Lua Cheia escrita por Senhora Eaton


Capítulo 25
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Gente ultimos capitulos e novidade, vai ter segunda temporada!!!
E vou tentar postar uma vez por semana.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140126/chapter/25

3 meses se passaram e eu já estou com 6 meses de gestação normal, mas para os humanos 5 meses.

Edward e eu fomos mês passado ver o sexo do nosso bebe e descobrimos que novamente são gêmeos mas agora meninos.

Nesse final de semana será meu casamento com Edward e no mesmo dia em que formos viajar em lua de mel meuá filhos vão viajar com Emmet e Rosálie para o Grand Canyon. Eu sei o que vocês devem estar pensando, “Bella você esta louca em deixar as crianças com outra criança”, mas o que eu podia fazer Esme e Carlisle vão estar trabalhando, Alice e Jasper em uma segunda lua de mel a única escolha foi Emmet, mas eu ainda confio em Rose para botar juízo na cabeça dele e além do mais eles vão me ligar caso tenha algum problema. Ah! E adivinhe quem esta namorando? Emma, depois que Seth descobriu que Emma terminou com Ben ele foi atrás dela esse declarou. E agora os dois estão juntos, pelo menos ele é mais ajuizado que Jake.

Hoje era o dia do meu casamento e do casamento de Sue, Alice junto com amatilha e os Cullen arrumaram.

Eu e sue Estávamos em uma tenda que Alice montou para nos arrumarmos e nos ajudou em os nossos cabelos e maquiagem.

Assim que coloquei o vestido eu me apaixonei ele era realmente lindo e a barriga não atrapalhava, o de Sue era igualmente lindo, e ficou mais ainda nela.

Os vestidos eram leves e rendados.

A musica momeçou a tocar e Seth apareceu para pegar Sue e a levar para o meu pai, e como Chaelir não podia ver o seu vestido nem o meu, Daniel me levou até o altar enquanto nós duas andávamos lado a lado com nossos filhos eu olhava para o rosto sorridente de Edward ele estava absolutamente lindo naquele terno branco o que o deixou ainda mais pálido, senti minhas lagrimas rolarem de felicidade e sorri o retribuindo, Daniel depositou minha mão na de Edward e se tentou, Seth fez o mesmo com a de Sue.

O padre/Juiz começou a dizer as palavras e na hora dos votos foi primeiro Sue e Charlie. Em seguida foi a vez de Edward e eu.

Enquanto dizíamos nossos votos as lagrimas ainda teimavam em cair.

-Eu os declaro marido e Mulhe, podem beijar sua noiva. –terminou o padre.

Edward se aproximou de mim me olhando nos olhos, passou um braço pela minha cintura me grudando em seu corpo gelado e senti meus bebes chutando, Edward deu um risinho e grudou nossos lábios. Devo admitir que foi molhado devido as minhas lagrimas, mas quanto mais eu me envolvia minhas lagrimas pararam de sair, ouvi aplausos, passei meus braços pelo pescoço de Edward o trazendo para mais perto e teria ido mais além se ele não tivesse nos separado.

Fomos todos até o local onde seria o luau, cumprimentamos os convidados e fomos dançar a valsa dos noivos, Sue e Charlie estavam do nosso lado e em seguida vieram nossos padrinhos, os amigos de Charlie e de Sue e Rose e Emmet como os nossos padrinhos.

Edward e eu continuamos dançando na pista até eu ver Charlie e Sue saírem de fininho da festa até compreendi afinal eles estavam quase se comendo no meio da pista.

Alice nos puxou para o Bolo e assim que cortamos Edward colocou um pedaço na minha boca e para brincar com ele ofereci um pedaço também e consegui fazer com que ele comesse.

Em seguida joguei o buque e Edward minha cinta-liga.

Fomos dançar mais e quando cansei me sentei a mesa onde esta reservada para mim e os padrinhos.

 Edward foi buscar algo para eu tomar e assim que saiu senti alguém se aproximar.

-Bella. –chamou uma voz conhecida e que não ouvia a muito tempo.

Virei a cabeça e dei de cara com Jessica.

-Jessica? –perguntei.

