Como Romeu e Julieta escrita por LadySacerdotisa


Capítulo 4
Breakaway


Notas iniciais do capítulo

Autora:*feliz na minha mesinha desenhando*Rin;AHHHHHHHH!!!!Autora; *pula de susto*Rin;*entra no quarto* COMO ASSIM??Autora:Como assim o que?Rin: Ana que indecência é essa no roteiro?autora:Ahn???o.OSesshomaru. Como assim indecência?Autora/pensamento:Ele tinha que aparece ¬¬Sess: Humana explique-se!Autora:MAIS EU NÃO Coloquei NADA Indecente! VEM ME ACUSA NÃO RAPÀ!Rin:Ana isso é um abuso de menor!Sesshoumaru/Autora:Mais que indecência ??o.O Sess:*agarrando o pescoço da autora*Rin:Que coisa feia Ana como você pode você é uma autora de um escalão tão alto!Sesshoumaru/Autora: MAIS QUE p**** DE INDECÊNCIA É ESSA QUE VOCÊ TA FALANDO MENINA?Ò____ÓRin: Você esqueceu do acento no "e", francamente isso é um abuso!Sess/Autora:`¬¬ Rin.....¬¬Rin:Que foi?Sess/Autora:Ò__________________________________________ÓRin:*sai correndo*Sess:....Autora:...eeeehhh....ta afim de um chá?Sess:....Autora:Vo leva isso como um sim....Sess:...Autora:¬¬OoOoOoOoOoOOoOoOoOoOoOoOoOoGENTEEEEE!!!!Faz tempo né? Bom gomen pelo atraso aqui esta o capítulo, e como sempre com aqueles errinhos queridos de português XD. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/138112/chapter/4

-Oras Seshoumaru! Desfaça essa birra! Pareces uma criança!- repetiu mais uma vez Ryou depois que passaram pelo portão da mansão Higurashi.

-Não mandas em mim e não estou a fazer birra alguma!-disse cruzando os braços e encostando-se a uma coluna.

-Sei...

Enquanto ambos conversavam os outros garotos espalharam-se pela festa...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

-Olha aquela ali Inuyasha!-sussurrava Miroku apontando para Sango

-Miroku nem pense...

-Tarde de mais já pensei !-disse Miroku, antes de correr até Sango

-Miroku seu tarado!-resmungou Inuyasha

-Com licença donzela-Miroku cutucou Sango que se encontrava de costas para o mesmo

Sango virou-se para saber quem a chamara de tal maneira talvez fosse um milionário, ou um bilionário, ou melhor um trilho ario, ou um galã de TV, ou um modelo de revista ou.....

-Quer ter um filho meu?-perguntou o rapaz, que apenas recebeu um olhar indiferente de Sango, que estava insatisfeita com o que via.

-Você é milionário?-perguntou Sango

-Não

-Bilionário?

-COMO É MINHA TIA?

-Trilho ario?

-Vai sonhando..

-Galã de Tv?

-QUE?

-Modelo de revista?

-Annnnn ...não

-Empresário?

-Quem dera...

-Você pelo menos tem dinheiro?

-Acredite se eu tivesse não estaria aqui com você...

-.....

-.....

PLAFH

-AIEEEE!!

-PERVERTIDO!IMBECIL!- gritou Sango que depois se retirou a passos "leves" do local.

Inuyasha foi acudir o amigo que jazia no chão por causa do tapa de anteriormente

-Por Kami! Que mulher mais esquentada! Da qui a pouco não vai ter mais chão de tão forte que ela esta pisando no coitado!-argumentou Miroku após firmar seus pés no chão.

-Não a culpo, não é todo dia que aparece um pervertido na sua frente pedindo para ter um filho!-argumentou Inuyasha

-Discordo com o seu ponto de vista Inuyasha.- retrucou Miroku

-E eu pedi a tua opinião Miroku? Seria melhor que ficasses quieto

-Oras! Dou minha opinião quando EU quiser! E se queres que eu fique quieto venhas calar-me!

Inuyasha nada disse, caminhou até a mesa e pegou uma das maças na fruteira, caminhando novamente até Miroku.

-Inuyasha o que você vai....-antes de completar a frase Inuyasha enfiou a maça na boca de Miroku.

