Confusões e Romances na Inglaterra escrita por Aya Reddington


Capítulo 14
Sacrifícios...


Notas iniciais do capítulo

Espero que me perdoem pela demora para postar...
Boa Leitura
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138248/chapter/14

[Aria Venaro]


 O fim de semana passou rápido demais, minha mãe me obrigava a beber sangue a cada duas horas, para agilizar o processo de cura da minha perna, não que eu estivesse reclamando, pelo contrário, eu adorava beber sangue, mas parecia meio fútil naquele momento me preocupar, com a droga da minha perna quebrada, já tínhamos problemas o suficiente.

Como por exemplo, os lobisomens que queriam arrancar a minha cabeça, os dragões que estavam hospedados no jardim de minha casa, sorte que nós morávamos, bem longe de qualquer humano bisbilhoteiro, a briga de Alec e Gabriel, as visões aterrorizantes de minha irmã mais nova, e é claro a minha função como líder das lideres de torcida da escola.

Eu estava ferrada.

Agora meus pais e os pais de Alec decidiram que seria mais seguro se os gêmeos fossem, comigo e com meu irmão para a a escola, não havia como tudo isso piorar.

*Na segunda - feira de manhã* 


Havia sim como tudo isso piorar, além de eu não conseguir nem encostar o pé no chão, todas as meninas e inclusive alguns meninos da minha escola resolveram dar em cima do Alec, descaradamente e bem na frente, sendo que ele literalmente me carregava no colo, para as minhas aulas. Quando nós entramos na sala de aula da Senhora Meireles, mulher chata e irritante, ela fez aquela perguntinha idiota e básica.

-O que houve com a sua perna?- ela perguntou de um modo preocupado, sei que ela se preocupa muito com a minha saúde física, ela me detesta e preferia que um caminhão passasse por cima de mim.

-Não está vendo que a minha perna está quebrada, será que a senhora é tão burra a ponto de não perceber que tem uma tala enorme no meu pé, e que essa criatura esta me carregando, por algum motivo importante.- eu apontei para Alec.

-Não precisa ser grosseria, Srtª Venaro, podem se sentar, agora.- ela disse enquanto se sentava em sua cadeira.

-Bom dia Aria, como quebrou a sua perna?- Tom perguntou enquanto se virava na cadeira da frente, já que Alec se sentava em sua cadeira ao seu lado.

-Bom dia Tom, eu cai de uma árvore, sábado.- ele assentiu e olhou para Alec depois para mim, soltou um risinho contido, e se virou para a frente.

Eu corei feito um pimentão, Alec olhou curioso para mim e eu apenas acenei negativamente, deitei minha cabeça na carteira e fiquei observando Alec, que também me olhava, ambos sorrimos.

Meus professores foram compreensivos quanto à minha perna quebrada, pelo menos a maioria deles, meu professor de educação física, quase teve uma sincope quando viu a minha perna.

-E agora o que serão dos jogos sem as animadoras de torcida?- ele perguntou para os céus, como se a resposta caísse de lá.

-Acalme-se posso treina-las sem precisar fazer os movimentos.- eu disse tentando acalmá-lo sem obter sucesso.

-Minha irmã pode ajudar.- Alec disse, o treinador olhou para ele.

-Quem é sua irmã?- ele perguntou, um brilho estranho apareceu em seus olhos.

-Jane, ela deve estar na aula de literatura agora, posso pedir que ela lhe encontre depois do almoço.- Alec disse.

-Obrigado garoto.- o treinador disse e saiu rapidamente. Alec me pegou no colo e saímos dali.

-Sabe eu sei andar, ainda não perdi essa habilidade.- eu lhe disse, enquanto passávamos por um grupo de adolescentes que nos olhavam curiosos

-Eu sei, mas prefiro te carregar.- ele disse sorrindo, eu corei.

Ficamos andando pela escola por um tempo, mentira só ele andou já que eu estava impossibilitada no momento.