-Posso me sentar? –perguntou apontando para a cadeira do meu lado e somente assenti, assim que ela sentou me olhou com um sorriso. –Fico feliz que esteja bem.

-Por que não estaria? –perguntei.

-Bom... Algela me falou o que Mike fez e achei aquilo horrível. –respondeu.

-Achei que ficaria feliz afinal, eu fiquei fora do seu caminho. –murmurei.

-Na verdade eu não fiquei. –falou ela. –Uma semana antes disso tudo descobri que estava grávida e o filho era do Mike, eu contei para ele e Mike disse que não queria filho nenhum e me xingou de vagabunda, piranha e outras coisas piores, eu sai correndo e chorando para longe dele e fui atropelada, perdi meu pilho por causa dele. –falou abaixando o rosto e quando voltou a levantá-lo estava com lagrimas no rosto. –Fiquei internada e quando Ângela me falou de você e o que ele havia dito, mesmo você não pedindo ajuda dele, eu fui te procurar na casa do seu pai, ele havia dito que você foi embora e nunca mais ouvi falar de você. –murmurou passando a mão no rosto para secar as lagrimas. –Mike era um otário, e quando eu voltei para escola entrou um garoto novo que havia se mudado ele se aproximou de mim e começamos a conversar, ele era muito legar e bonito.

-Qual era o nome dele? –perguntei.

-Lucas, Lucas Gomez. –respondeu. –Eu me apaixonei por ele e ele por mim, fiquei grávida, e nos casamos, assim que Selena nasceu ele entrou para universidade, quando ele se formou era um dos melhores e maiores empresários de toda a America, mas até hoje levamos uma vida simples por que gostamos, eu terminei a universidade e agora já tenho um trabalho, tive o final feliz que eu sempre quis, uma família, um marido e uma filha maravilhosa.

-Selena Gomez é sua filha? –perguntei e ela assentiu.

-Me perdoa Bella por tudo o que eu fiz, eu era apaixonada por aquele traste. –avisou.

-Te perdoou sim, afinal sua filha é minha nora. –falei sorrindo.

Jessica me abraçou agradecendo e assim que Edward chegou com a minha bebida(sem álcool) ela saiu.  

Edward e eu saímos de fininho igual Charlie e Sue e fomos para a casa dele para nos trocarmos.

Antes de passar pela porta Edward me pegou no colo e a atravessou, ele foi comigo no colo até seu quarto, ele me deitou em sua cama e me beijou com carinho.

Edward foi tirando meu vestido e quando o tirou completamente ele se colocou de pé para tirar seu paletó e voltou a se deitar sobre mim, mas teve que nos virar por causa da barriga eu fiquei por cima e ele por baixo.

*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*

Depois de tomarmos banho vestimos nossa roupa para a viagem.

Edward me levou até seu carro novamente em seu colo e fomos para o aeroporto.

*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*

Duas semanas depois

Nossa Lua de Mel na ilha Esme foi mágica mesmo quase não ter visto nada, por causa do apetite de Edward por nossos corpos juntos.

Eu adorei cada segundo que passei lá, Estávamos em seu carro a caminho de casa de mãos dadas.

Ouvimos um barulho alto e quando Edward virou a rua uma arvore caiu na frente do carro e Edward tentando desviar fez o carro girar e acabou batendo, mas antes que eu fosse para frente e batesse a barriga ou a cabeça Edward me segurou com seu braço.

Assim que o carro parou Senti cheiro de gasolina e Edward arrebentou o meu cinto e nos tirou de dentro do carro e antes que eu pudesse pensar nas malas o carro explodiu.

-Bella, você esta bem? –Edward perguntou se sentando comigo em seu colo.

-Estou Edward e você. –perguntei e ele somente assentiu.

-O que foi isso? –perguntei.

-Um vampiro. –respondeu.

-Vamos para casa Edward. –pedi sentindo um calafrio.

-Claro. –falou se levantando comigo ainda em seu colo e começou a correr.

Edward correu comigo em seu colo o mais rápido que pode e em menos de 5 minutos ele desacelerou começando a andar em direção a nossa casa, ele me colocou no chão e antes de darmos o primeiro passo a casa explodiu. Edward me protegeu com o seu corpo e assim que me soltou sai em disparada em direção a casa chorando, meus filhos estavam lá dentro.

