Im Overboard. escrita por Kaah_1


Capítulo 16
Cap. 16 - I need forget.


Notas iniciais do capítulo

Oi amoreeeeeeeeeeeees. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137856/chapter/16

Terminei de me vestir e ajeitei meu cabelo o deixando solto. É. Eu ia sair com o Chaz... Não sei pra onde. Uma boate talvez ou a um restaurante ou lanchonete, eu não sei. Ele ia decidir. Sorri pro espelho pela ultima vez, eu estava decidida a pular esse negocio que eu tive com Justin, talvez deixar pra trás e ignorar. A pergunta é: será que vou conseguir? Eu moro junto com ele, é provocante. Peguei meu iphone e entrei no twitter... Desci as escadas digitando:

“Vou sair com o fofo do @ChazSom3rs, awn.” – algo do tipo. Acho que as pessoas já sabiam bem que eu era “irmã” de Justin, aliás, já tinha saído fotos de nós dois juntos e Justin deu uma pequena entrevista, onde perguntaram sobre mim. E ele disse que sou irmã adotiva dele. Claro que perguntaram sobre uma foto de nós saindo daquele restaurante antes do meu acidente, quando Justin me deu um selinho rápido. Justin apenas respondeu essa pergunta rindo e mudou de assunto. Eu estava feliz por já estar com quase 300.000 seguidores no twitter.

- Ta indo aonde? – Justin perguntou quando passei por ele, o ignorando e indo até a porta.

- Não interessa. – revirei os olhos.

- Claro que interessa. A mãe sabe onde você ta indo? Sabe que você vai sair? – droga. Justin sempre insistente com suas perguntas idiotas e insignificantes.

- Sim. Ela sabe. – me virei pra ele. – E agora? Qual a pergunta pra me “impedir”? – fiz aspas com os dedos.

- Hã... Quer que eu te leve? – ele mordeu o lábio inferior e ergueu as sobrancelhas.

- Não precisa. Chaz vai vir me buscar. – abri um sorriso um pouco irônico.

- Você vai sair com o Chaz? – ok, sua voz ficou um pouco mais alta e então ele deu alguns passos se aproximando de mim.

- Vou. Algum problema? – suspirei irritada.

- Claro! Não quero que você saia com ele!

- E quem disse que você tem que querer algo? A vida é minha! – coloquei as mãos na cintura.

- Você não fica feliz quando saio com a Selena e eu também não gosto quando você sai com o Chaz!

- Awn, ciúmes bebê? – fiz um bico e Justin ficou me fitando com uma cara de “what?” – Olha, eu acho super fofo um garoto com ciúmes, mas, eu tenho que viver minha vida ok? Não vou ficar trancada aqui por que meu irmãozinho está com ciúmes de mim com seu melhor amigo. – eu continuei, rindo.

- Ciúmes o caralho! – ele resmungou.

- Olha a boca suja, Bieber. – eu ri

Ele revirou os olhos e mostrou a língua. Eu ri. Suspirei antes de abrir a porta quando ouvi alguém buzinar do lado de fora.

- Amy, você não pode me deixar aqui sozinho! – ele falou com uma voz manhosa. – Por favor.

- Só não posso como é o que vou fazer.

Eu ri de novo e saí pela porta o deixando ali falando sozinho. Olhei no visor de meu celular onde marcavam 18h35. “Finalmente, Chaz chegou. Não agüento mais @JustinBieber me enchendo. #risos” – escrevi algo do topo em meu twitter, enquanto caminhava até o carro.  

- Se atrasou cinco minutos, baby. – eu disse quando entrei no carro, logo após lhe dando um beijo na bochecha.

- Foi mal, Ryan apareceu em casa e tive que trazer ele junto. – Chaz apontou pro banco de trás, onde estava Ryan.

- Ah, oi Ryan. – revirei os olhos. – Você tinha que vir junto?

- Com certeza. Tenho que ficar de olho em vocês, pelo Bieber. – Ryan disse rindo.

- Deixo adivinhar, ele te pediu?

- Não... Mas, você é a “irmã” dele, tenho que ficar de olho.

- Tudo bem. – eu ri.

Sair para esquecer Justin e todos os outros problemas era o melhor que se tinha a fazer. Ainda mais com o Chaz. Sabe, ele me fazia sorrir e eu gostava de ter ele ao meu lado. Acho que era isso.

- Sabe que Justin vai ficar puto por que não o convidamos e ainda levamos a irmãzinha, não é? – disse Ryan.

- É... Ele quase me impediu de vir. – comentei e depois ri, Ryan me acompanhou.

- Fazer o que... Justin agora ta vidrado com aquela Selena Gomez. – Chaz disse prestando atenção na estrada.

Não gostava de ouvir o nome dessa garota. Eu não sei por quê. Talvez fosse só um ciúme de irmãos. Como eu queria que fosse só um simples ciúme de irmãos. Mas, não era. Claro que não. Era mais que isso, eu acho.

- Enfim, estamos indo aonde, garotos? – perguntei por distração.

- Festa na casa do Nolan. – disseram juntos.

