Jesse no País dos Espelhos escrita por dezauchiha


Capítulo 2
Que aula esquisita!


Notas iniciais do capítulo

agora Jesse está nesse novo mundo e tudo parece diferente, como será a aula de Matemática de duelo e como será o convívio de Jesse com os alunos desse novo mundo?
Descubram neste novo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139949/chapter/2

Jesse  se  dirige  a  outro  lutar, mais  próximo  aos  Rá  amarelos, se  sente  e  pensa:
“Que lugar  é  esse? Não  pode  ser  a  Academia  de  Duelos.”

Chazz, com  ar  daquele  tipo  de  aluno  que  não  quer  nada, diz:

-Aqui, ô Jesse, senta  aqui do meu lado, tem lugar vazio, cara!

Jesse faz outra cara de espanto, nunca  imaginaria  ouvir o   Chazz  falar  assim, porém  sorri  e  concorda:
-Tudo  bem.

Jesse  se  senta.  Logo Rebecca  começa  a  dar  sua  aula:

-Bom  alunos, como  sabem, o  Campeonato  Escolar  está  chegando  e  por  isso   temos  que  estar  preparados   pra  sermos  os  melhores, VAMOS, SE  DIRIJAM  À  PLATAFORMA  DE  DUELO  E  NÃO  ESQUEÇAM  DE  SE  EQUIPAREM  COM  SUAS  MELHORES  ARMAS!!

Jesse  faz cara  de  espanto  e  pensa:

-“Que  aula é  essa?”

Rebecca, com  seu  ursinho  Teddy  nas  mãos, olha  em volta  da  classe  e  pergunta:
-Agora  quem  será  nosso primeiro voluntário  de  duelo?

Jaden  levanta  a  mão  e  responde:

-EU, PROFESSORA, EU, DEIXE  O  GRANDE  JADEN  MOSTRAR  COMO  SE DUELA!!!

Jesse   sorri  e  pensa:

-“Pelo  menos  nisso  o  Jaden    não  mudou.”

Rebecca  sorri e  diz:

-Certo, Jaden, você  é  um  aluno exemplar  e vejamos, quem  irá  duelar  contra  você?

Jaden, cor  ar  esnobe, perguntou:

-Posso  escolher  meu  desafiante, professora?

Rebecca  sorri  e  responde:

-Claro, Jaden.

Jaden  olha  para  todos, lança  um  olhar  desafiador  para o  Jesse  e  diz:

-Você, novato.

Chazz   se  vira  pro  Jesse  e  lamenta:

-Ih, Jesse, meus  pêsames, cara.

Jesse   sorri, se  levanta  e  diz:

-Relaxa, Chazz, será  um  bom  duelo  *ele   lança  um olhar  confiante  pro  Jaden* Está  bem, Jaden, é   um  duelo  que quer, é  um  duelo  que  terá.

Jaden  olha  pra   ele  com  ar  esnobe  e  corrige:

-É  vossa  alteza  pra  você, eu  sou  o  grande   Príncipe  Jaden.

Jesse  caminha  até  ele, sorri  e  fala:

-Está  bem, vossa  alteza, vamos  duelar.

Rebecca  manda:

-Às  suas  posições, vamos!

Jesse  abre  seu  disco de  duelo, todos  olham  para  a cara  dele  e  Jaden  começa  a  gargalhar, Jesse  não  entende  nada.

Rebecca  pega  um  controle, aperta  um   botão  que  logo  transforma  o  espaço  onde  eles  estavam  em  um  campo  de  duelo, duas  enormes  colunas  com  raios  coloridos  se  conectam  ao  computador  da  sala, uma  redoma  envolve  os  dois   e  logo  surgem  duas  pontas  de  fio, uma  de  cada  lado  além  de   cintos  com  controles.

Jaden  pega  o  fio, conecta  ao  cinto  que    faz  com  que  uma  mesa  holográfica  se  forme  e     logo  seu  baralho    fica   sobre  tal  mesa, ele  com  ar  esnobe, diz:

-Que  foi  novato, esqueceu  como  se  duela? Mas não  tem  importância, pois  eu, o  todo  poderoso  Jaden   refrescarei  a  sua  mente, prepare-se  para a   recuperação  escolar!

Os  outros  obeliscos  riem.

Jesse  olha  para  todos, volta  o  olhar   ao  Jaden  e  fala:

-Certo, vossa  alteza, o  plebeu  aqui vai  mostrar  que  sabe  duelar.

Jesse  repete  os  movimentos  do  Jaden  e  ao estar  todo  conectado, diz:

-HORA  DO  DUELO, VOSSA  ALTEZA!

Jaden  olha  pra ele  de  cara  feia.

Rebeca  explica:

-Alunos, o   propósito da  aula  de  hoje  são  medidas  matemáticas  a  serem usadas  em  um  duelo, nada  de  exageros.

