Confusões e Romances na Inglaterra escrita por Aya Reddington


Capítulo 8
Responsabilidades e Chegada


Notas iniciais do capítulo

E ai povo como vcs estão, nesse capitulo os Volturi chegam

Quem está animada?!?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138248/chapter/8

POV JHON

Eu estava andando pelo colégio, quando eu vi um tumulto no estacionamento, vi minha irmã ali junto com as lideres de torcida.

-O que aconteceu por aqui?- Aria perguntou.

-Ela caiu e quebrou a perna. - uma das meninas disse.

-Nossa e ela vai ficar bem?- Aria perguntou parecendo preocupada com a tal garota da perna quebrada, quando me aproximei vi que era a Hanna Marin, eu havia convidado ela para ir ao baile de primavera daqui um mês, ela havia quebrado a perna.

-O que aconteceu, ela está bem?- eu perguntei quando me aproximei da confussão.

-Acho que vai ficar tudo bem. – Aria disse sorrindo.

-O médico disse que a perna da Hanna está quebrada, então ela não vai poder ir com você ao baile e nem comparecer aos jogos.-uma das meninas disse aos prantos.

Os professores chegaram e mandaram os alunos irem pra aula, eu sabia que não havia como uma das lideres ter derrubado a Hanna acidentalmente, havia algum dedo de Aria Venaro nessa história.

E o modo como a Aria se preocupou com a Hanna, ela não se preocupa com ninguém além dela mesma e da Sophia.

POV ARIA

Eu estava rindo histericamente por dentro, mas por fora eu assumia uma expressão preocupada, quando meu irmão chegou, eu tive que me controlar pra não rir do modo preocupado que ele falou do acidente de Hanna, eu não sabia que ele havia convidado ela para o baile, eu não teria feito aquilo com ela, mas agora já ta feito e não da pra voltar no tempo.

Fui pra minha aula de educação física, entrei no vestiário e as meninas estavam comentando sobre o acidente da Hanna.

-O que você acha que vai acontecer com o time?- uma das meninas perguntou a outra.

-Acho que vão substituir a Hanna.- a outra respondeu, eu terminei de vestir o short e a regata de educação física e fui pra quadra.

O professor soou o apito, chamando todo mundo pra quadra.

-Quero que vocês formem dois times, vamos jogar queimada. - ele disse e todo mundo gritou alguns de protesto outros de alegria, eu pessoalmente adorava jogar queimada, ninguém gostava de jogar contra mim, então na primeira oportunidade me chamaram, o outro time já sabia que iria perder.

Assim que o jogo começou e eu peguei a bola derrubei três com uma bolada só, é eles foram pra enfermaria, o que eu posso se eu sou mais forte que eles? É nada mesmo.

O professor me chamou em um canto pra falar comigo.

-Bom Aria você deve saber o que aconteceu com a Hanna estou certo?- ele perguntou e eu apenas assenti.

-Bom precisamos de uma substituta, e pelo que vi na quadra, você seria perfeita para o cargo. - Nossa eu não sabia que seria tão rápido, que bom, eu pensei pulando de alegria por dentro.

-Eu não sei treinador, me parece que será difícil, mas eu aceito esse desafio. - eu disse sorrindo.

-Sempre gostei da sua determinação Aria, você consegue fazer tudo o que deseja, nada a impede de conseguir o que quer. - ele disse sorrindo.

-Obrigada, treinador. - eu disse.

-Bom vou leva- lá até as lideres de torcida. – ele disse me arrastando para a sala em que as bruacas estavam dançando, eu entrei e vi um bando de anoréxicas tentando rebolar, pelo amor de Deus até a Sophia dança melhor que elas, essas meninas são um completo desastre sem a Hanna.

Eu respirei fundo e tentei segurar uma gargalhada, eu disse tentei porque no segundo seguinte eu estava gargalhando histericamente, elas pararam de dançar e me encararam.

-Do que você está rindo?- uma delas perguntou.

-Hã? Há nada eu só me lembrei da minha irmã dançando, sabe vocês dançam pior que ela, e ela só têm três anos. - eu disse, elas não pareceram gostar muito do que eu disse, e quer saber eu nem me importei, eu não disse nenhuma mentira.

-Calma garotas, como a Aria disse vocês são péssimas a única que salvava essa equipe era a Hanna e como ela se machucou eu trouxe a salvação de vocês. – ele disse calmamente, arrancando palavras de ultraje e descrença delas.

-Bom Aria eu recomendo que você assista filmes de lideres de torcida e as ultimas competições, e boa sorte, porque você vai precisar. - ele disse praticamente correndo da sala me deixando com os projetos de anta anoréxicas.

-Bom, como ele disse eu vou ser a manda- chuva por aqui, e se vocês não quiserem acabar mortas sugiro que me obedeçam. - eu disse enquanto olhava cada uma das garotas na sala, isso seria muito divertido.

POV LISA

Eu sempre tive medo de Aria Venaro o modo como ela conseguia tudo o que queria me assustava, mas o que mais me assustava era o modo que ela olhava para todas nós naquela sala, ela estreitou os olhos enquanto andava pela sala nos olhando dos pés a cabeça.

