Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento escrita por reginawassally, reginawassally


Capítulo 6
Conversa com o Oráculo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139310/chapter/6

Realmente o Quiron é o melhor professo que existe,graças aos deuses ele chegou e deu a melhor noticia desde que cheguei no acampamento.

Simplesmente,fui liberado da aula de arco e flecha!,eu sei me livrei de um fardo. Bom na verdade me livrei de dois,infelizmente eu fui idiota o suficiente pra pedir ajuda a um filho de Hades,e realmente Nico sabe fazer planos mirabolante.

-Não Nico,você não vai abrir um buraco e mandá-lo para o mundo inferior.- Eu disse andando em direção a casa grande enquanto ele ia no meu encalço.

-Mas Percy e o que você acha de...

-Não,nós também não vamos mandá-lo para Perséfone,eu sei que ela é sua madrasta e é terrível,mas não! – eu disse cortando-o

 - Ok,mas e se..

- Eu sei que o cão infernal do seu pai ta com fome,mas mesmo assim,não!

Não eu não estava com pena do Eric,era só que tadinho do cachorro,teria indigestão.

Nico fez um biquinho do estilo gatinho do Shrek e continuou falando coisas como: Jogar ele pela janela do Olímpo, ou dá um sonífero, colocar em um barco e mandar para ilha da Calipso.Então dá pra imaginar a minha felicidade quando Quiron me liberou.

Bom,mas sabe como é : Felicidade do Percy não dura.Então amanhã terei minha tão esperada aula de arco e flecha.Como não tinha arcos o suficiente,Quiron dividiu a turma.Como as meninas estavam loucas para fazer arco e flecha,elas estão fazendo a aula agora,e amanhã serão os resto dos campistas,ou seja os garotos.

-Percy a culpa disso tudo é sua- Rachel disse

Eu estava na casa grande ,jogando pinochle com ela,eu havia me livrado do Nico,falei para ele vir com idéias melhores e ele disse que tinha que pesquisar e foi em diração ao chalé de Hermes,Realmente essa amizade de Nico com os irmãos Stoll era um perigo.Então eu agora estava conversando com o Oráculo.

Rachel estava no acampamento por que sua caverna/apartamento estava em reforma.Apolo havia usado o apartamento da Rachel pra dar uma festa.Quando eu perguntei pra Rachel que tipo de festa ela só deu os ombros e disse “Se você gosta das festas olimpíanas precisa participar de uma festa de Apolo”.

-Como a culpa é minha?

 -Percy,ano passado quando eu perguntei se você sabia o que fazer eu não me referia a sair correndo.- ela suspirou e fez um lance no Pinochle

- Eu err..-  abaixei a cabeça corando – fiquei nervoso.

-Eu sei,mas não custava nessa hora você ter um pouquinho de coragem certo? Pra enfrentar um titã você vai na hora agora pra se declarar para mulher que ama.. – ela disse me encarando – naquele dia foram preciso 5 filhos de Hermes pra segurar os Irmãos Stoll - Rachel disse sorrindo.

E nessa hora eu fiz um pergunta muito inteligente:

-Hã?

-No dia em que Annabeth lhe deu o bolo,bom nós estávamos escondidos,vendo tudo.E quando você foi embora precisaram segurar Travis e Connor porquê eles queriam te matar.

- Ah,eu não sabia

-Percy,todos no acampamento torciam pra vocês,ate Clarisse estava escondida.

É realmente isso é novidade,Clarisse torcendo pra mim? Ual

- É, e agora você perdeu a oportunidade e ela está namorando, e além disso o namorado dela é um ga... – Rachel parou nesse momento quando viu minha cara de raiva – ...um garoto muito legal.

-Primeiro o Groover agora você? Ah que ótimo ainda bem que Tyson não está aqui, porquê tenho certeza que ele iria gostar do Eric-perfeição também.

-Ok Percy, continue se lamentando  mas não desconte sua raiva em mim como fez com o Groover. Ele ficou muito triste

Me senti culpado, Grover tinha viajado hoje cedo e ne pude pedir desculpa pro meu melhor amigo.

-Rachel, desculpa só que não gosto dele,  ainda tenho que ve-lo abraçando, beijado a Annabeth e ainda por cima meus melhores amigos gostam dele, ah qual é isso é difícil!

Rachel sorriu e seus olhos começaram a encher de lagrimas.

