A Descendente escrita por Miss Rogers


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138750/chapter/8

Megan entrou na sala quente e abafada por um sol extremamente forte. Inglês definitivamente não era sua matéria favorita, mas quando viu a pessoa que estava sentada a algumas carteiras distante da sua se alegrou um pouco, até se esqueceu de que depois da escola teria de pedir desculpas a Caroline. Havia realmente gostado dela, mas não gostou do jeito como a olhou dentro da sala. Elena Gilbert conversava com uma garota ruiva do seu lado. Ainda não havia notado sua presença, até se virar para ver o professor entrando na sala.

-Turma hoje nós vamos fazer um trabalho em dupla, mas serei eu que vou sortear as duplas para não dar tanta confusão. -O professor pegou um saco com vários bilhetes com os nomes escritos. Sorteou dois papeis e leu.

-Marie e France. -Pegou mais dois papeis e leu.

-Ana e Jullie - Assim foi até sobrar apenas seis alunos para serem sorteados, Megan, Sara, Sidney, Taylor, Lince e Elena.

-Elena e a garota nova, Megan - Disse o professor em voz alta. Megan e Elena se olhavam atentamente como se procurassem saber a vida toda uma da outra nos olhos. O professor terminou o sorteio e mandou as duplas sentarem juntas para conversarem sobre o que iriam fazer no trabalho. Megan sorriu para ela que retribuiu e disse:

-Olha eu vou ser direta, você é uma vampira?Sabe tudo sobre o passado dos Pierce?-Sussurrou ela.

-É você realmente foi bem direta - Comentou Megan, mas não poderia mentir para ela, se queria se tornar sua amiga. -Não eu não sou uma vampira. E sei tudo sobre o passado, o que esta havendo agora por causa da maldição do sol e da lua, e que poderá haver na família Pierce. Mas você ainda deve estar se perguntando como...

-Menos conversa e mais trabalho garotas - Falou o professor. Megan pediu desculpas e fingiu estar lendo seu caderno. Quando ele se virou Megan voltou a falar com Elena.

- Você deve estar se perguntando o porquê que eu estou em Mistic Falls. E como sou uma Pierce.

-Essas seriam minhas próximas perguntas. - riu Elena.

-Eu vim para Mistic Falls para conhecer você. Tornou-se minha única família, minha mãe e meu pai estão mortos, minha irmã sumiu faz uns 2 anos.Como você percebeu sou sua prima Elena.

Elena estava boquiaberta com o que havia escutado. Ela sabia que provavelmente Megan seria sua Parenta, mas ouvir aquilo vindo da boca dela foi muito esquisito.

-Então quer dizer que sua mãe é irmã da Isobel?-perguntou ela

-Bom, sim, acho que é isso que significa primas. -Falou sarcasticamente Megan.

-Só não entendo como Isobel nunca me contou nada e Katherine também sabia?-Megan confirmou com a cabeça-Ela esta tentando ficar do nosso lado, mas esconde coisas como essa. -Falou Elena para si mesma. -Que va...

-Meninas, vou ter que trocar vocês de dupla?- Perguntou o professor as duas. Elas pararam de se olhar e começaram a ler seus livros. Aquela não seria uma ótima hora para ter aquela conversa, então seria melhor esperar até estarem liberadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descendente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.