A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Pela demora de postar,eu vou postar dois capitulos hj
e um particulamente grande :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/9

O sinal tocou e todos os alunos saíram pra rua.Megan e Elena sempre juntas.

-Então como você sabe sobre tudo isso?-pergunto Elena

-Minha mãe estudou sobre lobisomens, bruxa,e vampiros.Virou uma de suas obsessões.-Respondeu Megan.O garoto que a olhou na sala de historia ao lado de Elena para as garotas que viraram amigas.

-Quem é ele Elena?-Perguntou Megan. Elena olhou para a pessoa que ela apontava.

-Stefan Salvatore - Respondeu

-Salvatore?Igual ao Damon Salvatore?São irmãos?-Intrigada, Megan olhou como os dois garotos eram parecidos um com o outro.

-Sim, você já conheceu Damon?-Megan ia responder, mas foi interrompida por Stefan que deu um grande beijo em Elena.

-Oi - Disse Stefan para Megan, ele obviamente ouvira a conversa e já sabia que as duas haviam se dado bem. Megan respondeu e se virou para olhar as pessoas que estavam em volta da entrada da escola. Damon estava lá parado na frente do carro, mas Megan mal prestou a atenção nele,apenas na garota loira que saia da sala.Megan correu para seu encontro:

-Caroline, me desculpe por ter falado com você daquele jeito, eu só não gostei do jeito como você me olhou dentro da sala.Você foi legal comigo e eu te tratei daquele jeito.Mas Elena vai te explicar tudo mais tarde ok?

-Sim claro, eu entendo. -Mas podia ouvir certo quê de angustia na voz. Megan voltou para a companhia de Stefan e Elena que parecia já ter explicado tudo para ele.Damon estava lá também.

-Acho que todos se conheceram muito bem hoje.Mas quem sabe eu faça um jantar para nós,convido vocês três a bruxinha a Barbie e o Jeremy também.-Sorriu ele sarcasticamente.

-Isso parece que vai ter segundas intenções - Respondeu Megan

-Então para descobrir você vai ter que ir. -Disse ele.Mas todos os três concordaram.

Megan já estava quase pronta para sair e chegar à casa dos irmãos Salvatore quando recebeu a ligação de sua melhor amiga

-Megan, sou eu Lili. -disse muito feliz a amiga mais velha.

-Oi, e como vocês duas estão?-Lílian estava grávida de uma menina e já estava quase na hora de ganhar o bebe.

-Ela não para de chutar acho que daqui a algumas semanas ela vai nascer - A garota do outro lado da linha vibrava com que havia acabado de contar.

-Que maravilha, eu vou fazer de tudo pra estar com você ai quando a hora chegar - Megan pegava as chaves do carro e colocava um colete azul por cima do vestido cinza. Estava particularmente muito bonita. -Mas agora eu tenho que desligar vai jantar com uns amigos. Beijos.

Megan desligou telefone e dirigiu até a onde Damon havia explicado a ela. Chegou e tocou a campainha, Damon atendeu.

-Boa noite senhorita sexy. -Ele também estava maravilhoso, mas ela apenas sorriu e entrou tirou o casaco e entregou a Damon. Ele estava sozinho. Nenhum dos convidados havia chegado, mas como ele e Stefan eram irmãos, Stefan provavelmente estava ali.

-Está sozinho?-Perguntou ela.

-Não, Stefan está ai. Mas você mal chegou e já esta querendo dar em cima de mim. Você é rápida. -Debochou ele.

-Rárá. -Riu Megan sarcasticamente. –Porque não disse que tinha um irmão?

-Não achei necessário. -Ele estava cozinhando, o cheiro era adorável.

Stefan descia as escadas em um jeito meio apressado com se esperasse encontrar absolutamente tudo errado. Era como o irmão, charmoso e sexy. Mas ele tinha uma coisa que Damon não tinha a aparência de ser protetor e querido com as pessoas.

-Oi - Disse Megan

-Olá, Elena já chegou?-Ele olhava apenas para Damon.

-Não, mas a anfitriã já chegou e esta bem do seu lado Stefan. -Respondeu Damon, ao perceber como o irmão evitara Megan. Stefan se sentou ao lado de Megan e esperava por Elena também.

-Você é realmente um Pierce?-Perguntou ele

-Sim, porque você quer ver minha identidade?-Perguntou ela apontando para sua bolsa que estava do seu lado.

-Não, mas eu quero poder sentir que realmente posso confiar em você. Eu posso?-Ele a olhava com um sorriso meigo no rosto.

-Acho sim. Eu pelo menos acho que já gosto de você ao ponto de dizer que você parece ter um ótimo senso de humor-Ele riu com ela, Stefan era sem duvida muito gentil. Realmente queria ser sua amiga. Sentindo falta de Damon na cozinha perguntou a Stefan - Onde esta Damon?Ele estava aqui na cozinha. Ah - Ela entendeu que ele havia deixado os dois conversando e foi à sala de estar e pelo que Megan conseguia ver estava sentado e bebendo um copo de Uísque. Megan se levantou e foi silenciosamente por trás dele e pegou seu copo, bebeu todo o resto. Ele a olhava parecendo extremamente impressionado, e ela queria agradecê-lo de todas as formas.

