Lua Cheia escrita por Senhora Eaton


Capítulo 32
Segunda Temporada - Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente proximo capitulo irá ter revelações bombasticas!!!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140126/chapter/32

P.O.V. Edward

Depois que Bella achou Peter ela estava estranha e depois de se despedir desligou o telefone, Voltei correndo para casa com um sorriso no rosto, entrei em casa e encontrei Alice e Jasper assistindo um filme abraçados, passei por eles e corri para o meu quarto, assim que entrei meu sorriso desapareceu vi Elizabeth deitada em minha cama nua somente com um lençol cobrindo seu corpo.

-Oi Meu amor... Ta feliz? –perguntou sorrindo.

-Sai do meu Quarto. –falei indo em direção ao meu guarda roupa e pegando uma muda de roupa minha. –E vai embora desta casa.

-Por que? Eu sei que você me quer Edward... Sempre quis, mas seu pai sempre atrapalhou. –murmurou se levantando e deixando o lençol cair no chão. –Diz que não me quer.

-Eu não te quero e Já te disse isso! –falei alterando meu tom de voz.

-Mas eu Não acredito! –gritou se aproximando de mim. –Você não pode querer aquela sem sal da Isabella, ela nunca chegará ao meus pés e nunca te conhecerá como eu te conheço!

-Não... Ela me conhece e quer meu bem, ela pode ser sem sal, mas é o que eu mais gosto nela, e é a Bella que tem meu coração todo para ela, você só tem de mim nojo. –murmurei olhando dento dos olhos gelados de Elizabeth.

-Foi ela não é... Você falou com Ela? –Gritou.

-Falei sim e quando ela voltar... Se você ainda estiver aqui eu vou esquecer que você é minha mãe e te expulsarei daqui com força.  –avisei.

-Aro nunca deixará a voltar você esta apenas se iludindo. –Elizabeth riu vestindo suas roupas as pressas. –E acho melhor se lembrar dessa ultima conversa cm a sua querida Bella, pois será a ultima.

Elizabeth saiu correndo pela janela e suspirei alto entrando no banheiro, para tomar um banho rápido.

Assim que sai do banheiro enxugando meus cabelos com a toalha Alice entrou correndo em meu quarto com uma cara de pânico.

-Aro quer começar uma guerra! –murmurou assustada.

-O que?

-Elizabeth contou que Bella te ligou e quer matar todos nós, mas Aro sabe que nós teremos amigos ao nosso lado. –Alice explicou se sentando em minha cama e escondendo o rosto sobre as mãos.

-O que mais? –perguntei desconfiando que ela escondia mais do que falava.

-Eu vi você caído... Parecia desmaiado e tinha um vampiro em cima de você. –sussurrou olhando para mim, mas por incrível que pareça eu não senti medo.

-Bella estava bem? –perguntei.

-Eu não vi. –murmurou. –Carlisle vai chegar daqui a pouco e vamos fazer uma reunião.

-Ótimo... –sussurrei.

Os pensamentos de Alice eram confusos e incoerentes, mas preocupados comigo, me aproximei dela e logo fui abraçado por ela que começou a soluçar compulsivamente.

Edward por favor, fique... pediu em seu pensamento.

-Eu tenho que ir. –sussurrei. –Você iria por Jasper não iria?

É diferente...

-Em que? Você o ama... Faria tudo por ele... Acho que não é diferente. –murmurei me afastando para olhar em seus olhos. –Mas eu voltarei vivo.

-Como você sabe? –perguntou.

-Eu ainda tenho que encher muito a sua paciência... Emmet não vai conseguir sozinho. –falei sorrindo para ela.

Assim que Carlisle chegou começou a reunião, que foi rápida e objetiva, estava decidido, chamaríamos todos que conhecemos para nos ajudar e voltaríamos vitoriosos com minha família novamente toda reunida. Mas agora só queria saber como Bella estaria neste momento...

