Realite Deadly Show escrita por LittleCarrie


Capítulo 7
Mico


Notas iniciais do capítulo

Eu queria agradecer a Analia_Valdez pela recomendação que a fic recebeu.
Obrigado!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136840/chapter/7

Muitos deuses estavam animados com o novo programa da tv Hefestro,vários assinaram o programa para ve-lo 24hrs por dia,mas hávia uma pessoa que não hávia pagado nada mas via o programa numa boa ,seu nome:Hades.Sim o deus do submundo era um Hacker,e um dos melhores era era tão bom no que fazia que nem os computadores de ultima geração da tv Hefestro conseguiram detecta-lo.

Pov Fernanda

Eu acordei ,um pouco feliz por que hoje era meu aniverssário de  vinte anos,e finalmente meus pais  parariam de trazer bolo até minha casa,e cantarem parabéns.Eles fizeram isto o ano passado,mas com um detalhe,eu estava com um carinha super gato aqui em casa e quando eles chegarm,com um enorme bolo na mão,meu irmão segurava  três ovos  e meu pai estava com um pacote de balão na mão.O tal gatinho se mando,e nunca mais falou comigo.Mas hoje o dia ia se diferente eu iria,ir ao shopping comprar algumas roupas ,e outras coisas,e eles não iam fazer nada.

Eu estava pronta para ir no Shopping,sai pra fora da porta com toda a caute-la(vai que meu irmão inventa de tocar ovo em mim?)a barra tava limpa.Peguei um táxi cheguei no Shopping,tinha uma grande promoção em uma loja de cosméticos ,me diridgi até lá a loja estava lotada quando eu ouço.

-Surpresa!!!!-eu sinto um ovo se espatifar na minha testa.Droga como eles descobriram que eu estava aqui...

-Parabén pra você nesta data querida,muitas felicidades ,muitos anos de vida!!!!È big,é big é hora é hora é hora,ratimbum Fernanda ,Fernanda! Ehhhhhh-minha mãe gritou fazendo todos rirem.Poxa dá pro meu dia ficar pior.

-Assopre as velinhas querida e faça um pedido-Meu pai falou

-Eu não sou mais criança-choraminguei

-Lógico que é!eu até comprei aquela boneca nova da Barbie pra você-meu irmão disse me entregando um embrulho.Ha eu mereço!!!

POv Hefestro

O programa tava um sucesso.E garanto que a audiencia vai aumentar,ainda mais por que eu coloquei uma camera para seguir a mortal,e a camera gravou o baita mico que ela passou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realite Deadly Show" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.