Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 19
Confusão de Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/19

O café da manha transcorreu em considerável tranqüilidade ate Yuki ir embora sobre o pretexto que estava atrasado para um compromisso deixando Victoria e Ken sozinhos.

Uma hora após a saída de Yuki, Ken saiu de seu quarto e foi procurar por Victoria a encontrando sentada na varanda em uma das cadeiras.

-Victoria porque você fugiu ontem? – perguntou se sentando ao lado dela.

-Hã? – falou sem reação.

-Quero que me responda por que fugiu ontem enquanto eu estava conversando com Anna.

-Não, eu não fugi – Merda o que eu falo agora? Pensou angustiada – eu sai porque recebi uma ligação – se levantou da cadeira e disse olhando para ele com cara de brava – e não lhe devo explicações nem sei porque estou me explicando na verdade – disse saindo da varanda, mas sendo impedida por Ken.

-Victoria, você não ira embora ate me dizer o que houve lá.

-Me largue Ken – tentou se soltar, mas ele era mais forte que ela – você quer saber o que teve lá? Ok eu te direi – disse tentando evitar o olhar dele – eu não quis continuar sendo um problema e sai. Esta bem? Agora me solte – falou puxando o braço – eu já falei agora me LARGA.

-Por que você é tão impulsiva Vih? – Ken perguntou e a puxou contra si a apertando em um longo abraço. – Não fuja de novo, eu fiquei com medo que tivesse acontecido algo com você.

Victoria não entendia o motivo dele estar agindo daquela forma, mas se deixou envolver pelo abraço se sentindo protegida por ele.

-Victoria você vai fazer algo hoje? – perguntou ainda com ela em seus braços.

-Não.

-Quer sair comigo?

-Sair? – repetiu como se fosse algum encanto – quero sim. – respondeu desejando que ele nunca a largasse.

 -Ótimo – disse a soltando – então passo para te pegar as seis da tarde certo? Vou sair – disse olhando para o seu relógio – tenho uma coisa para resolver.

-Certo – disse desanimada, ele deve ir se encontrar com Anna pensou – estarei pronta.

-Vou indo então – se despediu, mas antes de sair olhou para ela – não fuja Vih, não quero ter que ir atrás de você esta noite. – sorriu antes de ir embora.

-Onde eu fui me meter – se lamentou olhando pela varanda o carro de Ken se afastar.

Ken dirigia seu Tesla Roadstar preto a toda velocidade. Ele não conseguia entender o que estava sentindo, uma hora queria estar com Anna e em outra só conseguia pensar em Victoria. Suspirou e seguiu em direção a casa dos pais. Ele precisava ficar longe de Victoria.

Estacionou o carro em frente à mansão e tocou a campainha sendo atendido rapidamente, entrou e seguiu em direção a sala onde encontrou Yuki.

-Ken o que faz aqui irmão? – Yuki pergunta o abraçando.

-Eu vim ficar um pouco por aqui.

-Hum brigou com a Vicky? Porque se foi isso é melhor me falar logo para eu poder consolá-la – falou sorrindo de forma maliciosa.

-Eu já disse para ficar longe dela Yuki – disse olhando de forma dura para ele e se sentou no sofá – e não, eu não briguei com ela, apenas quero pensar um pouco.

-É sobre Anna?

-Também.

- Quer conversar sobre isso?

-Você virou analista em suas viagens foi? – tornou irônico.

-Não, mas posso dizer com veemência – falou se sentando ao lado do irmão – que me tornei expert em mulheres.

-Disso não tenho a menor duvida – falou cético. – mas duvido que você possa me ajudar.

-Se é assim não posso fazer nada e Vicky esta em casa?

-Não – respondeu rápido demais.

-Quando você mente meu irmão – falou passando a mão pelo cabelo de Ken – você costuma falar rápido demais.

-Eu não estou mentindo – falou se fazendo de ofendido – ela disse que iria sair com Dan. – Não é uma mentira completa pensou afinal duvido que ela fique em casa a tarde toda.