Depois fomos para o almoço, Alec comprou uma pizza enorme para mim, Jane e John estavam sentados conversando, Alec me colocou sentada e me deu uma garrafa de inox prateada, abri a tampa e inalei o cheiro de sangue, beberiquei um pouco, delicioso.

-Assaltaram um banco de sangue?- eu perguntei. Alec assentiu rindo um pouco.

-Que tipo é?- eu perguntei.

-AB positivo, é difícil de se encontrar, mas eu fiz um esforço sua mãe me disse que era seu favorito.- Alec disse, Jane e John não pareciam prestar atenção em nossa conversa.

-Obrigada.- eu disse lhe dando um beijo na bochecha. Ele sorriu.

Meu celular tocou estridente e exigente.

Olhei o visor.

"Casa"

-Alô?- Eu perguntei.

-Filha, venham para casa, agora.- meu pai disse do outro lado da linha. Sua voz estava aflita.

-O que houve?- eu perguntei.

-Temos visitas.- ele disse.

-Quem?- eu perguntei. Meu irmão e os gêmeos me olhavam tensos.

Meu pai demorou para responder, suspirou e respondeu.

-Um lobisomem.- Todos nós congelamos.

-Venham logo.- meu pai disse, antes de desligar.

Saímos rapidamente do refeitório, Alec me carregou até o estacionamento e me colocou no carro, ele dirigiu rapidamente pela rodovia e chegamos em casa.

Estava muito silencioso, mas eu podia detectar uma batida de coração forte e lenta. O vento me trouxe um cheiro de almíscar forte. Meus instintos foram acionados e eu rosnei no mesmo segundo que Jane, Alec e John rosnaram.

-É o mesmo cheiro daquele garoto que nos sequestrou, Aria.- Alec disse eu assenti. Entramos na casa e o garoto loiro nos esperava em pé, todos os vampiros da casa o olhavam sorrateiramente, como se esperassem que ele atacasse, mas ele estava tranquilo, Sophia era a que estava mais perto dele. Eu rosnei quando percebi isso.

-Quieta Aria, ele veio nos ajudar.- Sophia disse.

-Quem é você, pulguento?- Jane e John perguntaram em uníssono.

-Ele tem nome.- Sophia disse entre dentes.

-Tudo bem, já estou acostumado a esse tipo de reação.- ele disse para Sophia.

-Não importa, demonstrem educação.- Sophia disse.

-O que esta fazendo aqui?- eu perguntei.

-Meu nome é Erick Wolfkiller, sou um lobisomem, filho biológico de Simon Wolfkiller, o primeiro lobisomem do mundo.E ele planeja destruir todos os vampiros na Lua de Sangue, em alguns dias.

-Espera, espera ai, seu pai é um lobisomem original, ou seja uma das criaturas mais poderosas do mundo?- eu perguntei.

-Sim, quanto mais velho o lobisomem, mais forte ele é.- Erick explicou.

-Hum, para os vampiros é o contrário, quanto mais novo mais forte.- eu disse.

-Sim, meu pai foi o primeiro lobisomem, não sei muito bem como ele se transformou, mas ele passou aquilo para mim e para minha irmã. Ele nos deu seu veneno, nos fez ingeri-lo, alguns dias depois nos tornamos lobisomens. Por isso temos algumas características diferenciadas, podemos dormir, ter filhos, nossos olhos continuam da cor de quando eramos humanos, podemos nos transformar a qualquer momento.

-E por que esta aqui?- Alec perguntou.

-Não vou permitir que meu pai, machuque pessoas inocentes.- ele disse.

-Renunciou sua família, para nos ajudar?- minha mãe perguntou.

-Sim, pessoas inocentes não devem ser machucadas, por um desejo tão fútil e egoísta.- ele disse.

-Obrigada querido, por se preocupar conosco, mas onde está a sua irmã?- minha mãe perguntou à ele.

-Em Portugal, ela foi buscar uma planta que pode proteger vocês, por enquanto de alguns lobisomens que meu pai pode mandar atrás de vocês.-ele disse.

