Jesse no País dos Espelhos escrita por dezauchiha


Capítulo 3
interrupção de duelo


Notas iniciais do capítulo

Jesse e Jaden continuam com o duelo, mas afinal como tudo terminará?O que acontecerá depois já que tudo faz parte de uma aula?Acompanhem o capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139949/chapter/3

Jesse  respira  fundo  e  diz:

-Certo  e  com  isso  tudo  se  renova, vamos lá, poderoso  Jaden, mande  tudo  que  tem. 

Jaden, irritado, rebate:

-Mandarei  mesmo *ele  reconecta  os  cards* VÃO, CINCO  CARDS  ALEATÓRIOS, VAMOS  DERROTAR  ESSE  NOVATO  E   COLOCÁ-LO  NA  SARJETA  ONDE  É  SEU  LUGAR!

Rebecca  desliga  os  conectores  e  diz:

-Chega, alunos, já foi  uma  demonstração  mais  do  que   suficiente!

Jaden  protesta:

-Não  é  justo, professora, eu  ia  dar  uma  lição  nesse novato, ele me  ridicularizou  mandando  meus  melhores  cards  pro  cemitério.

Jesse  se  aproxima  do  Jaden, sorri  e  estendendo  a  mão, diz:

-Foi  um  ótimo  duelo, meus  parabéns.

Jaden, irritado, bate  na  mão  dele  e  indo  pro  seu  lugar, garante:

-Você  me  paga, novato!

Jesse  nada  fala  e  volta  para   o  seu  lugar.

Rebeca  anuncia:

-Bom, agora  se  dirijam  para  o  auditório, vocês  terão  uma palestra  sobre  Enigmas  de  duelo.

Syrus  reclama:

-Palestra? Que  saco!

Jesse  faz  cara  de quem  não  entendeu  nada, já  que  Syrus  sempre  foi  o  CDF  da  classe.

Alexis, toda  empolgada, fala:

-Só  espero que o  palestrante  seja  bem  bonitão!

Rebecca  fecha  a  cara  e  fala  alto:

-MAIS  RESPEITO, ALUNA,  O  PALESTRANTE  É  O  DOUTOR  EM  DUELOS, YUGI  MUTO, VAMOS, SE  DIRIJAM  LOGO  PRO  AUDITORIO  E  FAÇAM  UM  RELATÓRIO  PRA  SEMANA  QUE  VEM!!!

Os  alunos  reclamam:

-Ahhhhhhh.

Todos  vão  para  o  auditório. Ao  chegarem lá, se  acomodam  nas  confortáveis  poltronas  que  eram  das  cores  de  cada  um  dos  três  grupos  da  escola.

Jesse  pensa:

-Puxa, até  as  cadeiras  mostram  onde  é  o lugar  de  todo  mundo.

Ele  ia  passando  para  o  lado  dos  Obeliscos, quando  Jaden  entra  na  frente  dele  e  impõe:

-Você   não  vai  sentar  aqui, novato!

Jesse  protesta:

-Mas  eu  sou  tão  Obelisco  quanto  você, Jaden!

Jaden, de  modo  esnobe, rebate:

-É  príncipe Jaden  pra  você, eu  te  disse  na  arena  de  duelo, vamos  saia  logo  daqui!

Chazz  chega  perto  deles  e  fala:

-Como  sempre  a  alteza   real  está  sempre  querendo  chamar  a  atenção, deixa  ele, cara, junte-se  ao nosso grupo.

Jesse  sorri  e  consente:

-Está  bem.

Jaden  dá  um  ar  de  riso.

Alexis  se  aproxima  dele  e  julga:

-Isso não  foi  legal, príncipe  Jaden.

Jaden  a  abraçando, diz:

-Deixa  pra  lá, minha  gata, vamos  nos  sentar  pra  assistir  essa  tal  palestra.

Alexis  sorri  e  fala:

-Está  bem, meu  príncipe.

No  lugar  dos  Slifers, Jesse  vê  a  cena  e  pensa:

-Não  to  entendendo  isso, tá  tudo  muito  estranho.

Syrus  começa  a  jogar  bolinhas  de  papel  junto  com  o  Marcel  e  pergunta:

-Como  é? Essa  tal  palestra  começa  ou  não  começa?

Alguns  dos  outros  alunos  começam  a  zuar  no  auditório  também, quando  de  repente  uma  voz  ecoa:

-Silêncio, duelistas!

Todos  param  enquanto  Jesse  continua  a  observar  atentamente.

Logo, Yugi  adentra  o  auditório, ele  usava  um  sobretudo  semelhante  ao  do  Kaiba, porém  era  dourado, estava com  um  aspecto  mais  adulto  e  um  ar  mais  imponente.

Blair  e  Alexis  gritam:

-AAAAH, É  O  LINDO  YUGI, UHUL!!!

Jaden  faz  cara  feia.