Jaden, de  modo  esnobe, diz:

-Está  falando  com  o Mestre, professora *Ele  aperta  um  botão  vermelho* CONECTAR  HOLOGRAMA  DE  DUELO, REVELE  AS  CINCO  PRIMEIRAS  CARTAS   DO  MEU  DECK.

Logo  se  revelam  as  cartas  Sinal  de  herói, justiça  reta, Herói  Aviário, Kuribou   e  fusão.

Jesse  sorri  e  fala:

-Parece  que  não  foi uma  boa  mão, Jaden.

Jaden , irritado, corrige:

-Ainda  não terminei  a  minha  rodada, VAI  AVIÁRIO, ME   ATRIBUA  QUINHENTOS  PONTOS  PARA  EU  MESMO  ATACÁ-LO  DIRETAMENTE!!

Jesse  se  espanta  e  diz:

-Não  pode, quem  deveria  atacar  era  seu  monstro  e  não  você.

Jaden  se    aproxima  dele e  com  o  poder  do  Aviário, o  ataca  e  fala:

-Curve-se  diante  do  poderoso Príncipe  Jaden, PODER  DO  AVIÁRIO!!!

Jesse  cai  e  perde  300  pontos.

Jaden debocha:

-Vamos  lá, novato, está  com  medo  ou  é  por  que é  burro  mesmo?

Jesse  se  levanta  e   rebate:

-Nem  uma  coisa  e  nem  outra *ele  aperta  o  botão  vermelho *  Farei   o  que  você  fez, VAI  TIGRE  TOPÁZIO, DÊ  600  DANOS  DE  PREJUIZO  AO  JADEN!!

Jaden  ri  e  corrige:

-Errado, novato, ATIVO  A  FUSÃO E  FUNDO  MEU  HERÓI  ELEMENTAR  COM  SEU TIGRE  TOPÁZIO,  e  isso  me  atribui  800  pontos  de  vida, gostou  dessa, novato?

Jesse  faz  cara  séria.

Jaden, sarcástico, fala:

-E não  terminei  minha jogada, com o poder  heróico  de  cristal, TOMA  ESSA: LAMINAS  DE  CRISTAL!!

Jesse  cai de novo.

Jaden  diz:

-Desista, você  é  uma escória.

Na  parte  de  fora  da  redoma, os outros  alunos  ficaram  estarrecidos  com  o ataque  do  Jaden.

Chazz  se  aproxima da  redoma e  incentiva:

-Vamos  lá, Jesse, arregaça com  a  cara  desse  metido, você  pode!!

Jesse, no  chão, olha  pro  Chazz, sorri confiante, se  levanta, olha pro  Jaden  determinado  e  diz:

-Meu  amigo  me  deu a  confiança  que  precisava  e   acabarei  com  seu reinado,  Jaden.

Jaden  faz cara  feia.

Jesse, apertando outro  botão  do  cinto, comanda:

-REVELAR    CINCO  CARDS  ALEATÓRIOS!!!

Logo  se  revelam os  cards: Cristal  Ruby, Gata  Ametista, Polimerização e  Águia  Cobalto.

Jaden  faz  cara feia  de  novo.

Jesse  sorri  e   fala:

-Parece  que a  sorte  está  do  meu  lado, Alteza,  VAI  ÁGUA  COBALTO  TRANSFIRA  PARA  MIM  800  PONTOS, e  eu  usando  o  poder do  cristal  adicionado  com  o cristal  Ruby,  atribuo  mais  300  pontos  a  mim  e  te  ataco  diretamente, Jaden,  *ele  se  aproxima  do  Jaden*  CRISTAIS  RELAMPEJANTES.

Jaden cai.

Jesse  prossegue:

-E não  terminei  a  minha  jogada, Cristal  Ruby, transfira  1000  pontos   do  Jaden    para  mim!

*Os  pontos  de  vida  são  transferidos, Jaden faz  cara  feia*

Jesse  prossegue:

-Ativo  polimerização  e  fundo  cristal  Ruby  com  Águia  Cobalto, contemple  o  poderoso  Falcão  de  Cristal, Jaden.

Jaden, revelando  outro card,  diz:

-Não   tão   rápido, plebeu, vamos  lá  Kuribou, me proteja!!

Jesse  sorri  e  confessa:

-Já  esperava  por  isso *ele  aperta  outra vez o  botão* PUXO  MAIS  UM  CARD  *Ele  olha para  o  card  e  sorri*  Ora  e  esse  salva o dia,  Abundância  de  Cristal, diga  adeus  à  seus  cards, Alteza, claro  que  também  perderei  o  meu  Falcão *ele  olha pro  Falcão* Desculpa, meu  amigo.

Jaden, irritado, diz:

-E   ainda  conversa  com  os  monstros, novato  maluco, você  vai  me   pagar  pela  perca  dos  meus   monstros.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, como terminará o duelo/ aula entre Jesse e Jaden?
Essas e outras emoções no próximo capítulo.
Aguardo reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jesse no País dos Espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.