P.O.V. Bella

Depois que os garotos dormiram fiquei sozinha em meu quarto com os bebês e o lobo que dormia em minha cama.

Fiquei olhando pela janela pensando como contaria a Aro que iria embora, sei que ele ficaria triste, mas era preciso, eu não vou agüentar ficar longe de Edward, mas antes quero saber exatamente o que aconteceu naquele livro que eu estava lendo que Aro esta.

Voltei a me sentar na cadeira de balanço em frente ao berço e peguei o livro que estava do lado.

Abri onde parei e comecei a ler.

“                4-TRAIÇAO

Os Três irmãos estavam animados pela idéia que Valentina teve, Iriam procurar uma ilha para levarem os lobisomens e os vampiros para lá, todos haviam concordado, principalmente os transformados, viver em um lugar só deles, sem ter que se esconder dos humanos seria um sonho para todos...

Mas o que eles não esperavam é que no dia em que eles iriam falar para todos que acharam a ilha perfeita, Aro os traísse...

Foram surpreendidos por Aro, Marcus e Caius e mais um grupo de recém criados enquanto dormiam, eles mataram os mais fortes e outros fugiram...

Quando Izaque, Fellipe e Valentina tentaram fugir, ela foi capturada por Aro, que a prendeu e tirou o colar para que não pudesse sair ao sol...”

“                  5-MORTE

Valentina lutou com todas as suas forças contra Aro, mas estava fraca, não tinha se alimentado, mas ainda continuava em pé...

Aro a torturava dia e noite e até seus irmãos e esposa achavam que ele estava passando do limite, afinal bastava matá-la, mas Aro não queria somente isso, queria fazê-la sofrer por nunca ter se interessado por ele.

Do lado de fora do Castelo, Fellpe e Izaque planejavam um ataque de para tirar a irmã das garras de Aro...

Aro Levou Valentina para o sóton do Castelo e a deixou em baixo da janela fechada...

Enquanto ela implorava por piedade ele se aproximava com uma estaca em sua mão...

Os Irmãos de Valentina invadiram o castelo em sua busca com híbridos, vampiros e lobisomens, os guardas surpreendidos revidaram, e começaram a lutar, houveram algumas perdas para os dois lados...

No sóton Aro olhou fundo nos olhos de Valentina comum sorriso nos lábios, Valentina o olhou com medo com os olhos lacrimejados e com lagrimas de sangue saindo de seus olhos...

Aro a segurou pelos cabelos e sem dó enfiou a estaca em seu coração, fazendo Valentina dar um grito de dor, mas antes de fechar completamente os olhos jurou matar Aro com suas próprias mãos...

Quando Izaque e Fellipe ouviram o grito de Valentina jogaram os corpos dos Vampiros na fogueira e Subiram correndo na direção do sóton com a uma bruxa...
A bruxa infelizmente não pode fazer nada por Valentina, mas fez com que ela pudesse reencarnar até se transformar novamente em Vampira Original e Isso só aconteceria completamente quando ela reencontrasse seus irmãos...”

“                     6-NOVOS REIS

Izaque e Fellipe para proteger os Transformados os levaram para a Ilha, enquanto nas terras onde os humanos viviam, Aro governava seu novo Reinado junto com os Irmãos Marcus e Caius...

Seu reino crescia cada vez, ele matou todos os recém criados que sabiam como ele chegou a ser o rei e começou a criar novos falando que ele era um original.

Seus irmãos e sua esposa não arriscavam lhe contradizer, pois sabia que ele era mais velho e perigoso demais e seria capaz de matar até o próprio filho para chegar ao topo, mesmo já estando lá...”

Fechei o livro aterrorizada com o novo Aro que descobri existir e se essa historia for realmente verdade eu tinha que sair daqui o mais rápido que puder. Não poderia deixar meus filhos perto de um louco.

