Meu Destino é Você escrita por Srta Snow, Tahy S Snow


Capítulo 18
A volta de Anna


Notas iniciais do capítulo

Resolvi postar mais cedo..espero que gostem..
xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/137118/chapter/18

-Anna? – Ken perguntou visivelmente surpreso – o que você esta fazendo aqui?

-Eu é que pergunto, quem é essa mulher? – Anna falou olhando com desprezo pra Victoria – então os boatos são verdadeiros. Você se casou sem ao menos terminar comigo. Você é incrível.

-Anna – Ken falou se aproximando dela – eu posso explicar.

-Explicar o que? Que você me traiu e não chegue perto de mim.

-Droga Anna me de uma chance.

-Chance? – disse com raiva – você me engana e ainda quer se explicar?

-Eu só estou nisso por sua culpa – falou exaltado – eu me casei porque você não foi naquela maldita viagem e por você não estar lá cometi o erro de dormir com Victoria e por isso fui obrigado a me casar. Eu lhe disse que dentro de um ano resolveria meus problemas e conversaria com você. O problema a que me referi era o meu casamento Anna.

-E ainda joga na minha cara que dormiu com outra.

-Eu dormi com ela apenas porque estava bêbado e a confundi contigo.

Victoria ao escutar as palavras duras de Ken não conseguiu conter as lagrimas que tanto segurava, limpou rapidamente o rosto com as mãos e se afastou do local pegando um taxi que passava ali perto e foi embora sem olhar para trás.

Ken continuava a conversar com Anna sem se dar conta que Victoria tinha ido embora.

-Ken porque você não me explicou antes? Você não levou em conta meus sentimentos, não pensou em como eu me sentiria ao descobrir a situação pela mídia.

-E você alguma vez levou o que eu sentia em consideração? Você sempre fez o que queria nunca pensou em mim e porque eu deveria começar a fazer as coisas pensando em seus sentimentos? Vamos embora Victoria – Ken falou ao olhar para os lados a procurando – cadê ela?

-E o que me importa ela? Quero saber o que aconteceu com nós dois Ken – disse tentando abraçá-lo, mas foi repelida por ele – porque esta fazendo isso? Porque esta me afastando de você?

-Anna eu lhe pedi um prazo e nem isso você me concedeu. Quantas e quantas vezes eu fazia tudo o que você queria e a única coisa que eu lhe peço você não faz. Aparece aqui do nada criando uma confusão em frente ao meu escritório e ainda pergunta por que eu te afasto? – falou se afastando dela – estou indo embora Anna.

-Ken espere – Anna o chamou, mas já era tarde, ele já tinha entrado no carro e ido embora.

Victoria encontrava-se em meio às lagrimas dentro do taxi, pegou a bolsa procurando pelo seu celular ao encontrar ligou para o seu amigo pedindo para passar em sua casa. Ao chegar à casa de Danilo, o amigo a recebeu com o semblante preocupado.

-Vicky o que aconteceu? – perguntou ao vê-la chorando – venha entre.

Danilo a colocou sentada no sofá enquanto pegava um copo com água para ela.

-Pronto beba isso – disse com o copo na mão – e me diga o que aconteceu.

-Foi Ken. – disse chorando enquanto bebia a água- ele...oh Dan ele disse que sou um erro, um problema tudo de uma só vez para a sua namorada.

-Namorada?

-É – afirmou resumindo a historia rapidamente - Anna voltou.

-Não fique assim Vicky - Danilo a abraçou confortando-a. – ele é um babaca só isso. Você não é um problema.

-Eu sou sim, por minha causa ele não pode ficar com quem ama.

-E por culpa dele você não tem liberdade para encontrar alguém que te ame. Ele também é culpado.

-Oh Dan – disse chorando nos ombros do amigo – posso passar a noite aqui?

-Claro que pode, mas você sabe que em algum momento terá que vê-lo não é?

-Infelizmente eu sei disso – após alguns minutos abraçada com o amigo algo lhe passou pela cabeça – essa hora ele deve estar com Anna. – disse triste.

-Não pense em nada triste esta bem – se levantou colocando um filme – agora vamos nos divertir vendo um filme de terror que tal? – falou sorrindo.

-Terror? – perguntou enxugando as lagrimas na manga do casaco.

-É agora tome esses lenços – oferecendo uma caixa de lenços – se não daqui a pouco esse casaco não vai poder ser usado de novo. – disse rindo.

-Bobo. – falou assoado o nariz – só não quero um terror trash, quero algum que me de medo de verdade.

-Medo? Isso você já tem quando se olha no espelho Vicky – Danilo falou divertido tentando animá-la.

-Ora seu...- gritou arrumando uma almofada nele e rindo tentando esquecer Ken.

Em meio à escuridão de seu apartamento Ken andava de um lado para outro esperando por Victoria. Ele não conseguia acreditar ainda que Anna tivesse voltado e que já sabia sobre o seu casamento. Pegou o celular com o intuito de ligar para Victoria, mas o celular dela dava desligado. Ele começou a se preocupar e imaginar o que tinha acontecido com ela para não ter voltado pra casa.

Assim que amanheceu Victoria saiu da casa de Danilo deixando um bilhete explicando que qualquer coisa voltaria mais tarde para lá. Ao ficar de frente para a porta de casa um medo lhe atravessou a espinha, medo de que Anna estivesse lá. Abriu a porta cuidadosamente e entrou ficando pasma ao ver Ken deitado no sofá com as mesmas roupas da outra noite, passou por ele tentando não fazer barulho e foi para o quarto onde pretendia pegar algumas roupas e voltar para a casa de Danilo.

Ken não conseguia distinguir o barulho que o fez acordar, mas ao abrir os olhos viu Victoria passando por ele e indo em direção ao quarto dela saindo de lá com uma mala.