-Pronto! Agora você vai fica quietinho!

-huum..mmm.mmmm.mmm- esperneava Miroku ainda com a maça na boca

-Pare de resmungar Miroku!-gritou Inuyasha, o que fez Miroku encolher-se e balançar a cabeça em sinal de afirmação

-Bom garoto!-disse por fim Inuyasha voltando ao salão sendo seguido por Miroku de cabeça baixa e braços cruzados.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

-Que ótimo Ryou! Voce é mesmo um imbecil! Eu não devia ter vindo até aqui!

-Acalme-se Sesshoumaru! Ela deve estar por aqui.

-Você não entendeu Ryou. Se ela estivesse aqui não seria difícil encontra-la afinal ela ofusca qualquer mulher com o seu brilho!

Ryou olhava incrédulo para Sesshoumaru.

-Quem é você e o que fez com o meu amigo?-

O que diabos aquela menina havia feito com Seshoumaru, o frio e impiedoso Sesshoumaru? Seja o que for, essa garota só podia ser uma santa mesmo!

-Não é da sua conta!-Sesshoumaru olhou-o indiferente e distanciou-se do mesmo.

-Esse é o Sesshoumaru que eu conheço-disse Ryou com um sorriso vendo seu amigo afastar-se. A menina não o mudou, apenas despertou um lado um tanto escondido daquele homem.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

NADA! Havia ido a essa festa por nada! Oras como pode deixar leva-se por isso! Todavia o mais peculiar era que não havia por que a sua amada não estar ali, logo que a festa era de sua família e ainda era em sua casa.

-Como vai Sesshoumaru? O que fazes na festa de teu inimigo?-sussurrou uma voz sedutora ao pé do ouvido de Sesshoumaru.

-O que quer Kagura?-respondeu friamente

-Ora,ora sempre mal humorado! Eu simplesmente ainda não entendo o porquê de não queres casar-se comigo

Seshoumaru bufou.

-Kagura, já disse que eu não a amo !

-Você aprenderá a amar!

-Esqueça Kagura!

-A não ser que você já ame outra mulher......-os olhos de Kagura enrubesceram-Por quê? Sesshoumaru iras mesmo preferir a qualquer a a mim?

-Kagura cale essa boca! A "qualquer" aqui é você se não percebeu, agora me de licença!-finalizou saindo bruscamente de perto de Kagura

-Você será meu Sesshoumaru!

Kagura nunca desistia, em qualquer lugar que Sesshoumaru fosse ele não tinha sossego quando Kagura aparecia, ela não admitia o fato de Sesshoumaru ter recusado o casamento entre eles. O Sr. Thaishou nem ergueu forças para convencer o filho, ele sabia que Sesshoumaru preferia a morte a um matrimonio arranjado, afinal, o jovem era contra esses tipos de coisas, não compreendia como alguém conseguiria viver ao lado de alguém que não tivesse nenhum interesse e que meses antes do matrimonio mal se conheciam.

Tudo bem que também não conhecia a sua nova amada, mas algo que ele não conseguia explicar o atraia para perto daquela jovem. Kagura nunca o deixara tão atordoado quanto Rin, e para isso bastou apenas um olhar...

Os pensamentos de Sesshoumaru foram interrompidos por algo que o mesmo esbarrou pelo caminho.

-Perdão senhor. Eu costumo ser muito desastrada às vezes.- disse a jovem tão encabulada que não consegui olhar para o rosto do homem a sua frente.

-Tudo bem!

A jovem ergueu as vistas e se deparou com o jovem de cabelos brancos e olhos dourados que procurava.

-ACHEI!-gritou a menina agarrando o braço do yokai

-Como?

Quando Kagome se deu conta do que estava fazendo parou imediatamente, envergonhada por todos estarem olhando para ela, afinal, pareceu uma retardada com o grito de agora pouco.

-Perdão senhor é que tenho assuntos a tratar contigo!-disse sussurrando, depois que percebeu que os olhares haviam se dissipado

-Assuntos?-perguntou Sesshoumaru confuso, o que diabos aquela menina queria.

-Sei quem ES.

