Confusões e Romances na Inglaterra escrita por Aya Reddington


Capítulo 10
Capturados Por Sacos de Pulgas


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo sem postar a criatividade voltou...
Espero que gostem do capitulo...
Beijoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138248/chapter/10

[Alec Volturi]

Assim que saímos do aeroporto, andamos em direção ao estacionamento, onde um garoto de cabelos e olhos castanhos nos esperava, ele também era um hibrido.

-Esse é Gabriel Krieger, filho de Richard Krieger e namorado de Aria.- Victor disse rapidamente olhando para o garoto. Porque? Porque toda garota que eu conheço tem que ser comprometida?

Eu não tenho sorte mesmo... E com esse pensamento eu entrei no carro.

-Videtur quod aliquis alius fuerit punctum compromised - Jane disse em latim sorrindo, meu pai, minha mãe e Victor ficaram me encarando, enquanto Aria, John e Gabriel nos encaravam com olhares interrogativos.

- Tudo bem, Alec e Jane podem acompanhar Aria e Gabriel no Lamborghini de Aria?- Victor perguntou.

-É claro que eles podem.- Minha mãe disse sorrindo.

Eu entrei no carro irritado.

[...]

Assim que chegamos à mansão dos Venaro, Aria estacionou na garagem e saiu do carro esperando por nós.

Entramos na casa e Catherine  sorriu para nós, vindo nos cumprimentar.

-Jane, Alec que bom vê-los novamente.- ela disse sorrindo, Catherine Venaro sempre foi uma mulher simpática.

-É muito bom revê-la senhora Venaro.- Jane disse sorrindo simpaticamente, Catherine sorriu para ela e a abraçou, Jane prontamente a correspondeu.

-Catherine minha amiga é um prazer vê-la novamente.- minha mãe disse assim que elas se separaram.

-Igualmente Sulpicia.- Catherine disse.

-Oh, John e  Aria acompanhem os gêmeos para o quarto que preparamos para eles- Catherine pediu.

-Venham conosco.- Aria disse sorrindo, meus olhos encontraram os dela, então tudo ao meu redor desapareceu, a unica coisa que eu conseguia ver era ela, seus lindos olhos castanho-avermelhados me encarando, então alguém pigarreou.

-Vamos logo povinho?- John disse e então seguimos ele pelas escadas, Aria parecia meio aérea. Então John mostrou o quarto de Jane e entrou com ela dentro do quarto com as malas, enquanto eu e Aria andávamos pelo corredor para o meu quarto.

-Aqui está, espero que goste.- ela disse abrindo a porta o quarto era enorme, com detalhes em branco e azul, uma cama enorme de casal, e uma varanda com vista para todo o jardim da propriedade. Aria abriu uma porta e percebi que era o closet.

-Ali é o banheiro- ela disse apontando para uma porta- se precisar de alguma coisa é só chamar meu quarto é a duas portas do seu.- ela disse rapidamente, andando até a porta, pude perceber que o coração dela estava acelerado, e ela estava corada.

Aria...-eu a chamei, ela se virou para mim.

-Sim?- eu queria dizer a ela o quanto ela era linda, queria toca-la para ver se aquela pele era tão macia quanto aparentava, sentir seu cheiro mais profundamente. Mas o que saiu por meus lábios foi:

-Obrigado por tudo.- eu disse, ela piscou rapidamente e assentiu com a cabeça.

-Ok se precisar de algo é só chamar.- ela disse e saiu do quarto rapidamente.

Ela fechou a porta atras de si, e eu deitei na cama fechando os olhos e sorrindo feito um idiota.

Alguns minutos depois pude ouvir uma conversa.

A voz de Gabriel e Aria. Argh como eu detestava aquele garoto.

-Seu pai ligou?- Aria perguntou.

-Sim, ele pediu que eu voltasse para casa ainda esta noite.- ele disse. Obrigado Richard sou seu fã, ele vai embora, comecei a cantar mentalmente.

-Aria meu anjo eu não queria ir, mas sabe como é.- ele disse, ela pareceu triste com a noticia. Aria meu anjo eu vou te consolar.

Eles andaram até a sala e eu também sai do meu quarto sorrindo.

-Gabriel, Aria, Richard ligou?- Victor perguntou.

-Sim, ele pediu que eu voltasse para casa ainda hoje.- Gabriel disse.

Me sentei em uma poltrona e fingi que estava observando John e Jane jogando no Xbox 360.

Eles foram até a porta e se despediram melosamente, Aria o beijou e eu trinquei os meus dentes.

-Meu anjo...- ele disse enquanto a abraçava.

-Vou sentir a sua falta.- Aria disse enquanto ele entrava no carro.

-Eu também vou sentir. - ele disse e deu a partida no carro, Aria fechou a porta e foi para a cozinha voltou alguns minutos depois com um milk-shake de morango nas mãos se sentou no chão observando Jane e John jogando.

Eu a observava, e isso não passou despercebido por ninguém na sala exceto por Aria que estava imersa em pensamentos.

[...]

02:43 da manhã,todos estavam em seus quartos exceto eu que ainda estava na biblioteca dos Venaro lendo um dos inúmeros livros de Victor, quando pude ver pela janela uma criatura de cabelos ruivos correndo pelos jardins da propriedade. Aria. Ela não deveria estar dormindo?

Curioso como eu sou resolvi segui - lá, pulei a janela e a acompanhei de longe.