-Aonde pensa que vai? – ele falou fazendo Victoria se assustar – e onde passou a noite?

Victoria estava próxima a porta quando escutou a voz de Ken, virou-se um tanto assustada.

-Eu vou embora deixarei o seu apartamento livre.

-E eu te mandei embora por acaso? E não me respondeu onde passou a noite.

-Onde eu dormi não é de sua conta – falou indo em direção a porta, mas foi impedida por Ken – me largue – tentou puxar o braço, mas sem sucesso – você quer saber onde dormi? Ok eu digo, dormi na casa de um amigo agora me largue sim?

-Você ainda é minha esposa e como tal deve morar na mesma casa que eu – disse puxando a mala da mão dela – nem pense em ir embora.

-Qual o seu problema? – disse pegando a mala – estou deixando a casa livre para você e para Anna e você ainda me cria problemas?

-Eu nunca pedi que a casa ficasse livre – pegou a mala novamente da mão dela – e é com você que eu estou casado e não com ela.

-O que você quer dizer com isso? – perguntou esperançosa.

-Pode não parecer, mas ainda tenho um pouco de honra e princípios e enquanto estiver casado com você permanecerei com você. – falou olhando para ela – então tenha um pouco também e faça a mesma coisa e se servir de consolo em um ano ficaremos livres um do outro, agora leve a mala de volta para o seu quarto e não se atreva a dormir fora de casa novamente.

-Até parece que você é o meu pai – disse pegando a mala e levando para o quarto parando no corredor - e Anna ela ficara satisfeita com isso?

-Isso é um problema meu então apenas cuide de sua vida. – falou indo para a cozinha.

Victoria deixou a mala no quarto e foi ate a cozinha para comer algo encontrando ao chegar lá Ken cozinhando panquecas.

-Quem é esse seu amigo? – Ken perguntou ao perceber que Victoria estava atrás dele – é o mesmo do teatro?

-Teatro? Ah sim, não imaginava que você ainda se lembrasse do episodio.

-É difícil esquecer quando se é trocado – falou baixo.

-Como?

-Nada – disse carrancudo. – você dormiu com ele e ele nem te ofereceu um café? – falou ao perceber a cara de fome dela.

-Não sai antes que ele acordasse. – falou em pé ao lado de Ken enquanto mordiscava uma panqueca pronta.

-VOCÊS DORMIRAM JUNTOS? – gritou alarmado.

-Não precisa gritar no meu ouvido – olhou sem expressão para ele – não, eu não dormi com ele, mas não entendi o espanto se você tem uma namorada não vejo mal em ter um também. Sem falar que ele me ofereceu a cama dele sem que eu falasse nada e dormiu no sofá.

-Você é casada Victoria não deveria ficar pensando em coisas assim e muito menos propor isso para mim – disse irritado. – Isso foi alguma indireta? – olhando para ela – porque se foi não deu certo.

-Eu não costumo dar indiretas Ken pensei que você me conhecia – falou irônica - e também não vejo mal algum em falar algo do gênero.

-Você nunca vê mal em nada- falou sendo interrompido pela campainha – você esta esperando por alguém?

-Não.

Ken deixou o fogo ligado e foi atender a porta com Victoria logo atrás dele. Ao abrir a porta é abraçado por Yuki.

-Ken, Vicky apareceu? – ao olhar por trás dos ombros do irmão abriu um sorriso e o largou indo ate Victoria abraçando-a – onde você estava menina? Ken me ligou de madrugada perguntando se você tinha entrado em contato comigo. Ele ficou louco a sua procura.

-Eu fiquei na casa de um amigo Yuki – explicou sem sair do abraço dele gostando da sensação de se sentir querida. – Ken ficou preocupado comigo?

-E porque você dormiu fora hein? – olhou para o irmão sorrindo – ficou, acho que ele ligou para todos os números disponíveis na agenda procurando por você.

-É uma longa historia – disse olhando com compaixão para Ken e voltando-se para Yuki ainda abraçada a ele – mas já tomou café?

-Ainda não, você vai me dar na boca é? – sorriu malicioso.

-Vocês dois estão parecendo dois namorados – falou indo na direção de Victoria e a soltando do abraço de Yuki – pode ficar pra tomar café se quiser, mas ficara sentado ao meu lado e bem longe de Victoria. – disse fechando a porta.

-Que marido mais ciumento hein Vicky – Yuki brincou ao se sentar a mesa e olhar para ela demoradamente – você me deixou preocupado, pensei que tinha fugido. – falou enquanto Ken estava na cozinha.

-A verdade é que vontade não me faltou.

-O que aconteceu Vicky?

-Nada demais – suspirou profundamente – apenas Anna que voltou.

-Anna voltou? – olhou para a cozinha para vê se Ken estava por perto – tome isso – entregou um cartão de visitas para ela – me ligue quando acontecer qualquer coisa, a qualquer hora do dia ou da noite. Se precisar de mim é só ligar que eu vou ate onde você estiver não importando onde for.

-Obrigada Yuki – ela pegou sorrindo para ele – é muito bom ter um amigo como você.

-Amigo? – indagou com a expressão confusa – na verdade eu queria ser mais do que isso Vicky pensou enquanto sorria – sim pode dizer que sou seu mais novo amigo sim. – falou segurando a mão de sua amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prévia:

"-Anna acho melhor você ir.
—Ir? Eu voltei para ficar ao seu lado Ken – Anna disse o beijando pegando ele de surpresa.

Victoria tinha pegado a sacola e já estava na porta de casa quando entrou e se deparou com Ken beijando Anna no meio da sala."

[..]

Até a próxima em: "Confusão de Sentimentos"

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Destino é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.