- E quem é Nolan? – eu ri.

- Um amigo nosso, gatinha. – Ryan disse se inclinando pra frente e colocando uma mão em meu ombro.

- Amigo do Justin também? Ah, e não me chama de gatinha. – tirei sua mão de meu ombro e ele fez uma cara como “ok, né”.

- Amigo nosso é amigo do Justin. – Chaz disse, rindo fraco.

O fitei e sorri. Fiquei olhando pela janela, as casas e outras pessoas passarem... É. Acho que minha vida mudou muito. Passei tanto tempo naquele orfanato, esperando mudanças e tantas outras coisas... Tudo ficou diferente. Fico feliz por isso. Mesmo.

“Festa na casa do Nolan.” – escrevi em meu twitter. Quando vi que tinha escrito isso, pensei em apagar. Aliás, Justin poderia ver e vai que ele ficasse doido e quisesse vir até aqui? Hoje é a noite especial sem falar ou ver Justin Bieber. Enfim, antes que eu pudesse apagar, Chaz parou o carro e logo abriu a porta pra mim, me puxando até a casa do tal do Nolan.

- Coitado do Justin, perdeu. - Ryan murmurou a mim, rindo.

- Por quê? – perguntei.

- Chaz sendo cavaleiro, isso é estranho. Ele deve gostar de você. – Ryan deu um tapinha no ombro de Chaz e ele riu e ficou corado.

- Awn, que fofo. – ri e fiz biquinho, apontando pra suas bochechas rosadas.

Logo entramos a grande casa do Nolan, que eu ainda não conhecia. Tinha varias pessoas, bebendo, conversando e dançando. Todos se divertindo. Todos bem acompanhados, a musica alta e barulhenta. Abri um sorriso e fitei Chaz e Ryan que estavam ao meu lado.

- E aí, cara. – disse um garoto de cabelos pretos, que usava um boné vermelho. Ele cumprimentou Chaz e Ryan com um toque estranho. – E você deve ser a Amy, certo? – ele abriu um sorriso provocador pra mim e deu um beijo em minha bochecha.

- Eu mesma. Como sabe? – sorri.

- Esses caras falam muito de você. – ele deu um tapinha nas costas de Chaz.

- O Chaz né, porque eu... – disse Ryan, rindo um pouco.

- Justin também. – Chaz disse em modo de defesa.

- São uns fofos. – os abracei de lado.

- Mas, e o Justin? Faz tempo que não o vejo... Ele vem?

- Você o convidou? – perguntei.

- Eu mandei uma mensagem. – Nolan tomou um gole da bebida que estava em sua mão.

- Porque não falou pra mim que ele viria, Chaz? – me virei pra ele, com as mãos na cintura.

- Eu não sabia!

- Hoje era pra ser um dia sem Justin! – revirei os olhos.

- Talvez ele nem venha.

- O que foi? Você e Justin estão tendo briguinhas bobas de irmãos? – Nolan se intrometeu na conversa e me entregou uma bebida que eu mal sabia o que era. – Pegue. Faz bem pra esquecer os problemas. – ele piscou. E eu peguei.

- Justin e Amy não são bem irmãos... São daquele tipo de irmãos que dão uns amasso quando... – fitei Ryan com uma cara emburrada enquanto ele falava. – Ok, deixa pra lá.

- Bom gente, divirtam-se... Se precisarem de mim, eu to por ai. – Nolan disse por fim e depois saiu dali.

Nós assentimos. Ryan logo se perdeu ai no meio das pessoas, sobrou só eu e Chaz. O puxei até algum lugar para sentarmos e tomarmos alguma coisa por um tempo. Sentamos-nos em um sofá por ai, observando as pessoas dançando e se divertindo.

- Amy, o que há sobre você e o Justin? – Chaz perguntou abertamente, fitando seu copo. Ele já estava meio zonzo. E eu também.

- Shhhhhh... Sem essa palavra com “J”, ok? – coloquei meu dedo indicador em seus lábios. – Ta na lista de palavras proibidas dessa noite.

- Tem uma lista? – ele fingiu morder meu dedo e eu o afastei.

- Sim. – falei com um tom de incerteza e ele riu.

- Então, vocês estão brigados?

- Não, estamos tentando ser apenas dois irmãos comuns que se amam e não sente nada a mais um pelo outro. – pisquei e tomei mais um gole da minha bebida.

- Entendi... Então, você está disponível?

- Claro.

- Ótimo. – ele riu e encostou seus lábios nos meus, me dando um selinho um pouco demorado.

- hey, eu disse que estava disponível, não que você podia me beijar. – dei um tapa no seu ombro e ri.

- Ok, vamos dançar? – ele se levantou e estendeu a mão a mim.

Apenas sorri e peguei em sua mão. Ele me puxou até o meio daquelas pessoas estranhas, desconhecidas e nojentas. Dançamos desajeitadamente, como dois idiotas. Quase caí, uma ou duas vezes. Na terceira vez, Chaz me segurou pela cintura. Nós rimos. Muito.