-E quem eu sou ?-alarmou-se internamente Sesshoumaru, ela não podia saber quem ele era.

-Você é Sesshoumaru Thaishou

O yokai arregalou os olhos e fez menção de fugir do local mas a Kagome foi mais rápida

-Por favor apenas escute-me, sei quem es mais não irei contar a ninguém, sou amiga de Rin-Sesshoumaru virou para a garota mostrando interesse no que a mesma dizia e ela continuou.

-Como percebes Rin não veio à festa, ela esta confusa, tem medo desse relacionamento, pois mal se conhecem e ainda são de famílias inimigas. Ela odeia a posição em que esta, odeia ter duvidas, ela não sabe o que fazer Sesshoumaru. Rin anseia por liberdade, mas ela é presa, obrigada a seguir regras que vão contra a razão de seu ser, ela é obrigada a ser alguém que ela não é.

Sesshoumaru pensou por um instante, Rin estava certa, seus medos tinham base, mas pouco o importava iria provar que a amava e que esse amor não é momentâneo.

-Senhorita qual o seu nome?

-Kagome

-Kagome preciso que me leve até ela

-Não posso subir as escadas com você, afinal não esta autorizado a adentrar na casa além do salão principal, mas há outro jeito..

-Qual?

-A varanda do quarto de Rin fica virada para um terraço que possui muros que podem ser escalados, mesmo que seja com certa dificuldade.

-Obrigado Kagome-agradeceu Sesshoumaru beijando a mão da jovem que se enrubesceu com a gentileza do pretendente de sua amiga.

-Não a de que! A proposito os muros que dão para o terraço são para aquele lado-disse Kagome apontando para o lado correspondente, o qual o jovem se direcionou despedindo-se antes da nobre dama.

  -Ai ai quem dera eu arranjasse um homem assim- lamentou-se kagome que virou-se para tomar seu rumo mas esbarou novamente em algo no caminho.

-MALDIÇÃO OLHE POR ONDE ANDA!-gritou o homem que se esborrachou no chão.

-Perdão senhor-disse kagome envergonhada.

O jovem olhou para o culpado do esbarrão e viu uma garota muito envergonhada, encolhida no chão, amaldiçoou-se por tê-la tratado de maneira tão grosseira, levantou-se e caminhou até a jovem oferecendo-lhe a mão para que levanta-se.

-Eu que peço-te perdão minha cara, não deveria ter sido tão rude

-Não tudo bem, tenho estado muito desastrada ultimamente-ironizou Kagome que levantou os olhos para ver o homem que a ajudara, nada podia ver de seu rosto, pois o jovem estava de mascara mas encontrou o seu par de olhos cor de âmbar que se mesclou aos olhos castanhos dela. Os olhos do rapaz pareciam com os de Sesshoumaru, porém Kagome sabia que Sesshoumaru não era o dono deles, pois o brilho era diferente, um brilho mais infantil e brincalhão.

O jovem sentiu-se estranho, como se tudo tivesse parado ao seu redor e apenas ele e aquela bela jovem existiam. Espera! Que indecência! Porque ele estava agarrando a cintura daquela moça? O que diabos era aquilo?

-Pe-perdão a indecência donzela!-disse pausadamente o rapaz se distanciando da moça - Qual o seu nome?

-Kagome e o seu ?

-Inuyasha

Kagome ia dizer algo, mas uma voz estrondosa a interrompeu.

-SOCORRO INUYASHA!-gritava Miroku, enquanto corria

-VOLTE AQUI PERVERTIDO!-gritavam em uni som varias garotas

-Miroku....-resmungou Inuyasha

-É seu amigo?-perguntou Kagome

-Infelizmente-suspirou Inuyasha

-EU OUVI ISSO INUYASHA!!-gritou novamente Miroku

-ERA PRA OUVI MESMO MIROK-gritou de volta Inuyasha- Com licença moça, vou tirar o meu amigo pervertido de uma encrenca-disse por fim beijando a mão de Kagome que enrubesceu.

-C-cla-claro

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Sesshoumaru escalou sem nenhuma dificuldade os muros que o levaram para o terraço. Ao chegar ouviu uma voz . Sorriu. Não era apenas um voz, era Rin. Resolveu aproximar-se um pouco mais, assim ele seguiu a origem do som.

