Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Amores, mais um capítulo para vocês.

Aproveitem!!

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/4

POV Luana

Apollo nos deixou no acampamento com uma piscada de olha e um sorrisinho, desaparecendo logo depois. Atravessamos a barreira mágica do acampamento e, ao chegarmos ao fim da colina, fomos recebidas por um centauro.

- Bem-vindas caçadoras!

- Obrigada Quíron. – Sadie respondeu. – Nós ainda não sabemos por quantos dias ficaremos aqui, mas acredito ser por uma semana.

- Claro. Luca, posso saber por quê você saiu do acampamento?

- Ele estava me ajudando. – respondi.

- Entendo.

- É bom ver-te novamente, mas se nos der licença, nós vamos nos instalar no chalé de Artemis. – Sadie interrompeu.

- Fiquem à vontade. Vejo vocês no almoço. – ele falou se retirando.

Despedi-me do Luca e acompanhei as outras até o chalé. Nós nos acomodamos e eu aproveitei para tomar um banho e dormir, já que tinha passado a noite acordada. Rixon se deitou ao meu lado na cama e nós dois caimos no sono.

&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

- Luana, acorda.

- Só mais um minutinho.- resmunguei.

- Levanta, Luana. Tá na hora do almoço. – Paula e Sadie puxaram a minha coberta.

Praguejei em grego e me encolhi. Senti alguém lambendo o meu rosto e abri os olhos. Ótimo, até o meu lindo lobinha está contra mim.

- Viu? Até o Rixon concorda com a gente. Agora troca de roupa, rápido!

Fiz o que elas mandaram e prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo. Meu mal-humor estava em alta. Saimos apressadas do chalé e fomos para o refeitório onde todos já se encontravam. Quíron estava dando os avisos aos campistas.

- Todas as caçadoras ficarão conosco por cerca de uma semana.

- Todas mesmo? – um campista perguntou – Inclusive a “caçadora solitária”?

- Yeah, até eu. – respondi mal-humorada.

Todos no refeitório ficaram boquiabertos e começaram a cochichar. Revirei os olhos e percebi as caçadoras rirem disfarçadamente. Peguei minha comida, joguei uma parte na fogueira e sentei-me.

- Parece que você virou uma lenda. – as caçadoras riram da fala de Paula.

- Aff. Ninguém merece. Eu NÃO sou uma lenda.

- Tudo bem... Eu só estava comentando. – Paula sorriu.

Revirei os olhos e nós começamos a conversar sobre futilidades. Os campistas me olhavam com curiosidade e isso já estava me irritando. Esse povo nunca viu uma caçadora na vida não? Eu hein.

Terminei de almoçar e sai do refeitório acompanhada pela Sadie, uma das caçadoras mais antigas e sub-tenente de Artemis. Nós fomos até a praia e sentamo-nos na areia.

- Sadie. – comecei.

- Diga pequena.

- Você acha que eu irei me apaixonar? – perguntei com a voz triste e, ao mesmo tempo, esperançosa.

Percebi que ela foi pegua de guarda baixa.

- Tudo é possível. Além do mais Artemis não te deu um tempo para namorar?

- Mamãe me deu cinco anos, mas com a condição dela saber o que está acontecendo. E se eu quiser sair da caçada, eu posso.

- Então Lu, aproveite sua vida. Mas cuidado para não sofrer. Muitas de nós estamos aqui por causa do que sofremos por amor.

Não falei nada e um silêncio confortável se instalou devido à cada uma estar perdida em seus pensamentos. Ficamos assim por cerca de uma hora até que nos levantamos.

- Vamos treinar? – Sadie perguntou sorridente.

- Claro. – sorri – Mas antes... – disse e logo depois uivei chamando Rixon, que uivou de volta e apareceu alguns minutos depois. – Agora vamos.

Rixon andava ao meu lado, lançando olhares de dar medo à todos os campistas. Eu e Sadie rimos com isso, meu lobinho era muito ciumento.

Chegamos à arena e nos juntamos as caçadoras ao treino de arco e flecha, que durou uma hora. Assim que acabamos eu fiz meu arco virar uma espada e desafiei a Amara, que era a melhor espadachim da caçada e que aceitou prontamente.

- Pronta para perder? – perguntei.

A resposta dela foi iniciar o combate. Eu ri e revidei. Ela atacava e eu defendia... Eu atacava e ela desviava... As caçadoras estavam rindo e os campistas nos observavam com admiração.

Nossa luta estava durando muito tempo e, como nenhuma de nós estava perto de perder, resolvemos declarar empate. Pouco tempo depois fomos interrompidas por Quíron.

- Caçadoras.

- Quíron.

- Vocês poderiam ajudar alguns campistas com os treinos de arco e flecha? - ele perguntou olhando para mim.

Suspirei pesadamente. – Eu ajudo. – me candidatei- Só vou precisar da ajuda de mais trêscaçadoras.

Paula, Amara e Clara se candidataram e Quíron nos levou até os campistas.E assim nós passamos o restante do dia e o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram?? Odiaram?? Não sabem??
Deixe um review e faça duas autoras super felizes.

Próximo capítulo apenas com 3 (três) reviews.

Beijinhos...

Mandy.