Confusões e Romances na Inglaterra escrita por Aya Reddington


Capítulo 7
Lideres de Torcidas, Loira Quebrada


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vcs, meus amores

Espero que gostem

A Aria está um pouco vingativa nesse capitulo

Bjks



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138248/chapter/7

No dia seguinte eu acordei com a minha irmã Sophia no meu quarto me cutucando.

-Aria, Aria acorda, a mamãe esta te chamando pra tomar café.- Sophia disse enquanto eu levantava e me espreguiçava.

-Tudo bem eu já estou indo. - eu disse bochechando.

-Ok. - ela disse e me deu um beijo na bochecha, saindo do meu quarto arrastando o urso de pelúcia que eu havia dado a ela quando eu a vi pela primeira vez, quando ela havia acabado de nascer.

Eu pensei bem, olhei no relógio 6:10 da manhã, é se eu não levantar agora eu vou chegar atrasada na escola, levantei e fui para o meu banheiro, tomei um banho bem demorado de espuma, vesti um jeans preto e uma camiseta azul, com a minha jaqueta preta por cima, pronto, passei chapinha no meu cabelo.

Ouvi a minha mãe gritando:

-Aria já são 07h00min horas desce agora pra tomar o café da manhã.

-Ok, já estou indo. - Terminei de me arrumar e fui arrumar o meu material da escola, quando eu vi que hoje eu tinha uma prova de química e um trabalho de sociologia pra entregar.

-Fudeu tudo. - eu disse, pensei rápido, peguei meu celular e disquei o número do Tom, é eu tenho o número dele, tocou três vezes até que ele atendeu.

-Alô quem é?- ele perguntou.

-Oi, Tom é a Aria tudo bem?

-Ah oi Aria, tudo bem sim, porque está me ligando?- ele perguntou desconfiado

-Bom eu preciso da sua ajuda.

-O que houve?- ele perguntou preocupado.

-Você fez o trabalho de sociologia?- eu perguntei cruzando os dedos.

-Sim...- eu não deixei ele terminar.

-Ótimo, pode me emprestar ele para mim copiar?- eu perguntei.

-Claro Aria, mas a aula de sociologia é a segunda e na primeira tem a prova de química, você estudou não é?

- Sinceramente não.- eu disse.

Ele suspirou e disse:

-Então é melhor você chegar rápido na escola eu te encontro na biblioteca.

-Valeu Tom você é demais, eu vou ficar te devendo essa.

-Ok Aria, eu te encontro na biblioteca.

-Ok, beijo até mais.

-Beijo até mais.- ele disse e eu desliguei o celular.

Desci correndo as escadas e cheguei na cozinha.

-Bom dia gente !!!

-Oh droga ela acordou.- o John disse sorrindo cinicamente, a seu maldito sorte tua que eu estou atrasada.

-Cala a boca John, sorte sua que eu estou atrasada.

-Atrasada, para o que lerda, ainda são sete e seis da manhã. - ele disse apontando para o relógio na parede da cozinha.

-Eu tenho coisas importantes para fazer. - eu disse séria.

-Pai, a Aria vai matar alguém na escola!- ele disse gritando.

-John quieto e coma suas panquecas. - minha mãe disse.

-Quer panquecas filha?- minha mãe perguntou.

-A quero sim.- eu podia me dar ao luxo de comer uma panqueca antes de chegar na escola, porque as panquecas da minha mãe são deliciosas, ela colocou calda de chocolate encima da minha, obrigado ao homem que inventou o chocolate, sou sua fã.

Eu comi ela rapidamente e sai como um furacão de casa, dirigi que nem uma louca pra escola. Chegando lá eu corri pra biblioteca e vi o Tom lá ele sorriu e eu dei um beijo na bochecha dele.

-Oie, você chegou rápido ainda são 7:20 da manhã.- ele disse sorrindo.

-Pois é eu tive que correr, me empresta seu trabalho.- eu pedi.

-Ok.- ele me entregou umas três folhas.

-Uau, tomara que consiga copiar tudo.- eu disse enquanto pegava umas folhas almaço da minha mochila, comecei a copiar muito rápido Tom percebeu isso, em 30 minutos eu terminei de copiar.

-Uau foi rápido hein?- ele disse um pouco assustado.

-Pois é eu sou rápida quando eu quero.- ele sorriu e nós dois saímos da biblioteca indo em direção a nossa sala.

Enquanto a gente sentava nas nossas carteiras o professor chegou e todos os alunos entraram o sinal bateu e o professor entregou a prova, assim que eu li eu já sabia, eu ia me fuder legal nessa prova.

***

Assim que a prova terminou eu já sabia a minha nota, eu escrevi umas coisas bem nada a vê com o assunto.