-Hum talvez você não esteja mentindo afinal de contas – falou sorrindo – estou indo tirar algumas fotografias quer ir comigo? – Yuki o convidou balançando a sua maquina fotográfica profissional.

-Você agora quer ser fotografo? – falou se levantando e seguindo o irmão – essa é nova.

-Na verdade, quando estive em Londres participei de uma exposição e minhas fotografias foram muito bem aceitas.

-Parabéns Yuki fico feliz por você.

-Obrigado – sorriu. – mas você poderia falar isso a Vicky como quem não quer nada, vai que ela queira fazer um álbum de fotos sensuais e me chame para fotografar – falou sorrindo abrindo a porta do carro.

-Você me provoca demais isso sim – Ken falou irritado entrando no carro de Yuki.

Yuki passou a tarde levando Ken para os lugares mais inusitados desde um parque movimentado a uma rua repleta de mendigos. No final da tarde Ken se despediu afirmando que queria uma copia das fotos.

Ken pegou um taxi e foi para a casa de seus pais, ele sempre deixava algumas peças de roupas para imprevistos. Trocou-se rapidamente e foi para casa buscar Victoria.

Victoria estava terminando de arrumar o cabelo quando escutou o barulho da porta. Apressou-se e saiu do quarto na mesma hora que Ken ia bater em sua porta se chocando com ele.

-Oh Ken você chegou – Victoria falou tentando se ajeitar – eu estou pronta, praticamente.

-Esta tudo bem Vicky – olhou para ela de cima a baixo – você esta linda.

-Obrigada – disse olhando para ele e percebendo que ele tinha trocado de roupa – Você já se trocou?

-Já sim, sempre tenho algumas peças de reserva na casa dos meus pais.

-Ah entendi – suspirou aliviada por ele não ter chegado da casa de Anna – eu já volto – disse entrando em seu quarto e fechando a porta.

Ao sair Victoria trajava uma calça jeans escura que moldava o seu corpo, uma blusa preta bem justa e um salto agulha, os cabelos ela usava solto. Ken a olhou pasmo.

-Você esta realmente linda Vih – oferecendo o braço para ela – vamos?

-Vamos – aceitou e caminharam juntos ate o carro de Ken estacionado na garagem – mas onde nós vamos? – perguntou ao entrar no carro.

-Segredo.

Vinte minutos depois Ken estaciona seu Tesla Roadstar preto em frente a uma boate e sai do carro com Victoria. Ao entrar ela fica sem reação ao perceber que era uma casa de show de musica latina.

-Uau – exclamou olhando ao redor – porque você me trouxe aqui? – perguntou bem próxima a ele, pois o barulho era alto.

-Você disse que queria dançar tango não disse? Então vamos começar com o básico – falou em seu ouvido a enlaçando pela cintura e a levando para o centro da pista. – agora vou te ensinar a dançar. – falou com um sorriso sedutor a pegando pela mão e a rodopiando, puxando-a de volta para si.

Começaram a dançar ao som da musica Amor a La Mexicana, Victoria deixou ser conduzida por Ken sem oferecer nenhuma resistência ao termino da musica eles se dirigiram ao bar.

-E ai o que achou? – disse em seu ouvido enquanto a enlaçava pela cintura.

-Nossa eu adorei, você dança muito bem – falou admirada olhando para ele –e ai o que mais você sabe que não me mostrou ainda?

-Muitas coisas Vih, mas tudo ao seu tempo – sorriu malicioso – Se Yuki estivesse aqui tenho a impressão de que essa frase seria dele – sorriu.

-Como? – Victoria perguntou sem entender o que ele tinha falado. – não entendi o final, o que tem Yuki?

-Nada Vih. – disse aproximando-a mais – não posso te deixar só nem por um instante.

-Por quê?

-Tem muitos homens olhando para você sabia? – falou olhando ao redor discretamente com um sorriso no rosto.

-Você esta sendo bobo – comentou sorrindo para ele – e ai vamos dançar mais uma? – perguntou o puxando para o centro da pista dançando com ele mais uma vez.

