom meio histérico só podia ser uma pessoa.

- Oliver – falei contente com um sorriso no rosto e vi a Alex, o Nate e o James revirarem os olhos. Eles não gostavam do Oliver por acharem que ele está me roubando deles, mas acara o que posso fazer Oliver é um dos meus melhores amigos não poso parar de conversar com ele só porque eles não vão com a cara dele.

- Ruivinha não faz isso de novo, com essa você quase me mata do coração – o Oliver disse dramático e eu sorri com isso ouvindo o Nate bufar.

- Já que você acordou iremos procuram a Ciara Chang e vocês tratem de ir para suas aulas e nem pense em sair desse quarto ouviu bem Jennifer – meu pai falou e saiu sendo seguido pelo povo adulto na sala.

- Se cuida – o Nate disse dando um beijo na minha testa e saiu junto com o pessoal teen menos o Oliver que segurei o pulso. Momento preguiça de dizer o nome do pessoal OF.

- Aconteceu algo? – o Oliver perguntou assim que todos saíram.

- Sim e você é a única pessoa que pode me ajudar – eu falei.

- A meu Merlin não me diga que você está apaixonada por mim?! – o Oliver perguntou horrorizado.

- Claro que não – falei como se fosse a pior coisa do mundo.

- Magoou – o Oliver falou dramático.

- A coisa é seria Oliver – falei implorando com os olhos que ele fique serio.

- Desembucha ruiva, pois você já está me preocupando – o Oliver disse finalmente serio.

- Bom, digamos se o Scorpius estiver certo ele pode ser papai – eu falei e o Oliver arregalou os olhos.

- Você traiu o Nate? – ele perguntou e eu bufei, para tantos momentos para ele ser burro tinha que ser nesse momento.

- Oliver, por favor, eu estou falando da Rose e não de mim – disse cansada com tanta burrice. Olha ele é meu amigo e eu adoro ele, mas ele não é o dos mais inteligentes.

- Que babado – ele disse animado – isso é ótimo – Merlin eu tento mais ele está pedindo um belo tapa na cabeça para ver se faz funcionar os neurônios dele. Isso explica por que ele entrou na Glifinória. Tem que ser muito corajoso para ser tão burro.

 - Oliver eles tem só 14 anos, não fizeram nem os N.O.M.’s deles ainda, eles não sabem nem o que vão fazer da vida deles e se bestar ainda dormem com bichinhos de pelúcia – eu falei irritada por o fato dele achar que isso era algo fútil e ótimo sem nenhum problema.

- Foi mal – ele disse e eu simplesmente olhei para a janela. Por que toda vez que eu finalmente achasse que tudo estava resolvido. Chegava novos problemas e pior por que eu sentia que a historia da Chang ainda não termionou?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?! Comentem o que acharam e mandem palpites.
A historia vai entrar em uma nova fase tipo temporada, mas como eu tenho medo de sem querer perder alguns leitores e não acho que a fanfic está com o tamanho para acabar agora então será que nem rebelde e terá uma nova fase, com novos problemas, novos personagens e alguns triangulos amoros e quartetos amorosos. Bom proximo capitulo terá talvez um capitulo só sobre os novos personagens e sobre aqueles que tem uma boa importancia e não estão no primeiro capitulo. Talvez eu mude a capa e um resumo para a historia, alem de um trailer. Então é só isso e realmente espero que estejam gosstando.
Então que tal um review de aniversário ou melhor uma recomendação, brinks, mas fica o palpite.