Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 29
Capítulo 29 - Gincana FMA x Sailor Moon Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!!!Ufa!Consegui terminar a parte 2 dessa gincana mais rápido que pensei.......espero que entendam nossos atrasos já que a minha faculdade está exigindo muito de mim ultimamente.....Bem, mas vamos ao que interessa!!!Aqui está a parte 2!!Espero que gostem!!Beijos e boa leitura!!(Escrito por MarinaSanji)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/29

(Narrador) Assista agora, o segundo capítulo da nossa eletrizante novela, Filha Espanta!!!!

(Autora/Mary_15_2011) Que mané Filha Espanta!!!!A gente por acaso tem cara de Peneirão?????

(Caroline) Hum.....na verdade não......vocês duas parecem mais as duas Jacaroas do Nilo!!

(Sanji) É....isso é verdade!!!

(Autora/MarinaSanji – olhar maléfico) E o que vocês dois estão cochichando ai?????JÁ PARA O TRABALHO!!!!!!

(Sanji e Caroline – saem correndo pro palco) Siim, rainhas do Nilo!!!!

Começa o programa!!!!(Agora com o nome correto)

(Sanji – entrando no palco) Olá lindas maravilhosas telespectadoras!!!!Estamos aqui com a segunda parte da nossa Gincana Sanji’s Talk Show!!!!!!

(Caroline) Olá, meus bofinhos lindos que só vem aqui pra me veer!!!!Hoje teremos provas de tirar o fôlego!!!!!!Uiiiiii!!!!!Que entrem agora os nossos lindos participantes e as mocréias ridículaas!!!!!!

Os participantes entram no palco, todos acenando.

(Ed – de braços cruzados) Espero que dessa vez não roubem pontos nossos.......*manda um olhar congelante pro Sanji*

(Serena – entrando toda feliz) Aiii!!Que legaal!!Quero participar de todas as provas!!!!!

(Lita – mandando um olhar mortal pro Sanji) Bem....se o pervertido mor continuar olhando pra debaixo das nossas saias.....teremos grande chance de vencer todas as provas......

(Sanji) E, como tivemos problemas na decisão da prova anterior, nossos jurados agora serão a plateia!!!!!

(Platéia) ÊEEEEEEEEEE!!!!!!!!

(Roy) Hum.....Isso é uma boa!!Já que a grande maioria são garotas que me amam!!!*se achando*

(Sanji) Mas, caso haja empate, a decisão suprema será minha!!!!!

(Roy, Ed e Al) O que?????

(Caroline – roubando o microfone do Sanji) Uiiiii!!A nossa próxima prova será......A Busca Sagrada do Sabonete na Piscina de Espuma!!!Convocamos a mocréia da Minako e o lindão Roy Mustardinhaa!!

(Roy) EU JÁ DISSE QUE MEU NOME É MUSTANG!!!!!

(Minako) Humpf......mocréia!!!!Eu sou uma linda atriz de cinema se você não sabe!

(Sanji – todo feliz) Meeelllorineeeee!!!!Vou vê-la de biquíni!!!!

(Caroline – toda feliz) Oooobaaa!!Vou ver o lindão de sunguinhaaa!!!!

(Minako – aparece de novo, agora com um biquíni) Estou pronta!!!!Com certeza ganharei essa prova!!

(Sanji – babando e rodeando ela feito um tonto) MEEEELLLORIINEEEE!!MEEEELLOORIIINE!!

(Roy – entrando no palco de roupão) Estou pronto também!!!

(Caroline – decepcionada) Uée.....mas por que você não está de sunga????

(Roy) Ah....é que eu só vou tirar o roupão quando for entrar na pisicna mesmo!Esse ar condicionado é muito frio!

(Caroline – desesperada) ENTÃO COMECEM LOGO ESSA PROVAAAAA!!

(Minako – pulando na piscina) Siim!!!!!!

Roy começa a ir em direção à piscina, começando a tirar o roupão.

(Platéia) TIIIRAAA!!TIIIRAAA!!TIIRAAA!!!

De repente, a Tenente Riza, vestindo um biquíni, dá uma voadora no Roy, que cai de cara no chão.

(Roy – irritado) Mas o que????Riza!!!O que você está fazendo aqui????

(Riza – com cara de séria) Estou aqui para proibi-lo de fazer essa prova, senhor!!!

(Todos – menos o Sanji) Mas por que??????

(Sanji – todo feliz) Aeeeebaaaa!!Mais uma mellorineee!!

(Riza) Caso não saibam, o Coronel é inútil em piscinas ou em dias de chuva.......

(Roy – irritado) O QUE?????

(Caroline) ORA, SUA MOCRÉIA!!!Vaza daqui!!!!Queremos ver o Royzinho de sungui......digo!!!Queremos ver como ele se sai nessa prova.

(Riza – apontando um revólver) O que você disse????