Jesse, sorridente, exclama:

-Nossa, é  o  rei dos  jogos, isso  vai  ser  interessante!

Chazz  corrige:

-Rei  dos  jogos? Ele  é  um  cientista  renomado   que  trabalha  com  o  Pégasus  desenvolvendo  novas  táticas  de  duelo  e  como  transformar    hologramas  em monstros  reais, alguns  o  chamam de  louco.

Blair, que  estava  sentada  ao  lado  dos  dois, elogia:

-Pode  ser  louco, mas  que  é  lindo  isso  ele  é, aiai!!!

Jesse  pensa:

“Não  é  possível, o  que  está  acontecendo? Todos  sabem  que  Yugi  Muto  é  o  rei   dos  jogos, o que  está  acontecendo  aqui?”

Do  centro  do  auditório, Yugi  pronuncia:

-Alunos, como  sabem  o campeonato  está  chegando  e  para  isso  devem   ter  o  máximo  de  empatia  com  seus  monstros, isso  sim  é  o  mais  importante, não  é  só  ganhar. 

Jesse  sorri  e  pensa:

“Hum, de  fato, é  tudo o  que  penso em  relação  aos  monstros!”

Jaden  se  levanta  e  protesta:

-ISSO TUDO  É  UMA  GRANDE  BESTEIRA, ONDE  JÁ SE  VIU? NÃO  VAI  DIZER  QUE  TEMOS  QUE  COMEÇAR  A  DIALOGAR  COM  NOSSOS  MONSTROS? FAÇA-ME  O  FAVOR!

Yugi  o olha  e  rebate:

-E  por  que  não? Quanto  mais  empatia  você   tiver  com  seu  monstro, mais  poderá  contar  com  ele   num  duelo.

Jesse sorri  e  exclama:

-Exatamente!

Yugi  sorri  e  diz:

-Estou  vendo  que  o jovenzinho  entende  do  que  estou  falando.

Jaden, com  ar  esnobe, fala:

-Também, dois  malucos  se  entendem.

Logo, chegou  o  inspetor  Banner  e fala:

-Fique  quieto, mocinho, ou  será  levado  para  a detenção!

Jaden  ironiza:

-EU  SOU  O  GRANDE  JADEN, NINGUÉM  ME  LEVARÁ  PARA  A  DETENÇÃO!

Alexis  sai  de  perto  dele.

Jaden, com  cara  de  espanto, pergunta:

-Aonde vai, Alexis  gatinha?

Alexis  olha  pra  ele  e  responde:

-Me  sentar  em  outro lugar, eu  quero  prestar  atenção  na  palestra.

Jaden  se  levanta  e  saindo, diz:

-Também  não  ficarei  mais  aqui!

Ele  bate  a  porta  com  força.

Jesse  pensa:

“Isso  é  muito  estranho, o  professor  Banner  agora é  inspetor, isso   está  cada  vez  mais  estranho.”

Yugi  se  volta  a  todos  e  pronuncia:

-Bom, agora  podemos  continuar, como  dizia, é  preciso  conhecer  bem  os  seus  monstros  e...

Alexis  devaneia:

-O  Doutor  é  tão  bonito! Ah  se  ele  me  desse  bola!

Blair  olha  pra  ela  e  devaneia  também:

-Teria  que  dividir  ele  comigo, queridinha.

Alexis chama:

-Nanica  oferecida.

Blair  chama:

-E  você  é  uma   Maria  duelista.

Alexis, irritada, pergunta:

-Como  é  que  é?

Blair  responde:

-Isso  mesmo  que  ouviu, só  pega  os  melhores  duelistas.

*ela  se  vira  pro  Jesse*

-Cuidado, o  próximo  pode  ser  você.

Chazz  fala:

-Vocês  estão  chamando a  atenção  mais  do  que  o  altezinha  real.

Yugi  percebe  e  convida:

-As  garotinhas  não  gostariam  de  sentar  aqui  na  frente?

As  duas  se  empolgam  e  respondem:

-SIIIIM!!!

Elas  vão  e  ficam  admirando  ele.

Yugi  percebe, mas  se  contém  e  prossegue:

-Bom, como  dizia,  diálogo  entre  os  monstros  é  importante, assim  vocês  desenvolverão  empatia e  novas  técnicas  de   duelo.

Passaram-se  mais  algumas  horas, até  que  no  fim  da  palestra, Jesse  se  aproxima  de  Yugi  e  pergunta:

-Er, Doutor   Yugi, posso  lhe  falar?

Yugi  se  vira  para  ele, sorri  e  responde:

-Ah  claro, jovenzinho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom amores, mais um capítulo chegou ao fim.Como será o diálogo entre Jesse e Yugi?E o que mais Jesse terá que passar nessa nova academia?Essas serão emoções para o próximo capítulo, aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesse no País dos Espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.