-Bella espere. –Edward falou me segurando antes que eu entrasse na casa.

-Edward... meus filhos. –falei chorando e tentando me soltar. –Meus filhos Edward! Me solta!

-Bella calma, por favor... –interrompi.

-Eles estão lá dentro! Me solta! Meus bebês... –falei chorando mais.

-Mamãe! –ouvi uma voz de Demi me chamar.

-Eles estão bem Bella. –Edward falou apontando para as crianças saindo de trás da casa. –Eu tentei te falar.

Me soltei do abraço de Edward e corri para os meus filhos os abraçando e recebendo o abraço de todos.

-Mamãe eu fiquei com medo. –Olive falou chorando junto dom Abigail.

-Eu também meu amor. –falei as acompanhando no choro. –Fiquei com medo de perder vocês.

-Rose leve as crianças e a Bella para casa. –ouvi Edward mandar. –Emmet você vem comigo.

-Edward aonde você vai? –perguntei me levantando e me virando para ele.

-Quem fez aquilo na estrada e aqui em casa foi um vampiro, eu nós temos que dete-lo antes que faça mais alguma coisa. –avisou me dando um selinho. –Vai para casa dos meus pais e descanse eu volto logo.

-Se cuida. –falei antes dele virar e ir embora com Emmet.

-Vem Bella. –Rose falou pegando em meu braço e me levando até a van.

Quando chegamos na casa dos Cullen’s Esme me pediu para ir descansar um pouco no quarto de Edward, quando cheguei em seu quarto vesti uma camisa sua e me deitei abraçada ao seu travesseiro que ainda tinha seu cheiro e tentei dormir, mas antes que eu conseguisse senti uma pontada em meu braço quando abri os olhos fiquei com a visão embaçada, mas consegui ver Elizabeth com um sorriso demoníaco no rosto.

-Ele vai ser meu. –ouvi ela falar assim que fechei os olhos caindo na inconsciência.

*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*;;*

Minhas pálpebras estavam pesadas e estava tentando abri-las, mas estava difícil, ouvi choro de uma garota, mas não reconheci de imediato, até que a ouvi chamar “Mamãe”.

-Beccy. –tentei dizer, mas nem mesmo eu entendi. –Beccy. –tentei novamente fazendo minha voz sair mais clara.

-Mamãe. –falou novamente e senti alguma coisa apertar forte minha mão que reconheci ser as mãos de Beccy. –Você esta bem?

-Estou filha só um pouquinho com dor de cabeça. –falei conseguindo abrir meus olhos, mas estranhando a claridade. –Ta claro aqui. –olhei em volta e percebi que não estava no quarto de Edward onde eu havia dormido. –Onde eu estou?

-Eu não sei. –respondeu mais calma. –Parece um galpão.

-Como viemos parar aqui? –perguntei.

-Eu não sei quando eu dormi no quarto da Alice, eu acordei aqui e você estava dormindo ai atrás. –falou tentando se virar para mim. –Estamos presas. –falou mostrando as mãos e as pernas presas com cordas.

-Temos que sai daqui. –falei e a luz diminuiu.

-Não vai ser tão fácil assim. –ouvi a Voz de Elizabeth e a vi se aproximando, ela parou a alguns passos de mim e se abaixou apoiando as mãos nos joelhos para que eu pudesse ver seus olho e quando os vi arfei sentindo um calafrio por seus olhos vermelhos sangue.

-Mamãe. –Beccy me chamou com medo e se escondeu atrás de mim pegando as minhas mãos que estavam amarradas nas minhas costas.

-Quem é você? -perguntei

-Elizabeth Masen mãe e futura esposa de Edward Cullen. –respondeu com um sorriso diabólico no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sue
http://elamundo.files.wordpress.com/2011/06/captura-de-tela-inteira-13102009-112938.jpg?w=490
Bella
http://lh6.ggpht.com/_2Nkv8L7WmR0/THZ80aRyItI/AAAAAAAAIM8/HXoumzZoaOg/CA%20120%20-%20Vestido%20Noiva%20Gr%C3%A1vida.JPG
comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.