[...]

Caramba aonde essa menina vai com tanta pressa?

Já estávamos em Barnet quando ela entrou em um beco. Senti um cheiro de cachorro molhado muito forte, eu só havia sentido esse cheiro, quando eu, Jane e alguns membros da guarda saímos com Caius em uma expedição para destruir alguns Filhos da Lua.

Um rosnado involuntário saiu por meus lábios, Aria se assustou e também rosnou, quando olhei para cima, um lobisomem em sua forma humana com pelo menos uns vinte anos, olhava para Aria concentrado, mas o mais estranho ele tinha olhos azuis e eu podia ouvir seu coração. Ele era um hibrido de lobisomem?!

Antes que eu ou Aria pudéssemos reagir, ele saltou sobre Aria, ela tentou se defender, mas ele a agarrou pelo pescoço e bateu com força a cabeça dela contra a parede, um rosnado selvagem saiu por meus lábios e o ataquei, ele olhou para mim sorrindo, então tudo se apagou.

[...]

Acordei com uma tremenda dor de cabeça, sentindo uma vertigem, tudo estava embaçado. Tentei levantar, mas algo me prendia ao chão. Correntes. Porque eu estava acorrentado? Tentei me lembrar do motivo, mas minha cabeça latejou de dor. Olhei ao meu redor. Uma cama enorme e uma garota ruiva desacordada. Ruiva... Imagens e palavras desconexas passavam pela minha cabeça.

-Se eu fosse você, ficaria em silêncio e esperaria o efeito passar. - uma voz masculina disse, a sensação de vertigem aumentou, senti o meu estômago embrulhar. Ele se aproximou da garota ruiva a pele dela ficou mais pálida - quase transparente-, ela tremeu.

Ele estava fazendo mal a ela. Eu... Não poderia permitir isso, tentei levantar, mas não consegui, ele percebeu isso, ele sorriu olhou para mim e depois para ela, ele sorriu e tocou nela olhando para mim, o corpo dela tremeu e pude sentir como se tentassem arrancar os meus órgãos internos, a sensação era horrível, ele gargalhou e se aproximou de mim.

-Interessante... Se ela se machucar você também se machuca Volturi, foi bom eu ter te trazido. Fique aqui, e não tente fugir vou trazer algo para vocês comerem. - ele disse saindo do quarto.

Ela se remexeu na cama e acordou, olhando para mim com o olhar vago, piscou os olhos várias vezes. Olhos castanho-avermelhados. Aqueles olhos, aquele cabelo ruivo. Aria Venaro.

-Aria... Você está bem?- eu perguntei, ela saiu da cama correndo na minha direção e se ajoelhou na minha frente, preocupada, tentando arrancar as correntes dos meus pulsos.

-Se eu estou bem? Você está acorrentado e se preocupa comigo?!- ela gritou.

-Eu sempre vou me preocupar com você- ela me abraçou forte.

-A culpa é minha, me perdoe Leck... - eu a interrompi.

-Leck?!- eu perguntei confuso. Ela corou rapidamente e sorriu sem graça.

-É o seu apelido, desculpe. - ela disse ficando ainda mais vermelha.

-Eu gostei. - eu disse sorrindo, ela também sorriu.

Então eu ouvi passos no corredor, o nosso sequestrador estava voltando e com ele àquela sensação de enjoo.

-Hum... Vejo que o casalzinho esta unido novamente, que pouca vergonha Aria, trair é errado imagine a cara do Gabriel quando ver isso.- Ele disse debochadamente. Aria rosnou e ele também.

-Cala boca seu saco de pulgas. - ela rosnou.

-Modere seu tom filhote de sanguessuga. - o lobisomem disse e jogou dois humanos nós.

- O liberte agora. - Aria exigiu.

-Você não esta em posição de exigir nada garota se eu fosse você... - Aria o cortou

-Você não é eu e você não pode me manter presa nesse lugar imundo, se eu não voltar pra casa agora o MEU vai me encontrar e vai matar todos vocês.- Aria disse sorrindo, ela estava certa se não voltássemos para casa, meu pai e Victor colocariam toda a guarda atrás de nós e não demorariam para nos encontrar.

-Seu pai não vai nos encontrar. - uma voz fria disse, pude sentir os meus instintos de auto-preservação gritando para eu fugir daquele comodo, aquele lobisomem era perigoso.

-Você deve ser Aria Venaro a hibrida que entrou em minha fortaleza e me roubou. - O lobisomem disse.

Ele repentinamente pegou Aria pelo pescoço e a ergueu para depois joga - lá com força contra a parede, rosnei tentando me soltar para protegê-la, ele foi até ela e apegou pelos cabelos, Aria repentinamente lhe deu um chute no peito o jogando contra a outra extremidade do quarto quebrando a parede.

O lobisomem que estava do meu lado observando tudo interferiu fazendo Aria ficar tonta e começar a vomitar sangue então ela desmaiou.

-O que você fez com ela seu monstro pulguento?- eu perguntei gritando.

-O mesmo que eu vou fazer com você, senão calar a boca Volturi. - Ele disse, o outro lobisomem pegou Aria nos braços e saiu com ela do quarto.

-A sua namoradinha vai pagar muito caro por ter atrapalhado os planos do meu pai. - ele disse e saiu do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai se vocês chegaram até aqui, ainda mereço seus reviews?
Beijoos