E iria falar que irei embora agora, e o Bolf teria que se esconder, pois Aro matou vários lobisomens.

Joguei o livro para longe e fui em direção a Bolf o sacudindo.

-Bolf. –chamei e ele abriu os olhos devagar e se esticou se espreguiçando. –Bolf você tem que se esconder, tem uma pessoa aqui que pode te matar se te vir.

Bolf se sentou sobre as patinhas traseiras se apoiando na frente me encarando curioso e me lembrei da minha casa que tenho aqui na Itália.

-Querido você sabe digitar? –perguntei e ele concordou com um latido. –Vá até esse endereço.  –falei pegando um papel e escrevendo o endereço da minha casa o mostrando. –E digita esta senha, fique lá até eu ir te buscar. –avisei entregando o papel para ele que colocou na boca. –Vai agora. –falei abrindo a porta para ele que saiu correndo.

Antes de mim fechar a porta Beccy a parou com a mão.

-Filha? –perguntei abrindo mais a porta para deixa-la passar.

-Preciso falar com você mamãe. –falou se sentando na cama.

-Filha eu não posso agora. –avisei e ela suspirou.

-É importante, eu tenho que te contar a verdade sobre Aro. –falou me encarando séria.

P.O.V. Beccy

Estava andando de um lado para o outro dentro do meu quarto sem saber se ia ou não no jardim procurar por Ian explicar sobre o beijo. Ele não deve ter gostado de beijar uma garotinha, será que gostou? Não foi tão esquisito nem nojento do jeito que achei que seria até que foi bom, eu poderia repetir... Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta.

Tentei ouvir através da porta algum coração batendo, mas só ouvia uma respiração.

Abri a porta lentamente e Vi Ian parado com um sorriso no rosto e um buque de Tulipas na mão.

-Olá sumida. –falou entrando sem que eu o convidasse.

-Oi... Você não esqueceu de nada? –perguntei tentando feze-lo lembrar de que não o convidei.

-Ah... É eu me esqueci. –falou e me deu um selinho rápido me fazendo paralizar o encarando.

-Beccy? –perguntou balançando as mãos na frente do meu rosto.

-Ian. –respondi voltando a mim.

-O que foi bebê? –perguntou sorrindo. –Não gostou do beijo?

-Vo-você gostou? –perguntei gaguejando.

-Você não? –perguntou sorrindo. –Foi o melhor beijo que eu já recebi! –falou sorrindo. –E espero receber muitos mais.

-Acho que vai... Não vamos embora daqui tão cedo... –murmurei olhando para o chão me lembrando da ameaça de Aro.

-Por que diz isso? –perguntou franzindo a sobrancelha.

-Se eu te contar promete não falar para ninguém? –perguntei me sentando na cama.

-Prometo, ma prometa ouvir minha opinião. –respondeu e eu assenti.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Assim que terminei de contar Ian me abraçou e pegou meu rosto em suas mãos, me fazendo olhar fundo em seus olhos dourados avermelhados.

-Eu acho que você devia dizer isso para a sua mãe, ela confia em você e você devia confiar nela, ela não ira deixar que Aro machuque vocês e se eles tentassem alguma coisa eu seria o primeiro a me colocar na frente para proteger você e sua família. –falou em um único fôlego. –Você não esta feliz aqui e muito menos sua mãe, e essa éa oportunidade de dizer o que Aro fez.

Continuei olhando em seus olhos pensando em tudo o que ele disse. E estava descido.

-Seus olhos...

-Eu estou aderindo a sua dieta... A dieta da pessoa que eu amo e conheço a pouco tempo. –murmurou me dando um selinho.

-Eu também te amo, mesmo sendo muito rápido para dizer isso. –sussurrei me afastando dele. –Vou falar com a minha mãe.

Dei um abraço forte em Ian para ganhar confiança e sai do meu quarto indo para o da minha mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos meus amores... Comentem e Recomendem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.