Solitary Hunter escrita por MandyWithlock


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Amores, aqui está mais um capítulo.
Espero que gostem.

Aproveitem!!!

Mandy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139640/chapter/3

POV Artemis

Eu deixei meu bebê e as caçadoras com Apollo e me teletransportei para o Olimpo. Só falta eu espumar de tanta raiva que estou sentindo.

Caminhei calmamente(sentiram a ironia, né?) até a sala dos tronos ignorando os olhares aterrorizados que todos me mandavam. Assim que cheguei vi que todos estavam do lado de fora e a porta estava fechada.

- O que está acontecendo aqui?

- Hera nos expulsou e está tendo uma “conversinha” com Zeus. – Hermes explicou.

- Ela não se cansa não?

- Nunca! – Afrodite exclamou fazendo todos rirem.

Afrodite e Hermes começaram a imitá-los e todos davam gargalhadas até pararem repentinamente com o que viram: Poseidon e Hades caminhavam até eles com as cabeças baixas seguidos por uma Atena inexpressiva e uma Perséfone com um sorriso sádico.

- O que aconteceu? – perguntei às deusas.

- Nada não...

- Nada?! – Hades gritou exasperado, interrompendo a esposa que lhe mandou um olhar assassino – Já entendi. – ele levantou as mãos em sinal de rendição – Três meses no sofá.

- Três meses? – Poseidon perguntou chateado – Atena, por que eu tenho que ficar um ano?

- Porque eu quero. – ela respondeu e lhe mandou um olhar do tipo “cala a boca ou eu te jogo no tártaro”. – Agora vamos entrar que a Hera já deve ter acabado.

Nós fizemos o que ela mandou e entramos. Sabe como é, né? Não é bom contrariar uma mulher irritada, principalmente se ela for a deusa da sabedoria e estratégias em guerra.

Ai meu santo Olimpo, parece que passou um furacão por aqui. Zeus estava sentado em seu trono com a cabeça baixa e Hera estava sentada com a cabeça erguida e um olhar raivoso.

Sentei-me em meu trono e, de repente, Apollo aparece no trono ao meu lado.

- Missão cumprida maninha. – disse fazendo continência.

Revirei os olhos.

- Qual foi a sua pena? – Posseidon sussurrou para o irmão.

- Um ano e meio. – Zeus respondeu mal-humorado.

Ain, eu estava irritada com alguma coisa... O que era mesmo? Ah, malditos deuses que me distrairam... Ops, acho que todos leram os meus pensamentos e me olharam irritados. Desculpa aê, mas ninguém mandou ler meus pensamentos. Pedi e todos voltaram ao que estavam fazendo. Droga, eu não me lembro!

- Artemis, esqueci de falar que a Luana... – Apollo começou.

Nem ouvi o que ele falou porque, de repente, a consciência me bateu e eu me lembrei: Selene. Ela era o motivo. Pulei do trono com alegria e comecei a fazer a dançinha da vitória. Eu sou foda. Uhul! Eu sou demais!

- Artemis, que infantilidade é essa? – Zeus perguntou irritado.

Todos me encaravam divertidos.

- É que eu me lembrei de... Ah, esquece! – falei emburrada e o mal-humos voltou – Pai, eu vou matar a Selene! – gritei irritada.

- Vixi, além de virgem é bipolar. – alguém sussurrou.

- Eu ouvi isso Hermes! – gritei e ele se encolheu.

Adoro quando isso acontece. Há, tenham medo de mim!

- Diga-me o que aconteceu dessa vez. – Zeus pediu calmamente.

- Ela invadiu os limites do meu acampamento e tentou matar a Luana, de novo!

Assim que eu disse o nome da Luana um brilho apareceu no olhar de Zeus, Hades, Apollo e Hermes. Afrodite deu um risinho. Agora eu não entendi. Bem, vamos pensar... Hum... O nome da Luana + brilho nos olhos dos deuses + deusas irritadas = ... Eu não faço a mínima ideia! Ain, por que eu sou sempre a única que não entende as coisas?

- O QUE? – Hera gritou histérica – Chega, cansei! Zeus, dois anos no sofá e eu to indo pro mundo mortal AGORA! – ela se levantou e saiu batendo o pé.

- Como? – papai perguntou atordoado – Meu amor, espera ai. A culpa não é minha. Briga com a Afrodite. Hera! – ele saiu correndo atrás da esposa.

- Perséfone... – Hades começou, porém levou um tapa forte na cabeça e sua esposa desapareceu.

Credo, esse povo tá precisando é de um terapeuta de casais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Gostaram?? Odiaram?? Ainda não sabem??
DEIXE UM REVIEW E FAÇA DUAS AUTORAS FELIZES!

Próximo capítulo só depois de 3 (três) reviews.

Beijinhos...

Mandy.