O Tom me perguntou se eu havia ido bem e a única coisa que eu pude dizer é:

-Foi muito bom te conhecer, Tom.- eu disse

-Porque você ta falando isso?- ele perguntou inquieto do meu lado.

-Eu me fudi na prova e os meus pais vão me matar.

-Calma vai que você foi bem e ta fazendo drama a toa – eu olhei pra ele arqueando a sobrancelha.

-Você acha que eu fui bem Tom? – eu perguntei sarcasticamente.

-Eu posso te ajudar trimestre que vem. - ele disse solidário.

Eu o abracei e disse:

-Ai, muito obrigada Tom, mas eu acho que talvez eu não viva até trimestre que vem, eu tenho que melhorar as minhas notas antes que esse trimestre acabe.

-Você poderia entrar para o time de lideres de torcida. - ele disse.

-Mas o time já ta cheio. - eu disse enquanto me sentava na cadeira da mesa do refeitório.

-Isso é verdade. - ele disse, então as lideres de torcida chegaram, usando aquelas mini-saias azul e aquele mini top branco, eu suspirei enquanto brincava com a minha pizza de calabresa.

-Aria, que bom que eu te encontrei. - uma das lideres de torcida disse, ela tinha cabelos loiros e olhos também azuis, ela alta tinha a pele mais cheia de maquiagem que eu já vi.

-Ah, desculpe, mas eu não te conheço. - eu disse enquanto mordia a pizza

-É claro que nos conhecemos, nós fizemos o projeto de ciências juntas. - ela disse sorrindo pra mim.

-Piorou, eu não lembro nem o que fiz ontem. - eu disse sorrindo, ela desmanchou o sorriso Colgate dela e Tom soltou uma gargalhada.

-Cala a boca nerd.- ela disse acidamente para o Tom, parou tudo quem essa perua é para falar com o meu amigo assim? Eu me levantei da mesa e a olhei de um modo superior.

-Quem você pensa que é para falar com ele assim?- eu perguntei arqueando a sobrancelha.

- Eu sou Hanna Marin, e eu falo do jeito que eu quiser com qualquer um.

-Pode falar assim com as tuas parceiras, mas com ele não. – eu disse a olhando de um modo ameaçador e predatório como se eu estivesse caçando e ela fosse a presa.

Ela tremeu e deu um passo para trás, me aproximei dela e disse perto de seu ouvido:

-Agora seja uma boa menininha e peça desculpa a ele, caso o contrário eu vou te transformar na minha próxima refeição. - eu disse friamente e me afastei dela.

- Desculpa, Tom eu não queria ter dito aquilo a você, me desculpe.- ela disse recuando para trás assim como as suas amigas.

-Tudo bem, eu te desculpo.- Tom disse olhando para mim com um pouco de medo.

Ela saiu correndo assim como as suas amiguinhas.

-Obrigada Aria.- Tom disse sorrindo para mim.

-Tudo bem.- eu disse me acalmando, todo o refeitório olhava para mim, eu me sentei tentando me acalmar, agora essa garota iria se arrepender de ter nascido.

***

Depois do almoço, eu disse ao Tom que iria matar aula e ele apenas disse para mim me cuidar.

Eu andei até o ginásio, onde os projetos anta ensaiavam a coreografia para os jogos, eu iria entrar par o time de lideres de torcida eu só precisava me livrar de uma criatura em particular: Hanna, eu não iria só entrar para melhorar as minhas notas eu iria entrar para me vingar da loira idiota que pensa que pode magoar os meus amigos e sair impune.

Se prepare Hanna Marin, porque Aria Venaro vai desgraçar a sua vida

Enquanto eu via elas ensaiarem eu já planejava como eu iria executar o meu plano, alguns minutos depois, ergueram a Hanna para fazer aqueles números finais das apresentações nos jogos, hora perfeita, usei meu dom e criei uma ilusão de dor na menina que segurava Hanna, resultado as duas caíram feio no chão, eu comecei a rir baixinho quando eu ouvi os gritos de dor da Hanna, toma perua pensa duas vezes antes de se meter comigo ou com algum dos meus amigos.

Chamaram à ambulância e tal, a menina que havia derrubado Hanna pedia desculpas a cada dois segundos.

Eu ouvi a conversa do médico com a Hanna e ele disse:

-Você quebrou a perna esquerda, então são dois meses de gesso e mais seis de fisioterapia. - Hanna começou a chorar e gritar, e eu comecei a rir.

- Não isso não pode acontecer, eu tenho que treinar a coreografia para daqui três semanas, eu não posso ter quebrado a perna.

-Sinto muito. - ele disse e fechou a porta da ambulância e eles sumiram do estacionamento, as meninas começaram a chorar, eu sai da onde eu estava e fui até elas.

-Nossa o que aconteceu aqui?- eu perguntei inocentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam do capitulo???

Mereço Reviews???

Bjks