-Obrigada-Sussurrou, mas soube que ele ouviu. Ele piscou para ela, se levantando chegou bem perto dela, cariciou seu rosto e pegou o copo que ela havia roubado dele. A campainha tocou e Stefan atendeu. Elena, Bonnie e outro garoto que Megan nunca tinha visto entraram. Elena beijou Stefan e cumprimentou Damon, mas para a surpresa de todos ali presente Ella caminhou em direção a Megan e a abraçou.

Megan a abraçou também já considerava Elena sua família. Elas se soltaram,Megan cumprimento Bonnie com um aceno de cabeça mas não percebeu o mesmo vindo dela.Aquele deveria ser o namorado Dela,pensou Megan.

-Jeremy,Megan.Megan,Jeremy.-Apresentou Elena.O garoto disse oi e foi para a cozinha dos Salvatore.

-Acho que todos estão aqui. -Falou Damon.

-Falta a Caroline - Corrigiu-o Megan.

-Ela disse que não poderia vir Matt não esta se sentindo muito bem e ela teria de ficar pra ajudar cuidar dele.-Disse Bonnie.

-Então acho que nós podemos jantar. -Sugeriu Elena

Todos foram para a mesa de jantar, Megan se sentou ao lado de Elena e Damon. Serviu-se de um molho de queijo que Damon havia feito. Ainda não acreditava que ele tinha cozinhado, mas estava perfeito.

-Você, é descendente dos druidas Bonnie?-Disse Megan, Damon havia comentado que ela era uma bruxa.

-Sim. -Aquilo sim foi uma resposta curta, pensou Megan. Mas não tentou mais falar com ela. Depois do jantar todos foram pra sala exceto Megan e Bonnie q estavam ajudando a tirar a mesa. Bonnie ainda não esboçava nenhum sorriso com ela,então Megan foi tirar satisfações:

-Bonnie, algum problema pra você não ter me dirigir nenhuma vez a palavra?-Estava começando há ficar um pouco ofendida.

-Nenhum, só não acredito que você não queira fazer nenhum mal a ninguém sendo da Família que você é.E também não acredito que você não seja uma vampira.-Bonnie pegou um dos pratos

-Você,acha que eu sou culpada sendo quem eu sou.Eu não podia escolher minha descendência.E pela milésima vez,não sou uma VAMPIRA.-Respondeu Megan quase gritando a ultima palavra.Damon estava na cozinha,com um olhar desconfiado.

-O que esta havendo aqui?-Nenhuma das duas respondeu, mas continuaram a se encarar.

-Você é uma bruxa não sabe descobrir essas coisas sozinha?-Falou Megan sarcasticamente.

-Na verdade eu sei. -Damon se assustou, porque sabia o que Bonnie iria fazer. E Megan não era uma vampira provavelmente não sobreviveria ao um ataque Psíquico de Bonnie. Aquilo era pra seres que podiam se recuperar, mas Megan não poderia. Teria de impedir a Bruxa.

-Bonnie, não faz isso. -Ele correu em direção à garota, a sacudindo, foi quando sentiu uma dor insuportável na cabeça.Se deitou no chão e se contorceu.

-BONNIE, PARA!-Gritou Megan. Mas a Bruxa não parava, Megan se ajoelhou ao lado de Damon e gritou por Elena.

-Bonnie, não. -Elena a fez olhar em seus olhos. A garota parecia ter estado em outro Mundo. Damon parou de se contorcer e ficou deitado no chão, Megan o abraçou. Stefan e Elena levariam Bonnie para casa porque ela estava transtornada com o que havia acabado de fazer.

Damon já estava, se sentindo melhor, com a ajuda de Megan se sentou no sofá.

-Damon você é louco?Ela não podia me machucar, eu tenho um anel que me protege contra qualquer tipo de poder sobrenatural. -Ela o mostrou para ele,o anel tinha a mesma forma do de Jeremy e de Alaric,porem no meio tinha uma águia enroscada em uma espada de ouro.

-Porque não avisou?-Ele se sentia irritado, porem satisfeito por ter ajudado ela. Megan sorriu.Aquele sorriso Damon tentou proteger,aquele rosto ele tentou proteger.Porque havia gostado tanto dela?

-Obrigada, Damon.Mas não era necessário.-Ela mostrou de novo o anel.Ele sorriu já se sentia normal novamente.Ele se levantou e ela levantou junto.

-Eu queria realmente dizer é que você me atrai. -Começou ela.-Não só seu físico,mas seu humor,sua inteligência,sua preocupação.Eu só quero dizer  que gosto de você.-Ela olhou pra baixo nessa hora.Damon não sabia que ela sentia isso.-Até amanha Damon.

Megan tentou sair, mas Damon a puxou para si, e lhe beijou como ele queria na primeira vez que tentou, mas agora nada iria interrompê-los. Ela retribui com o mesmo carinho.Parecia que nenhum dos dois queria que o beijo acaba-se.Megan o beijou com mais carinho até os lábios deles pararem e se separarem do dela.

-Eu acho que também gosto de você.-Disse ele.Juntos eles sorriram e voltaram a se beijar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review?
Mereço?