(Caroline – se encolhendo) Ah....er.....nada não queridinha!!heheheheh!!

(Riza – olhar maléfico) Mais alguém tem algo contra?????

(Todos – assustados) Nãao!!Nãao!!Claro que não!!!

(Riza) Que bom!Então vamos começar logo isso!!*entra na piscina*

(Sanji – sangrando pelo nariz) HAAAAAIIIIII!!!!!!Comece a prooovaaa!!!!*cheio de coraçõezinhos*

As duas começam a procurar o sabonete pela piscina.

(Minako – erguendo o pé da Riza pro alto) ACHEI!!!!ACHEI!!!!!O SABONETE TÁ AQUI!!

(Riza – se debatendo embaixo d’água) Glub glub!!

(Todos) *gota*

(Minako – olha para Riza) Ah.....heheheheheheh!!!!Acho que foi um engano!*coloca o pé dela de volta na piscina*

(Riza – Olhando com uma cara ultra maléfica) E que isso não se repita!!!!!

(Sanji – cheio de coraçõezinhos) Elas ficam tão kawaaiis quando isso aconteceee!!!

(Caroline – batendo com a mão na testa) Aff.....ninguem merece!

(Riza – saindo da piscina) Já sei um jeito mais fácil de achar esse sabonete........*aponta a arma pra piscina*

(Minako – saindo correndo de dentro da piscina) AAAAHHHHHH!!!Sua doidaa!!!Eu ainda to aqui!!!!!!

Riza dá três tiros pra dentro da piscina, até que, de repente o sabonete começa a boiar, com uma bandeirinha branca sobre ele.

(Todos) *paralizados*

(Riza) Há!Força da coação!!Sempre funciona!

Na parte alquimista do programa.........

(Ed – cutucando o Roy) Ei!!!!Bem que podiam ter colocado ela no lugar desse inutil aqui!!!

(Roy – irritado) O que foi que você disse????Seu toquinho de amarrar bode?????

(Ed – irritado, partindo pra cima do Roy) ORA SEEEUUU....QUEM É QUE VOCÊ TÁ CHAMANDO DE BAIXINHO?????

(Al – no meio dos dois, com uma enorme gota na cabeça) Ah, não.....lá vamos nós começar tudo de novo.......

No centro do programa.......

(Sanji – ainda paralizado, olhando para a cara de poucos amigos da Riza) Er....beem......acho que dessa vez a vitória vai para o time dos idiotas ali, acho que até a platéia concorda......*olha para a plateia que está paralizada de medo* e tudo isso graças à adorável tenente Mellorine!!!!*cheio de coraçõezinhos*

(Riza – cara maléfica) Tenente RIZA pra você!!!!!

(Sanji – cheio de corações) Kawaaaaaiiiiiiii!!!!!!!!!!

(Caroline) Aff......bem, mas até que gostei da turma do Royzinho ter ganhado!!!!!

Na parte Sailor do programa.....

(Serena – chorando um monte) Buáaaaaaaaa!!!Aquela moça bonita é muito assustadoooraaaa!!!Buáaaaáaaaaa!!!!!!!!

(Minako – com cara de assustada) Eu que o diga.........

(Lita – rindo) Vocês duas são umas tontas!!!!Com certeza ela não é tão assustadora assim quanto parece!!!

(Riza – passa perto da Lita com um olhar maléfico) Por acaso estão falando mal de mim????

(Lita – se encolhe, assustada) Ah, nãaao!!Claro que não, senhoritaaa!!!heheheheheh!!!!

No centro do programa.

(Sanji) Bem!!Estamos agora em um empate de 1x1!!!!Agora a vitória será decidida entre o Homem de Lata idiota e a Mellorine linda maravilhosa perfeita e milhares de elogios mais!!!

(Ed – empurrando o Al) Vai láaa, Al!!!!Esse é meu irmão menoor!!!

(Al – envergonhado) Não precisa ficar gritando isso na frente de todo mundo, Ed...........

(Serena) Lita vai lutar contra o verdadeiro alquimista de aço!!!êeeebaaaa!!!

(Lita – com uma gota na cabeça) Não, Serena.....o alquimista de aço é o baixinho lá!

(Ed – irritado) O QUE?????EU OUVI ISSOOO!!!!

(Caroline – interrompendo eles) Bem, queridinhos!!Vamos agora à melhor prova de todas criadas por miiim mesminhaa!!!É a prova de como conquistar um bofe rapidamente!!!Uiiii!!!

(Lita) Owwwn!!!Isso é a minha especialidade!!!!!

(Al - espantado) Mas que raio de prova é essa??????Eu é que não vou conquistar um homem não!!

(Caroline – se aproximando sedutoramente do Al) Então me conquiste, homem de lata lindinho!!!!!

(Al – com uma enorme gota na cabeça, se afastando da Caroline) Er......Não!!!Eu prefiro conquistar garotas mesmo......

