Mais Um Ano Maravilhoso no Acampamento escrita por reginawassally, reginawassally


Capítulo 5
Definitivamente garotas tem péssimo gosto.


Notas iniciais do capítulo

Capitulo super pequeno.. mas muito bom!
semana que vem posto o outro



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/139310/chapter/5

‘Ah isso só pode ser uma brincadeira.’,essas foram as primeiras palavras que eu disse assim que cheguei a arena.

Bom, a arena é um lugar grande,de um lado ficava uma pequena arquibancada e no lado oposto ficava os alvos,normalmente  no centro havia uns bonecos de palha que usávamos para treinar,porem todos estavam amontoados em um canto,para dar espaço pois todas as filhas de Afrodite (mais maquiadas que o comum) estavam na arena,assim com algumas filhas de Hermes,Hefesto,Ares,Dionísio,e outras que eu reconheci dos chalés de Iris,Demeter e Nêmeses.

Os filhos de Apolo estavam correndo de um lado para o outro,tentando conseguir arcos para todos.

No lado oposto a aquele alvoroço,estavam os Irmãos Stoll com outros campistas,todos encarando a cena.

Enquanto eu andava ate eles ouvi uma filha de Afrodite dizendo que tiveram que adiar a aula de montaria com Pegasos,porque era no mesmo horário de Arco e flecha,e nenhuma das garotas queria perder aquela aula.

Quando Quiron dava aquela aula, poucas garotas participavam.

-Hey Percy – Travis Stoll disse quando eu cheguei perto – Ainda quer participar dessa aula?

Eu nunca quis fazer essa aula,mas ao invés disso eu disse:

- O que ta acontecendo? Por que todas essa garotas estão aqui?

- Bom eu tenho duas teorias- Connor Stoll disse – a primeira e que enquanto dormiam todas as garotas perceberam como é importante aprender arco e flecha,a segunda eu acho que por causa do novo professor.Sem duvida eu fico com a segunda.

 - Eu que o diga,Brenda nunca demonstrou tanto interesse em arco e flecha – disse James cabisbaixo.

Ele estava com o olha distante,mais precisamente do outro lado da quadra,olhando para Brenda,ela estava conversando alegremente com uma irmã.As duas filhas de Afrodite olhavam para uma pessoa que me dá raiva:

Eric

Eric estava dando um arco para uma filha de Afrodite,ela agradeceu,deu um sorriso sedutor e enrolando uma mecha de cabelo preto no dedo.

Cadê Annabeth para ver essa cena?

Senti pena de James, ele era namorado de Brenda, tinha chegado no acampamento ano passado,um pouco antes da batalha contra Cronos,e no segundo dia,ele havia caído em uma das pegadinhas dos irmãos Stoll.

Assim que ele chegou, Travis e Connor disseram que ele era muito parecido com um Avatar, ninguém entendeu na hora,mas no dia seguinte,James acordou misteriosamente pintado de azul.Todos no acampamento riram horrores dele,Quiron veio ver o que estava acontecendo e não resistiu,também achou graça da situação,não posso culpá-lo,ele realmente estava parecido com os moradores de pandora,James levou a brincadeira na boa,e riu daquilo,ele era bastante legal e não merecia ver a namorada babando por idiota.

Eles bem que poderiam fazer uma brincadeira dessa com o Eric..

-Todas as garotas do acampamento estão babando por esse cara - eu disse

-Todas,com exceção da irmãs dele,e da filhas de Atena – Will um filho de hefesto disse – Acho que elas não gostam dar em cima do namorado da irmã.Mas mesmo assim ele é bastante legal.

Humpf,legal sei,conta outra

Os outros assentiram e continuaram a olhar a cena,os filhos de Apolo corriam de um lado para o outro nervosos, Michael Yew estava falando com um filho de Hefesto.Depois eles saíram da arena em direção a casa grande.

-Não tem arcos e flechas suficiente para todos – Travis disse quando viu que eu olhava para eles – Nem pegando todas na forjas teriam suficientes.

-Nunca tivemos tantos alunos, ou melhor, alunas na aula de arco e flecha antes.- Connor disse revirando os olhos.

Para mim já chega,isso tem que acabar,tenho que fazer alguma coisa ! talvez eu possa acertar uma flecha acidentalmente nele e deixar ele sem poder sentar durante uma semana..

Ah é claro seria um ótimo plano,se minha pontaria não fosse péssima.Lee já havia me expulsado varias vezes da aula por que eu errava um pouquinho.Ele ate tentou me ensinar há dois anos atrás,mas ele ficava escondido atrás de uma arvore com medo,ah qual é? Ta certo que uma vez eu quase acerto o braço dele ao invés do alvo,mão não era preciso tanto né?

Fui acordado dos meu devaneios por um garoto que estava entrando na arena,Nico veio na minha direção,quando chegou cumprimentou todos.

- Acordou agora?-perguntei quando ele chegou do meu lado.

-Como você sabe?- ele perguntou levantando uma sobrancelha.

Ele estava com o rosto inchados,olhos vermelhos,roupa amarrotada e com a voz rouca.

-Palpite- eu disse sarcástico levantando os ombros.

-Ei,quando eu tava vindo para cá escutei uma conversa sobre aula de esgrima...o que aconteceu?

- Quiron me escolheu para dar aula de esgrima, na hora Eric se ofereceu como voluntario.

- Hum...e como foi ? Você deu uma surra nele? – ele perguntou sorrindo.

Fiquei assustado, não era um sorriso normal,era mais um sorriso diabólico.

-Bom digamos que ele venceu a disputa,mas eu saí ganhando..

-Como assim Percy? Você perdeu para ele? Pensei que você fosse o melhor do acampamento.- ele fez cara de indignado.

Então eu contei tudo a ele,o modo como eu fingi estar machucado,como a Annabeth ficou com raiva dele e ficou do meu lado,e que bom...que eu tinha beijado a Annabeth.Quando acabei a de contar a boca de Nico formava um O perfeito.

-Nossa Percy,você arrasou!- ele disse rindo, Nico olhou em volta e franziu as sobrancelhas - O que todas essas garotas estão fazendo aqui?

- Ah Nico, o professor dessa aula é o Sr Perfeição! – eu murmurei para que somente Nico escutasse.

Nico sorriu arregalando os olhos.

- E Você vai fazer algo?

Neguei com a cabeça.

- Por que?

-Não sei o que fazer, estou aberto a sugestões..

Nesse momento Quiron entrou na arena e deu a melhor noticia que ele poderia ter dado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos pelas review.. não vou mais abandonar a fic, só fiquei muito triste pq eu não estava recebendo nenhum comentário...

bjs ate semana que vem!