A Vida de Um Arqueiro! escrita por Neko D Lully


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

La vem eu com meus prologos toscos ¬¬. Minha cabeça tem problema, só consegue filosofa, filosofar... Faz algo dessa epoca pelo amor de deus!! Ta bom parei, mas é serio falem se o prologo ficou legal ok? Por que eu achei ele tosco ¬¬.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139837/chapter/1

A vida de um arqueiro

A vida... Uma pequena caixinha de surpresas que sempre te reserva às coisas mais estranhas e desesperadoras que você poderia imaginar. Tudo o que você crê um dia é completamente diferente do que você crê no outro. Ela lhe causa mudanças tanto ruins como boas.

Você cai e volta a se levantar só para cair novamente. Como por exemplo eu, uma garota rejeitada por todos, esquecida por todos, renegada por todos, sempre sofrendo sozinha na escuridão esperando que um dia minhas habilidades e talentos fossem reconhecidos por alguém, nem que seja uma só pessoa. Mas como eu disse, a vida reserva várias coisas para seus jogadores. Ela é um jogo de erros na qual lhe prega várias peças até você ter a maturidade certa para poder suportá-las e até mesmo, tentar evitá-las. Aí você se pergunta: o que uma garota como eu pode fazer na vida para dar a volta por cima? E eu lhe respondo: nada.

A vida não se controla, ela nos controla e não temos como impedir isso. E tive que aprender essa lição da pior maneira.

Passei por aventuras, desastres, tristezas, desesperos, brincadeiras, momentos felizes e ao mesmo tempo passageiros, passei por perigos e dramas que ninguém nunca sonharia em passar.  Numa época em que as mulheres não eram apreciadas e a vida era difícil, descobri que tinha meu valor, que podia dar a volta por cima, mesmo depois de tanto sofrimento. Aprendi que a vida já tinha programado tudo o que somos e o que seremos.

É isso o que vou contar agora. Como passei de uma renegada para uma pessoa querida e cheia de amigos. Como descobri quem realmente sou, e quem eu serei. Como eu descobri que a morte não é a única opção, e que podemos escolher de vez em quando o que queremos e o que precisamos. Vou lhes contar...

A vida de um arqueiro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto... Mas bem o proximo cap compensa. Só já avisando que minha fic é contada tudo em primeira pessoa pela minha personagem principal que por acaso, sem querer, só descobrindo depois, acabou recebendo o mesmo nome que eu IRIA receber. (por que não ganhei esse nome T-T? Droga de pai, brinks amo ele xDDD) Ok parando com a ladainha aqui esta o prologo (prologo, leitores. Leitores, prologo) e espero que tenham se dado bem. A aventura demora um pouco para rolar Ok? E o romance tambem T-T.