- Opa, vai cair, cinderela! – ele ainda ria.

- A cinderela perde o sapato, ela não caí! – eu ri disso. Era bom estar com ele, eu me sentia... Bem. Muito bem.

- Independente do que acontecer entre você e o Justin, eu estarei aqui pra ajudar. – ele fitava meus olhos, eu sorri.

- Ai, meu Deus, ele de novo? Eu já não disse que ele está na lista das palavras proibidas? – ri disso mais uma vez, jogando minha cabeça pra trás.

- Só pra saber.

Rimos mais um pouco. Senti seus lábios passarem por meu pescoço, lhe dando um chupão ali. Soltei um risinho e dei um tapa no seu ombro. Logo ele levou seus lábios até os meus, os roçando e mordiscando. Ele conseguia me deixar “atenta” nele, vamos dizer assim. Quando ele pediu pra aprofundar mais o beijo, senti alguém me puxar pelo braço. Me virei rápido.

- Olá pessoa proibida. – revirei os olhos. Era Justin. Que droga, esse garoto só me assombra. – O que ta fazendo aqui?

- Eu é que pergunto. O que você ta fazendo aqui? – ele segurava meu braço.

- Justin meu braço ta doendo e eu vim com o Chaz, ok?

- Foda-se, vamos embora.

- Não. Eu não vou com você. Você pode ser meu irmão adotivo mais velho, mas, quem cuida da minha vida sou eu. – o empurrei e ele se afastou um pouco, me fitando com raiva.

Me virei de novo pro Chaz e entrelacei meus braços ao redor do seu pescoço, o beijando. Nosso beijo começou calmo, mas, depois foi ficando um pouco mais quente. Suas mãos passeavam pelo meu corpo, enquanto eu agarrava seu pescoço. Paramos o beijo com alguns selinhos, por falta de ar. Ele me fitou confuso e logo abriu um sorriso.

- Ótimo, agora vamos Amy. – Justin me puxou de novo.

- Que droga! O que você quer?

- Que você vá embora.

- Por quê? – revirei os olhos – Quero me divertir também.

- Você não pode ficar com meus amigos. Eles são meus, não seus.

- Foda-se! – praticamente gritei. Olhei ao redor e Chaz nem estava mais por ali. Ah, que droga. – Eu odeio você! O Chaz foi embora, viu? Viu o que fez? – cruzei os braços e fiz uma cara emburrada.

Justin só revirou os olhos e foi me puxando pelo braço, pela festa inteira até chegarmos à porta de saída.

- Por que ta fazendo isso? Não vou no motel te buscar quando está com a Selena. – bufei de raiva e o fitei. – E nem quero ir. – completei baixinho.

- Primeiro, eu não vou no “motel” com a Selena. – ele fez aspas com os dedos.

- Claro, vai na casa da vadia mesmo.

 - Amy, cala boca... Eu só faço o que faço por que... –

- Porque me ama né? Awn, eu sei. – apertei suas bochechas. – Então em deixa em paz, caramba! – o empurrei.

- Não. Vamos embora.

- Você não é meu pai.

- Mas sou seu... Irmão mais velho. – ele fez uma cara estranha ao dizer isso. Eu ri.

- Ok, irmão... Beijo e boa noite. – antes que eu pudesse sair dali, ele me impediu.

- Amy... Olha nos meus olhos e diz que esqueceu tudo que nós passamos juntos e que você não me ama mais daquele jeito. – ele riu

Revirei os olhos. Isso era sacanagem, né?

- Eu esqueci tudo que passamos e eu não te amo mais. – eu disse revirando os olhos e tentando fitar seus maravilhosos olhos castanhos. Eu travei. – Era pra ser uma noite sem você sabia? – suspirei irritada.

- Não acredito em você. – ele sussurrou perto do meu ouvido. Droga, aquilo me fez arrepiar e ele... Percebeu.

- Idiota. Quer que eu diga o que?

- A verdade?

- JUSTIN, EU TE AMO, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA. VAMOS CASAR E TER FILHOS JUNTOS? – abri um sorriso irônico.

- Engraçadinha. – ele riu. – Talvez você possa me odiar agora e pode ficar com o Chaz, mas... Eu amo você, Amy. E tem que saber disso. – ele sorriu de lado e fitou meu rosto. Tentei sorrir pra ele.

- Ok. Eu sei. – tentei manter a calma, por mais que eu quisesse agarrá-lo ali mesmo.

- Se me conhecesse antes de eu ser famoso, talvez gostasse mais de mim.

- Eu gosto de você agora, sabia? Do jeitinho que você é. – abri um sorriso e dei um beijo na sua bochecha, ele sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Ta muito ruim? Vão querer que eu continue? haha... ME ALEGREM COM SEUS COMENTARIOS. REVIEWS E RECOMENDAÇÕES SAO BEM VINDOS.!!

Ah, gente acho que vou terminar essa fic logo, tipo, no capitulo 20 ou 25. provavelmente acabará no capitulo 20... PERGUNTINHA: vão querer 2ª temporada? Respondammm porfavorrr (:

NHAC