-Mas como seu pai destruiria os vampiros?- eu perguntei.

-Destruir não é bem o termo, ele...como posso explicar, conhece as histórias dos vampiros que queimavam na luz do sol e etc?- ele perguntou. Todos assentimos.

-Então, era real essa parte, mas há quatro mil anos um vampiro fez o ritual na Lua de Sangue, fazendo com que os vampiros brilhassem ao invés de serem queimados, meu pai deseja desfazer isso, para que toda a raça dos vampiros seja aniquilada.

-Como se faz esse ritual?- meu pai perguntou.

-Sacrifícios de um lobisomem, um vampiro e um humano, o veneno do vampiro e do lobisomem devem ser misturados com o sangue do humano, a Selenita deve ser mergulhada nesse liquido, durante a Lua de Sangue. Ai esta feito.

-E tem como não permitir que isso aconteça?- minha mãe perguntou.

-Não, ou um vampiro faz isso e sela a maldição do lobisomem, ou vise-versa.- Erick disse.

-E a maldição do lobisomem é a prata?- John perguntou.

-Sim, mas o método de arrancar a cabeça é o mais usado, nós ficamos mais vulneráveis quando estamos nos transformando, a transformação dura em média dois minutos, mas é o tempo necessário para matar alguns lobos em transformação, ainda mais se você é rápido.- ele disse.

-Ótimo, quando sua irmã chega?- Aro perguntou.

-Em dois dias.- ele disse.

-Você ficará em nossa casa, depois de fugido de sua casa para nos ajudar, ficará aqui.- meu pai disse.

-Obrigado, senhor Venaro.- ele disse cordialmente.

-Apenas Victor, Erick, não necessidade para tanta formalidade.- meu pai disse.

-Venha comigo Erick, vou lhe mostrar seu quarto.- minha mãe disse e Erick foi com ela para o andar de cima.

-Tudo bem Aria?- Sophia perguntou.

-Sim, só preciso me sentar.- eu disse enquanto Alec me colocava no sofá e se sentava ao meu lado.

-Ele esta em perigo, o pai dele vai mata-lo só por que ele esta nos ajudando.- eu disse.

-Nunca vi um lobisomem que estivesse disposto a arriscar sua vida, para proteger um vampiro.- Aro disse.

-Concordo com você meu amigo.- meu pai disse.

-Uma guerra acontecerá, muitas vidas ela levará, mas espero que o sacrifício dele não seja em vão.- Sophia disse.


[Simon Wolfkiller]


-Onde meus filhos estão?- eu perguntei à Beliel.

-Não os vejo desde a reunião do Conselho.- ele me respondeu.

Onde eles estavam? 

Os procurei por todo o castelo, mas não encontrei nenhum vestígio de que eles estiveram ali nas ultimas horas.

-Simon precisamos de um humano, um vampiro e um lobisomem para o ritual.- Beliel disse.

-Encontre qualquer humano, um de nossos escravos irá servir.- eu lhe disse.

-E enquanto ao vampiro e o lobisomem?- ele perguntou.

Me lembrei daquela garota ruiva uma idéia passou pela minha cabeça.

-Um hibrido de vampiro com humano e um de lobisomem com humano, talvez sirva, assim mataremos dois coelhos com uma cajadada só.- eu lhe disse.

-Onde encontraremos os híbridos?- ele perguntou novamente.

-Acho que nossos queridos amigos Venaro não se importariam de perder um filho para o nosso ritual.

-Aria?- ele disse.

-Poderia ser qualquer um, mas gosto da idéia de matar Aria.- eu lhe disse, um sorriso sádico apareceu em meu rosto.

-E quanto ao hibrido de lobisomem, que eu saiba não existe nenhum....- ele deixou a frase morrer.

-Meus filhos serão os sacrifícios.- eu lhe disse. Pude ver a confusão em seus olhos.

-Mas eles são seus filhos.- ele balbuciou.

-Todos temos de fazer sacrifícios, para conseguirmos o que queremos.- eu lhe respondi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...
Beijoos