Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 8
Hacker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/8

Hades estava vendo o programa da tv Hefestro pela internet,quando tem uma brilhante ideia.Por ser um Hacker muito bom(mesmo que ninguém saiba)ele invade os arquivos da tv Hefestro e resolve fazer uma brincadeirinha com seu irmão Ares.Hades coloca um video de Afrodite e Ares bem na hora em que seria passado o video de Fernanda no Shopping.

.............................................................................................................................

O reality show da tv Hefestro finalmente comessa,vários deuses estão animados para ve-lo e por isto ficam anciosos na frente da tv,mas quando a abertura do programa comessa o video de Ares e Afrodite se pegandeo vai ao ar,fazendo muitos deuses rirem(menos Hefestro,Afrodite e Ares é claro)

*

Palácio de Apolo

Pov Apolo

Era muito hilário o video do Ares,este programa do Hefestro ta muito bom...

Submundo

Pov Hades

Eu daria tudo,para ver a cara dos outros deuses,se a cara da Persefone tá hilária imagina a cara de Zeus....

Palácio de Zeus

Pov Zeus

-Que pouca vergonha é esta que está passando na tv?-eu grito assim que vejo que Hera olha para a tv furiosa

-Onde é que este mundo vai parar-ela lamenta e sai da sala

-Eu sabia que Ares tinha um caso com Afrodite,agora eu tenho que procurar a Artemís pra ela me dar 50.000 drácmas de ouro ,já que ela apostou comigo que eles não tinham um caso.Mas antes de fazer isto ,eu vou terminar de ver este video....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo ficou sem graça:(Me desculpem :[Mas mesmo assim comentem:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.