-Hum...A quanto tempo vocês não comem?- ela perguntou cruzando os braços na nossa frente.

-Bom desde que a Hanna nos disse que para vencermos nós teríamos que cortar algumas coisas de nosso cardápio.

-E isso seria tipo... Qualquer coisa que supra as necessidades do seu corpo para uma atividade mais pesada do que dormir o dia todo?- ela perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas vermelhas.

- Não nós comemos sim, mas comemos pouco para nós mantermos magras. - eu disse acidamente para Aria, ela não pareceu gostar muito e andou lentamente até mim, parando na minha frente, estreitando os olhos, ela suspirou e disse:

-Bom se vomitar o dia inteiro e sobreviver de soro da enfermaria, é se alimentar, vocês estão bem, mas agora que eu mando por aqui, as coisas irão mudar, vocês iram se alimentar três vezes por dia e se eu por um acaso desconfiar que vocês estão vomitando depois das refeições, eu vou fazer vocês comerem o vomito de vocês, e quanto ao treinamento, nós iremos treinar quatro vezes por semana, na minha casa....- Eu a interrompi.

-Aria, desculpe interromper, mas nós treinávamos todos os dias, inclusive os fins de semana. - eu lhe disse.

-Como eu disse antes para vocês as coisas por aqui irão mudar, e acredite vocês vão gostar das mudanças. - ela disse dando um fim ao assunto.

-Agora venham comigo, nós vamos almoçar. -todas nós começamos a reclamar, Aria nos olhou uma única vez e nós fomos eu não seria louca de desafiar a Aria ela me assustava.

POV ARIA

Assim que nós chegamos ao refeitório, eu fui até a cozinha e pedi a uma das funcionárias uma pizza gigante de calabresa, e levei até a mesa onde as tontinhas estavam sentadas, reclamando.

Quando elas viram a pizza quase voaram em cima, elas pareciam famintas, senti pena delas, eu com pena de outra pessoa? Aria Venaro sente-se que essa sensação logo passa, minha consciência me disse eu fiz o que ela mandou.

As meninas pareciam que nunca tinham visto comida na vida.

-Calma tem mais de onde veio essa. - eu disse enquanto colocava duas garrafas de coca-cola em cima da mesa, apenas observando como elas comiam rápido demais, sem dar um espaço de tempo entre uma garfada de pizza e outra.

-Você não vai comer?- Lisa perguntou depois de beber um copo de coca-cola.

-Vou sim, só estou esperando vocês. - eu disse indiferente, eu não gostava muito de comida humana, elas terminaram a pizza em tempo recorde: quinze minutos e não havia mais nem uma migalha da pizza.

-Eu acho que preciso ir ao banheiro. - Lisa disse enquanto levantava, eu peguei o braço dela e a fiz sentar na cadeira novamente.

-Você não vai vomitar, entendeu bem, nenhuma de vocês. - eu disse olhando para todas elas, bulimia era algo serio e ninguém deveria brincar com isso, era perigosa demais essa doença poderia matá-las se elas continuassem com isso.

Eu suspirei e deitei a minha cabeça na mesa eu teria uma grande responsabilidade com essas meninas.

POV ALEC

Eu estava escutando musica, sentado na poltrona perto da janela, quando a Jane arrancou os meus fones e disse:

-Eu quero sentar na janela.- ela gritou.

-Jane tem um monte de poltronas vazias nesse jato que você pode ficar na janela, se você não percebeu.- eu disse lentamente, as vezes a Jane é muito lentinha.

-Eu sei, seu idiota eu não sou burra, mas eu quero sentar nessa poltrona. - ela disse calmamente, eu a olhei e disse:

-Eu não vou dar o meu lugar pra você garota. - eu disse e pareceu que o rosto da Jane iria derreter, ela começou a me estapear.

-MÃE A JANE TA ME BATENDO MÃE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!- eu disse gritando, minha mãe apareceu e deu um grito.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?- ela perguntou olhando para a Jane e para mim.

-Eu quero sentar no lugar dele, e ele não deixa. - Jane disse fazendo biquinho.

-Alec de o seu lugar para a sua irmã. - minha mãe disse indo se sentar ao lado do meu pai, Jane sorriu.

-O que, como é que é?- eu perguntei.

-Alec me obedeça agora. - minha mãe disse lentamente.

Eu saio do meu lugar e Jane sentou nele, eu fui pras ultimas poltronas e fiquei lá esperando nós chegarmos à Inglaterra.

***

Assim que nós chegamos ao aeroporto e pegamos nossas malas, eu vi a mesma garota ruiva acompanhada de mais dois homens, nós andamos até eles e meu pai cumprimentou Victor e o mesmo apresentou seus filhos: Aria e Jhon Venaro.

Ela era linda, muito mais linda que na foto, eu não conseguia desviar meus olhos dos dela.

-Oi.- Ela disse para mim e Jane.

-Oi.- Jane disse

Ela me olhou e esperou que eu dissesse alguma coisa, Jane pisou no meu pé e eu acordei.

-Err... Oi eu sou Alec - eu disse sorrindo, ela sorriu mais abertamente.

-Prazer Aria. - ela disse enquanto seu pai nos guiava para o carro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do cap???

Mereço reviews???