(Meninas na platéia) Owwwn!!!Que fooofoooo!!!!!

(Caroline – desdenhando) Humpf!!Eu não queria mesmoo.......bem, então que comece a prova!!!

(Lita – trazendo um monte de comida) O modo mais fácil de se conquistar um homem é pela barriga!!!Então, por isso eu cozinho muito bem para dar o melhor pro meu namoraado!!!*dá uma piscadinha*

(Sanji – cheio de coraçõezinhos) KAWAAAAAIIIII!!!!Ela é minha alma gêmeaa!!!!!*abraça ela* Quer casar comigo????

(Lita - chuta o Sanji longe) AAAAHHHHH!!!UM PERVERTIIIDOOOO!!!!!!

(Caroline - desdenhando) Humpf.....parece que a mocreia se saiu bem na conquista....mas ainda um dia o bofinho será MEEEEU!!!!!Muahahahahahah!!!! – olha pra câmera – ah.....heheheheheh.....agora é a vez do lindinho de lata!!Heheheh.....

(Al – fazendo uma cara fofa, falando meio envergonhado) Ah....er.....oi....eu....sou o Al!Er....eu....gosto muito de gatos e........gostaria de namorar comigo??

(Lita – se aproximando do Al, cheia de coraçõezinhos) Owwnn!!!Que kawaaiiii você éee!!!!!!

(Meninas – na platéia, se derretendo todas) Owwwwwn!!!!!!Kawaaaaiiiiiii!!!!

(Sanji – voltando) Aff.....ele não sabe nada de conquista!!Deve-se conquistar assim!!*faz cara de sedutor pras meninas da platéia* Gostariam de tomar um chá comigo depois, senhoritas???

(Meninas na platéia) *cara de bravas* afff.......

(Sanji – triste) Não deu..........

(Caroline – olhando para todas as meninas) Bem.....por unanimidade, acho que o vencedor é o fofinho da lata!!!!

(Lita – abraçando o Al) Concooooordooooo!!!Ele é o namorado perfeito!!!!

(Sanji – emburrado num canto) Por que isso nunca acontece comigo????

(Ed – rindo do Roy) HAHAHAHAHAHAHAH!!!Venceeemos!!!!Sem falar que você perdeu o trono pro meu maninho, Coronel!!!Hahahahahah!!!

(Roy – irritado) Claro que não!!!elas ainda me amam, não é, meninas?????

(Meninas – gritando) AAAAAALLLL!!!Nós te amamooos!!!

(Roy – vai pro canto emo junto com o Sanji) Ei....tem um lugar ai pra mim???

(Serena – chorando) BUÁAAAAAAAA!!!A gente perdeu pro alquimista de açooo!!!!!!!!!!

(Minako) Fica assim não, Serena!!Isso foi só um jogo e.......ei!!!!Eu apareci na televisão!!!Agora serei famosa e ganharei muito dinheirooo!!hehehehehehe!!!*com símbolos de dinheiro nos olhos*

(Caroline) Uiiiiii!!Meus lindinhooos!!E assim terminamos mais um Caroline’s Talk Show e.....

(Sanji – tira o microfone da Caroline) ESSE MICROFONE E MEU!!!E assim, terminamos mais um Sanji’s Talk Show e.....

(Ed – cutucando o Sanji) Eiii!!!E cadê o nosso prêmio?????????

(Sanji) Ah é!!!Esqueci do prêmio!!!!Tá aqui!!!*entrega três exemplares do DVD “Tio Brook Só Para Baixinhos Yohohoho”* Agora divirtam-se!!

(Ed – indignado) O QUE????SÓ PARA BAIXINHOS???TÁ QUERENDO INSINUAR O QUE COM ISSO, SEEU......

(Caroline) Calma ai, bofiinho baixiinho!!!!Esse prêmio foi cortesia do nosso amigo cantor e compositor Brook!Tem mais um prêmio.....

(Ed, Roy e Al – com os olhinhos brilhando) Séeeeeriooooo?????????

(Caroline) Siiiim!!huhuhuhuhu!!Você ganharam 30 dias de puro glamour comigo, num cruzeiro maravilhoso pro reino das Okamas!!!

(Ed, Al e Roy) O QUE??????SAI FORAAAAA!!!!*saem correndo desesperados do estudio*

(Serena, Lita e Minako) Ainda bem que a gente não ganhou........

(Caroline) Humpf!!!!Não sabem aproveitar as oportunidades.........

(Sanji) Bem.....e, agora sim terminamos mais um Sanji’s Talk Show!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam???Nos mandem reviews comentando!!Ah, caso queiram nos dar sugestões para próximos entrevistados, aceitaremos de braços abertos!!E sintam-se à vontade para mandar criticas, sugestões e elogios tambem!!Beijos e obrigada pela paciencia de esperar os capitulos!