Era Rebelde - Eles se Odeiam ou se Amam? escrita por Little S


Capítulo 15
Fuga para Las Vegas


Notas iniciais do capítulo

é um capitulo pequeno a continuação dele será postado depois



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140841/chapter/15

POV JENNY

- Eu não acredito que você fugiu de Hogwarts de novo - minha mãe falou severa e eu revirei os olhos não acreditando que a Sarah acaba de descobrir que tem um pai e tá super mal e minha mãe esta preocupada com uma fuga minha - Pode dar adeus a Hogsmeade, pois você não vai para lá um bom tempo.

- Ok - eu falei com a voz de pouco caso, eu sempre fujo para lá mesmo até parece que um castigo vai me impedir - To indo, ok? - eu falei tentando sair dali o mais rápido possível, mas obvio que o meu pai tinha que me segurar pelo braço e me impedir.

- Melhor a senhorita se sentar aqui e esperar a Sarah... - meu pai ia falando.

- Se matar de tanto chorar?! Obrigado pai, mas eu quero mostrar a ela que ela tem meu apoio - eu falei.

- Apoio para que? - o Malfoy perguntou.

- Para matar aquele bastardo que se diz pai da Sarah - eu falei irritada e todos da sala reviraram os olhos - Fui - falei tentando driblar ele, mas adivinha?! Sim o Monstro me impede.

- O Monstro não vai deixar à senhorita encrenca passar - o Monstro fala, ele simplesmente me odeia, serio, eu sou a única pessoa que mora nessa casa que o Monstro não trata bem, na verdade ele trata bem até as visitas chatas. Deve até uma vez que minha mãe pediu para ele me acordar e a criatura me joga água fria e estava na época nevando.

- Pai, pelo menos deixa eu ir no meu quarto - eu falei com uma carinha pidona, papai nunca conseguiu dizer não a ela.

- Tudo bem, boa noite princesa - meu pai falou e eu forcei um sorriso angelical e tentei ao máximo ignorar que meu pai me chamou de princesa, pelo amor de Merlin ninguém em sã consciência me chamaria de algo que significa pequena e pura.

- Boa noite pessoal - eu falei continuando com meu sorriso angelical, afinal para sair dali eu tinha que convencer e consegui a final de contas, eu estava na porta do porão e estava vendo Louis e Sarah se beijando eu queria falar com ela, mas obvio que não queria interromper um momento tão pessoal e intimo. Mas obvio que como nada dá certo para mim o meu celular toca bem, Sarah e Louis se separaram e me olharam com raiva, qual é?! A culpa foi da criatura que me telefonou.

- Alô? - perguntei depois de murmurar um “desculpe” para os dois.

- Jennifer Melissa Potter a onde você se meteu? - o James perguntou preocupado e irritado.

- Eu sei que meu nome é lindo, não precisa falar ele toda hora para me mostrar, pois eu já sei, ok?! - falei sarcástica e pelo bufo que ouvi só o deixei mais irritado.

- Jenny! - me repreendeu.

- Longa historia, prometo que te conto tudo amanhã de manhã, tá? - falei no telefone.

- Não me diz agora eu to preocupado - o James exigiu e eu revirei os olhos.

- Ok, se você quer tanto saber, eu, o Malfoy, a Sarah e o Louis estamos... fazendo uma suruba entre a gente - eu falei e desliguei o telefone a seguir já ri que nem uma drogada retardada, eu como eu não presto.

- Jenny - Sarah e Louis falaram reprovadoramente e eu sei de ombros.

- Quando eu chegar em Hogwarts eu explico para ele - me defendi - E também a Alex tá lá para falar para ele que foi brincadeira minha - disse tentando acalmar eles.

- Bom eu vou para o meu quarto - a Sarah disse tentando ir embora, mas eu a impedi.

- Olha Sarah você ta para baixo triste e sem animo para qualquer coisa, voce precisa se divertir com seu namorado, melhor amigo e irmã adotiva que consegue fugir da casa dos pais para te levar em um lugar legal - disse dando um sorriso maroto.

- Nós aceitamos - o Louis falou antes da Sarah poder dizer algo.

- Chamem o Malfoy e me encontrem no jardim - eu disse e fui para o meu quarto, escondida para pegar um pouco de dinheiro trouxa.

                                  

                                  ___________XXXXXXX__________

Cheguei ao jardim e encontrei o Malfoy, Louis e a Sarah me esperando entediados.

- Demorou hein?! - o Louis comentou e eu ignorei o tom de cobrança que ele deu.