Anna tinha acabado de sair de seu apartamento, ela estava tentando ligar para Ken, mas ele não a atendia. Resolveu ir atrás dele, na casa dele.

O porteiro já trabalhava no prédio de Ken havia sete anos então ele conhecia Anna e a deixou passar por saber que ela tinha uma chave do apartamento dele mesmo achando estranho que ele estivesse casado com outra.

Anna abriu a porta da casa de Ken não encontrando ninguém, mas percebeu ao olhar a casa que ele estava vivendo um casamento de aparências.

Horas depois Victoria estava no carro de Ken sendo levada para casa quando uma idéia lhe passou pela cabeça.

-Ken amanha você não vai fazer nada pela manha não é? – perguntou enquanto tirava os sapatos – isso estava me matando.

-Não – disse olhando para ela rapidamente – se estava doendo porque não tirou antes?

-Ah – parou para pensar um pouco – nem eu sei, acho que queria continuar bonita – disse rindo – então que tal ficarmos vendo filme de terror com brigadeiro quando chegarmos?

Ken olhou para a mulher ao seu lado e sorriu dando-se conta que no fundo Victoria ainda era uma criança.

-Não vejo problema algum – respondeu olhando a estrada – só teremos que comprar brigadeiro.

-Ah não se preocupe – avistou um posto – pare aqui para eu comprar.

Ken manobrou o carro parando em frente à loja de conveniência. Quando ia sair do carro foi parado por Victoria afirmando que ela iria comprar e que era para ele esperar no carro.

-É só eu ser um pouco mais gentil que ela começa a me dar ordens – falou sozinho no carro sem acreditar no que estava fazendo enquanto esperava por ela.

Victoria não demorou muito e entrou no carro com uma sacola colocando na parte de trás sem deixar Ken ver, afirmando que seria uma surpresa. No estacionamento do prédio de Ken, podia-se ver um casal andando sorridentes e falantes. Ken segurava a cintura de Victoria e ao chegar perto da porta ela se lembrou que tinha esquecido a sacola no carro, pegou a chave do carro e desceu.

-Pode ficar Ken eu vou ser rápida – falou pegando o elevador.

Ken abriu a porta e ficou sem reação ao ver Anna sentada no sofá esperando por ele.

Ao vê-lo Anna se levantou, passando o braço dela pelo pescoço dele.

-Querido me desculpe, eu interpretei tudo de forma errada – falou tentando beijá-lo.

-Como você entrou e sobre o que esta falando? – perguntou tirando o braço dela de seu pescoço.

-Eu ainda tenho a chave bobinho – disse sorrindo – e eu dei uma olhada nos quartos e me dei conta que esta vivendo um casamento de aparências, esse casamento deve ser obra do seu velho e ranzinza pai não é?

-Anna acho melhor você ir.

-Ir? Eu voltei para ficar ao seu lado Ken – Anna disse o beijando pegando ele de surpresa.

Victoria tinha pegado a sacola e já estava na porta de casa quando entrou e se deparou com Ken beijando Anna no meio da sala. A sacola que estava em sua mão escorregou caindo no chão fazendo barulho. Ken ao escutar o barulho empurrou Anna e olhou para a origem do som se deparando com Victoria parada olhando para eles.

 A mulher que minutos antes estava sorrindo em sua companhia agora se encontrava com lagrimas em seus olhos estática em frente à porta.

-Victoria – Ken começou sem saber como continuar – Vih espere, eu posso explicar. – falou se aproximando.

-Me desculpe por interromper – Victoria falou olhando firmemente para eles e saindo correndo sem olhar para trás.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Não obrigado – falou indo ate o banheiro onde Victoria estava entrando sem bater – Posso saber por que você fugiu de novo? – falou furioso vendo uma mulher seminua tentando se cobrir aterrorizada em sua frente.
—QUAL O SEU PROBLEMA? – gritou jogando o frasco de shampoo em cima dele – SAIA DAQUI.
—Não vou sair ate você me falar porque fugiu. – falou autoritário sem se importar com a quase nudez dela. – então não vai me falar?"

Até a próxima em: "Passando a noite fora"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.