- Own Percy você fica tão fofo com ciúme!

-Eu não estou com ciúmes é só...é só..- eu gaguejei, Rachel olhou pra mim com um sobrancelha levantada - Ah tá bom! Estou morrendo de ciúme!

-Então meu amigo,te aconselho a não desistir, sei que o Eric é lindo, forte, inteligente, engraçado, um cavalheiro...

- Hã Rachel? não tá ajudando!

- Me desculpe Percy - ela disse ficando tão vermelha quanto seus cabelos.

-Eu pensei que o oraculo não pudesse namorar..

-Não posso – ela disse e depois sorriu – Mas posso olhar,e além disso gosto de todos os filhos de Apolo, afinal ele é o deus do oraculo

Garotas..

-Percy, mas nada de planos mirabolantes, e nem uma flecha no lindo corpo do Eric, conversa com a Annabeth, é o melhor que você pode fazer.

-SEM PLANOS? COMO ASSIM RACHEL? TENHO A DROGA DA AULA DELE AMANHÃ.

-Percy Jackson, nada de vingança, jogue limpo!, fala com a Annabeth tenho certeza que dará certo! – Rachel estava tão seria e falava com tanta convicção.- Me prometa que não fará nada.

- Mas Rachel

- Prometa!

Cruzei o braço e me encostei na cadeira, nada de vingança? mas Nico já estava armando tudo. Droga!

-Tá tudo bem – concordei de mau gosto

- Ótimo se você fizesse alguma coisa as garotas do acampamento te matariam. – Ela sorriu – E eu seria a primeira.

- O que é isso algum tipo de fã clube?

-Ah claro, team Eric. Quer participar?

-Rá rá rá, claro minha vida não seria a mesma se eu não participasse.

Rachel riu. Nesse hora entrou Beatriz uma filha de Afrodite na sala. Garota linda com cabelos pretos estava com um sorriso no rosto.

- Ah droga,eu odeio ser o oraculo.

-Por que?

- Rachel,preciso de sua ajuda! – a garota disse em tom desesperado, era alguma coisa muito importante.

-Sim Beatriz?- Rachel disse impaciente.

Por que Rachel estava tratando a garota assim? Devia ser algo importante, Rachel tem que dar mais atenção as pessoas..

-Vai chover hoje? Preciso fazer minha chapinha e eu simplesmente vou morrer se chover!

Meu queixo caiu, então era isso que Rachel quis dizer quando disse que odiava ser o oraculo, as filhas de Afrodite a usavam como garota do tempo.

Rachel fechou os olhos impaciente e disse

-Bia, não vai chover, você deveria saber disse já que estamos no verão.

-Bem, não custa nada confirmar certo? muito obrigada Rachel – a garota se virou e saiu da casa.

-Agora você já sabe porque antes o oraculo era assustador e ficava no sótão.

Nós rimos e passamos o resto da tarde conversando.

Estava saindo da casa grande e indo em direção ao lago de canoagem, queria ficar um pouco perto da agua, isso me faz muito bem.

-Percy!- alguém gritou

Fechei as mãos e punho e me virei

-Sim, Eric?- minha voz saiu em tom de escarnio, desculpa foi difícil controlar.

Ele estava em pé na minha frete, me controlei, mas foi difícil não dar um soco e arruinar aquele Nariz perfeito, droga de promessa da Rachel.

- Ah você viu a Annabeth?- ele disse sorrindo, quem sabe eu posso quebrar uns dentes dele ,seria algo assim bem normal : eu diria a Rachel que ele tinha tropeçado e caído de boca em uma pedra, seria perfeito... – Não vejo ela desde cedo.

-A ultima vez que eu a ví, nós estávamos.. – nos beijando no lago, logo depois dela ter brigado com você – ...no lago, e depois ela saiu com Quiron.

-Hum ,ela está chateada comigo – ele disse abaixando a cabeça – desculpa por hoje na aula de esgrima.

-Aquilo não foi nada. – disse entredentes

-Bom ,vou atrás da Annabeth pedir desculpa ,você sabe como é difícil – ele disse sorrindo – bom, me deseja sorte!

Não mesmo! se eu não posso acabar com você espero que ela faça isso.

- É, você vai precisar!

Ele riu e foi embora.

Ah deuses, que ele conheça a fúria daquela filha de Atena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vou demorar a postar agora...
mês de provas
sabem como é...
Review por favor!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.