- Muito bem como a gente vai se divertir? - o Malfoy perguntou provavelmente acreditando que eu nem fazia idéia de como nos divertir.

- A resposta esta ali - apontei para o bueiro que havia um pouco longe do jardim.

- A gente vai se divertir se sujando em um bueiro?! Você está brincando né?! - o Malfoy falou e eu revirei os olhos.

- Confiem pelo menos em mim uma vez na vida, ok?! - eu disse fingindo estar triste e fui em direção ao bueiro e eles me seguiram achando que eu fiquei realmente mal e me disseram que fazer teatro não serve para nada. Eu abri o bueiro com a ajuda do Louis e os três se surpreenderam quando viram lá embaixo, afinal, não tinha um esgoto fedido e sim um chão limpo azulejado.

- Mas como? - o Louis perguntou.

- Eu e o Fred fizemos um feitiço para esse bueiro aparecer, sabe para sair do mundo bruxo e ir para uma festa maneira, não contamos para você e os outros, pois nunca iriam querer ir junto - eu falei e desci para baixo pela escada e os três fizeram o mesmo.

- Tem que admitir você e o Fred juntos podem fazer coisas boas para a humanidade - o Louis disse sarcástico e eu ignore, afinal, tinha que concordar, pois nós dois juntos só fizemos o inferno para as pessoas que odiávamos e mostramos para pessoas que acham que somos egoístas e irresponsáveis que não somos isso. Mentira somos egoístas e irresponsáveis sim.

Andamos por um bom tempo e todos já reclamavam de estarem cansados e me culpavam, pessoal mais mal agradecido tento tirar eles da fossa que estavam e sou tratada com xingamentos. Finalmente chegamos em na frente de um muro e eu toquei em alguns tijolos e uma passagem se revelou nos a atravessamos e entramos em um local parecido com uma loja de matérias na parte de porta, pois tinha varias portas.

- Ola ruivinha - o PJ falou, ele é muito amigo do meu tio Georgeo afinal de contas os dois trabalham com objetos extremamente proibidos do mundo mágico, o PJ abandonou a escola assim com o meu tio e se deu muito bem na vida, como por exemplo o colar de  ouro que custava podia ser mais caro que muitas casas por ai.

- Olá PJ - eu o cumprimentei sorrindo.

- Cadê o Fred? - ele perguntou enquanto abria seu computador.

- Em Hogwarts, longa historia - respondi me aproximando de onde ele estava - a propósito esses são Nate Malfoy, Sarah Black e Louis Weasley - eu apresentei os três que me olhavam curiosos.

- Então a onde quer ir? - o PJ perguntou.

- Um lugar bem maneiro no mundo trouxa - eu respondi e ele sorriu malicioso.

- Então você vai adorar um lugar - ele falou fazendo suspense - eu vou com vocês, afinal ninguém apareceu ainda - ele falou indo em direção a uma porta escrita “cidade do pecado”.

- Cidade do pecado? - a Sarah perguntou confusa.

- Vocês vão ver e vão adorar - o PJ falou fazendo suspense e abriu a porta que dentro dela tinha um negocio roxo, nós fomos para dentro dela receosas e sentimos pelo menos eu, um pequeno mal estar na barriga e quando abri o olho estava na cabine de um banheiro.

- Lugar maneiro mesmo PJ - resmunguei e quando abri a porta dei de cara com um homem fazendo suas necessidades em pé, eu acho que entenderam - Oi - disse sem graça - Tchau - falei depois de um tempo de silencio, deixando o cara achar que eu sou louca, mas mesmo assim ignorei e sai daquele banheiro rápido que nem uma louca mesmo.

- AAHHHHH - ouvi um monte de mulheres gritarem do banheiro feminino e sai de lá correndo o Louis e o Malfoy.

- HÁHÁHÁ - a Sarah chega rindo da nossa cara de bunda - Isso foi muito engraçado tem que admitir - a Sarah disse AINDA rindo, eu ajudo e ganho uma risada debochada, vê se pode.

- E ai pessoal - o PJ falou chegado e eu, Louis e o Malfoy fomos na direção dele com a intenção de bater nele até... sei lá, mas a Sarah no impediu AINDA rindo, TRAIDORA! - Bem vindos a Las Vegas! - o PJ falou animadamente me passando um copo com vodka, até que valeu a pena aparecer no banheiro masculino. Que a cidade do pecado se prepare, pois pelo menos eu irei aprontar muito aqui. Pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado.
Então o que acharam?