Rin ainda estava na varanda porém tão aborda em seus pensamentos e concentrada em sua musica que nada percebia ao seu redor.

Grew up in a small town

(Cresci numa cidade pequena­)

And when the rain would fall down

(E quando a chuva caia)

I'd just stare out my window

(Eu ficava na minha janela)

Dreaming of what could be

(Sonhando com o que poderia ser)

And if I'd end up happy

(E se eu terminasse feliz)

I would pray

(Eu rezaria.)

Trying hard to reach out

(Tentando ao máximo alcançar)

But when I tried to speak out

(Mas quando eu tentava falar)

Felt like no one could hear me

(Sentia como se ninguém pudesse me ouvir)

Wanted to belong here

(Queria fazer parte daqui)

But something felt so wrong here

(Mas algo parecia tão errado aqui)

So I'd pray

(Então eu rezava)

I could breakaway

(Eu me libertaria)

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

(Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar)

I'll do what it takes, till I touch the sky

(Eu farei qualquer coisa para tocar o céu,)

Make a wish, take a chance

(Faça um desejo, aproveite a chance,)

Make a change? and breakaway

(Faça uma mudança e me libertar.)

Out of the darkness and into the sun

(Fora da escuridão em direção ao sol.)

But I won't forget all the ones that I love

(Mas eu não esquecerei todos os que eu amo.)

I'll take a risk take a chance

(Vou correr o risco, ter uma chance,)

Make a change? and breakaway

(Fazer uma mudança e jogue tudo pro alto).

Wanna feel the warm breeze

(Quero sentir a brisa quente)

Sleep under a palm tree

(Dormir debaixo de uma palmeira)

Feel the rush of the ocean

(Sentir o agito do oceano)

Get onboard a fast train

(Embarcar num trem veloz)

Travel on a jetplane

(Viajar num avião a jato)

Far away

(Para bem longe)

And breakaway

(E me libertar)

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

(Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar)

I'll do what it takes, till I touch the sky

(Eu farei qualquer coisa para tocar o céu)

Make a wish, take a chance

(Faça um desejo, aproveite a chance,)

Make a change? and breakaway

(Faça uma mudança e jogue tudo pro alto.)

Out of the darkness and into the sun

(Fora da escuridão em direção ao sol.)

But I won't forget all the ones that I love

(Mas eu não esquecerei todos os que eu amo).

I gotta take a risk, take a chance

(Tenho que correr o risco, ter uma chance,)

Make a change? and breakaway

(Fazer uma mudança e me libertar.)

Buildings with a hundred floors

(Prédios com centenas de andares)

Swinging with revolving doors

(Rodando em portas giratórias.)

Maybe I don't know where they'll take me but

(Talvez eu não saiba onde elas me levarão mas)

Gotta keep moving on, moving on

(tenho que continuar, continuar)

Fly away, breakaway

(Voar para longe, me libertar...)

I'll spread my wings and I'll learn how to fly

(Eu abrirei minhas asas e eu aprenderei como voar.)

Though it's not easy to tell you goodbye

(Embora não seja fácil te dizer adeus)

I gotta take a risk, take a chance

(Faça um desejo, aproveite a chance,)

Make a change? and breakaway

(Faça uma mudança e jogue tudo pro alto.)

Out of the darkness and into the sun

(Fora da escuridão em direção ao sol.)

But I won't forget the place I come from

(Mas eu não esquecerei do lugar de onde eu vim.)

I gotta take a risk, take a chance

(Tenho que correr o risco, ter uma chance,)

Make a change? and breakaway

(Fazer uma mudança e me libertar.)

Breakaway

(Libertar)

Breakaway

(Libertar)

http://letras.terra.com.br/kelly-clarkson/88925/traducao.htmlBreakaway

Kelly Clarkson (Breakaway)

-Tens uma voz muito linda minha dama-disse uma voz suave em uma das beiras da varanda...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?? Mesmo se for para me ofender pela demora e pelos meus conhecidos erros de português 8D!!!Plaseeee comentário!!!bjs amados leitores!!Leitores Gaa e Charáaaa!! obrigada pelos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Romeu e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.