Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 8
O Preço do Amor


Notas iniciais do capítulo

Só para explicar um pouquinho sobre a história da Luna



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/8

Luna- Eu tinha acabado de fugir de casa quando Yoru me encontrou. Eu estava num estado lastimável, então ele me levou para o acampamento dele, o acampamento dos mercenários, e pediu ao líder que me deixasse ficar lá. Foi lá que eu aprendi tudo o que sei, desde ataques e táticas à habilidades e armadilhas. Yoru sempre me acompanhou e fez de tudo para que eu me sentisse bem. Logo eu comecei a trabalhar para o clã ao lado dele.

Luna parou olhando para Fataliz, que tinha uma expressão imposível de se descrever, logo olhando para Falcon, este parecia interessado em ouvir o resto da história. Logo ela prosseguiu:

Luna- A minha terceira missão me trouxe até aqui. Eles pediram que eu me infiltrasse aqui no acampamento e extraí-se algumas informações que eles precisavam, logo em seguida deveria matar você e Nabucodo. *respira fundo antes de continuar* Eu não consegui descobrir muita coisa, e o pouco que descobri contei à eles. Na noite seguinte, eu entrei na sua cabana. O plano era te matar mas... 

Fataliz- Mas o que?! Algo te atrapalhou?! Por que você não seguiu com o plano do seu clã?!

Luna-  Eu não tive coragem... Eu tinha me apaixonado por você Fataliz! Eu tinha me apaixonado pelo homem que era destinado a ser meu inimigo desde que nasci. Eu sabia que meu clã não ia aceitar isso, mas mesmo assim eu tive que voltar para lá. Conversei com o líder, ele disse que traição era a unica coisa que ele não perdoava e mandou me trancarem na cabana dele, minha morte estava marcada para o dia seguinte assim que o sol nascesse. 

Falcon- Por que eles resolveram esperar até o nascer do sol para poder te matar? Por que eles não fizeram  isso enquanto podiam?

Luna - Eu não sei... Só sei que quando o líder entrou na barraca dele comigo, ele pegou um objeto muito estranho e apertou contra minha pele. 

Luna puxou sua armadura e a blusa que vestia, deixando uma area entre seu ombro e seu seio esquerdo a mostra. Fataliz e Falcon puderam ver um simbolo marcado a força na pele clara de Luna. Ela ajeitou a roupa e armadura de volta, logo continuando:

Luna- Depois de ter feito isso ele saiu da cabana, me deixando sozinha. Com muito custo eu consegui escapar de lá, trazendo comigo um objeto muito poderoso que eu tinha roubado em uma de minhas missões. Desde então, estou sendo caçada pelos mercenários. Eles nunca tinham me encontrado, até hoje...

Fataliz- *sério* E que objeto era esse? 

Luna se levanta com dificuldade e pega sua espada, colocando-a em cima de sua cama. Ela se senta e começa a mecher nas jóias presas no punho da espada, logo retirando uma pedra quase transparente e colocando-a na palma da mão,possibilitando que Fataliz e Falcon conseguissem vê-la. Falcon pegou a pedra da mão de Luna e encarou Fataliz.

Fataliz- Essa é...

Luna
- A pedra dos Deuses? É sim.

Falcon- Pensei que as pedras sagradas tivessem sido destruídas... 

Luna- Não. Elas estão sendo guardadas em lugares diferentes e quase impossíveis de serem localizados. Esta estava na cidade das espadas, escondida em uma casa bem simples que era guardada pelo melhor guerreiro da raça deles. Eu e Yoru quase não conseguimos escapar com vida.

Nesse momento Fataliz se levantou e pegou a espada de Luna, colocando-a em cima da mesa. Ele pegou a pedra da mão de Falcon e a devolveu para Luna, logo a ajeitando na cama e cobrindo-a.

Fataliz- Descanse um pouco. Eu tenho que conversar com Falcon sobre uma coisa.


Falcon- Comigo?! Mas o que eu fiz?!

Fataliz- *arrastando-o* Vamos logo! 

Fataliz e Falcon deixaram Luna sozinha lá na cabana. Ela olhou para a pedra transparente em suas mãos, como algo tão pequeno podia causar tantos problemas?! Ela colocou a pedra na mesa que havia ao lado da cama, logo caindo no sono. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.