Acampamento de Guerreiros Ii escrita por Nayou Hoshino


Capítulo 1
Flash Back - Como tudo terminou....


Notas iniciais do capítulo

Só para dar uma relembrada, o último capítulo da primeira temporada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/140087/chapter/1

Fataliz arrastava Luna para fora da caverna. O rosto apaixonado que ele tinha agora a pouco, havia se transformado numa expressão de medo.
Fataliz- *pensando* Aquela ninfa... Eu a reconheço de algum lugar. Mas mesmo depois do que ela fez, o que não é nada normal para uma ninfa, eu ainda não consigo reconhecê-la... *olha para Luna, correndo assustada ao seu lado, ainda pensando* Não suportaria perdê-la de novo... 

Fataliz para de correr quando escuta um cavalo cavalgando na direção deles. Fataliz se posta à frente de Luna, pronto para protegê-la caso fosse  necessário. 
O cavalo se aproxima. Montado nele, estava um Kyou ensopado de sangue e cansado.
Kyou desce do cavalo com muita dificuldade. Se aproxima de Luna e Fataliz e pergunta:
Kyou- E então, como foi?
Fataliz- *um pouco mais aliviado* Ocorreu tudo bem. Mas não tinha nada de valioso dentro do baú.
Kyou- COMO ASSIM?! *cara de dor* Está me dizendo que eu quase morri, por nada?!
Luna- *aproximando-se de Kyou e pondo a mão sobre seu ombro* Calma... A culpa não foi dele. Quando nós chegamos lá e abrimos o baú, ele já estava vazio. 
Kyou- *aproximando o rosto do de Luna* Que bom que você está bem meu amor...

Luna vira o rosto para Fataliz, que estava de cabeça baixa novamente. Fataliz odiava ver Kyou tocando LUna daquele jeito ... Apenas ele podia tocar em Luna. Luna era sua amada. Sua semideusa. De mais ninguém, apenas dele!
Fataliz observava enquanto Kyou contava a Luna como ele matara o cão de três cabeças. Luna ouvia tudo com atenção.
Kyou- Soldado, tenho uma ótima noticia para você.
Fataliz- *distraído* O que foi? 
Kyou- Você poderá voltar ao acampamento. Está dispensado. 
Fataliz- O que?! 
Kyou-Não precisa se preocupar com o pagamento. Meus soldados vão deixar tudo no acampamento onde você mora. *abraça Luna pela cintura* Vamos meu amor, temos muito o que fazer quando chegarmos em casa. 
 Luna- mas... *olha para Fataliz, os olhos cravados nos dele* Kyou.. eu...
Kyou- *ignorando Luna* Fataliz, pegue este cavalo se quiser. Eu e Luna podemos usar o outro que está descansando mais à frente.

Fataliz já se preparava para avançar contra Kyou quando Luna falou. A voz doce e serena, como de costume:
Luna- Kyou, vá pegar o cavalo. Eu vou ficar aqui. É meu dever me despedir adequadamente de todos aqueles que já me serviram.
Kyou- *olha desconfiado para Luna e Fataliz. Mas logo dá de ombros* Faça como quizer.

Kyou desce a montanha, em dieção ao cavalo. Luna se aproxima de Fataliz, dando-lhe um abraço apertado.
Fataliz-Luna... por que você está indo com ele?
Luna- Mesmo destruído, eu ainda tenho um reino do qual cuidar. É meu dever e... *ela sacode a cabeça, espantando aquela idéia* Não se preocupe. Eu vou voltar para você.
Fataliz- Eu vou te buscar no castelo. Hoje à noite. 
Luna- Não Fataliz... Eu já expliquei. Tenho que ir. *Luna segura o rosto de Fataliz, fazendo-o olhar nos olhos dela* Mas não se preocupe, ficarei bem. Só me prometa que nunca irá se esquecer de mim *lágrimas começavam a brotar dos olhos de Luna* e que vai me esperar.
Fataliz- Luna eu...
Luna- Só me prometa isso. Eu te prometo que voltarei para você o mais rápido que eu puder, não importa como!
Fataliz- eu... *suspira* eu prometo.

Luna escuta o cavalo de Kyou se aproximando. Ela sorri e dá um último beijo em Fataliz, logo correndo até Kyou e montando em seu cavalo.
Fataliz continua lá, parado, observando enquanto sua amada se afastava. 
Fataliz- *falando consigo mesmo* Eu vou te esperar Luna. Pode ter certeza disso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento de Guerreiros Ii" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.