Sanjis Talk Show escrita por MarinaSanji, mari_15_2011


Capítulo 28
Capítulo 28 - Gincana Sailor Moon x FMA Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal!!!Mil desculpas pelos nossos atrasos!!!Eu e Mary_15_2011 estamos muito ocupadas quanto aos estudos e ficamos infectadas com a rara doença da falta de criativite aguda!!Enfim, optamos por dividir essa gincana em duas partes, para que o capítulo não ficasse longo demais, prometemos que iremos postar o mais rapido possível a parte 2!!!Beijos e boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136736/chapter/28

Esse programa começará após o esclarecimentos de suas autoras.......


(Autora/Mary_15_2011)Oi, gente, tudo bom com vocês??*desvia de uma pedras* desculpa a demora *desvia de uma pedra* CARAMBA!!!!Bom, aqui está mais outro capitulo e pelo amor de Deus peço mil desculpas pela minha demora!

(Autora/MarinaSanji – se escondendo atrás da cortina) Er......eu.......AAAAHH!!!*desvia de um tomate* Peço desculpas!!!O meu tempo estava curto, devido aos estudos, e alguns probleminhas quanto à criatividade!!!Mil perdões, leitores!!!!!

(Sanji – com cara de entediado) FINALMENTE!!!!Pensei que já tinham esquecido da gente e dos leitores!!!

(Autora/Mary_15_2011) É claro que não nos esqueceriamos de vocês e.......Sanji!!!!!!Já para o programa!!!!

(Autora/MarinaSanji) Isso mesmo!!!Tempo é dinheiro, e já perdemos demais!!!!

(Sanji - tremendo) H-hai, chefinhas!!!

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No estúdio, Caroline avista Sanji e vai correndo atrás dele.

(Caroline) Bofiiiinhooooo!!!!!!

(Sanji – olha para trás) O que?????AH, NÃO!!Esse traveco, não!!!

(Caroline – fazendo biquinho) Traveco, nãao, sou quase mulher!!

(Sanji – bate com a mão na testa) E continua sempre a mesma.....

(Caroline) Olha os bons modos, heeim, florzinha de cerejeira?

(Sanji – Irritado) Aff.....daqui a pouco ela me chama de Margarida!!

(Caroline – coçando o queixo) Huum.....sabe que isso me dá uma boa idéia??

(Sanji) *cai pra trás* MAS O QUE VOCÊ QUER, CRIATURA?

(Caroline) É que.....as chefinhas estão bravas porque ainda não começamos a apresentar....

(Sanji) Vixi!!!!É mesmo!!!!!!Eu estava indo para o palco, mas ai parei pra xavecar a copeira e.....ah esquece!!!Vamos, Carol!!!

(Caroline – se derretendo toda) Aaaaah.....ele me chamou de Carol!!!Já estamos íntimos!!

(Sanji) Aff.....ela voltou pior do que estava.....

Quando Sanji e Caroline chegam ao palco, encontram MarinaSanji e Mary_15_2011 em pé, vermelhas e bufando de raiva.

(Autora/MarinaSanji) Então os dois atrazildos chegaram, heim???

(Caroline) Ué, claro que sim, chefinha!!Se não tivéssemos chegado, não estaríamos aqui!!

*Todos caem para trás*

(Autora/Mary_15_2011 – empurrando os dois) vão logo!!Já estão atrasados demais!!!

(Caroline – cochichando para o Sanji) Acho que a TPM não melhorou ainda!

(Autoras – com cara de poucos amigos) O que você disse, Caroline????

(Caroline) Nada não, chefinhas!!Heheheheheh!!!

*No palco*

(Sanji – entrando no palco) Olá, minhas estrelas cadentes do meu céu estrelado, e olá pros idiotas que ainda vêm ao meu programa!!!

(Caroline) Olá, bofinhos da minha vida e mocréias que ainda vêm ao programa do meu bofinho nº 1!!!!Hoje vamos apresentar uma gincana especialmente para vocês!Que entrem os dois grupos!

(Sanji – lendo no papel) De um lado....o grupo Sailor Moon....perai....SAILOR MOON????*começa a ficar cheio de coraçõezinhos ao redor dele* MELLORIINEE!!!!Ops.....calma, Sanji.....se controle.....*vai voltando ao normal* Entrem então....Serena Tsukino, Lita e Minako!

Quando as meninas entram, Sanji fica de boca aberta, babando.

(Caroline – dando um tapa na cara do Sanji) Ei, bofinhoo!!!Acorda!Acorda!

(Sanji) Hã?O que??*olha pra Caroline e desmaia*

(Caroline – desesperada) AAH!!!BOFINHO!!BOFINHO!!ACORDA!

(Serena) Ei, mulher estranha, o que aconteceu??

(Caroline – irritada) Fica quieta sua mocréia!!!Foi você quem fez o meu bofinho desmaiar!!!!

(Serena – canto emo) Buáaaa!!!Eu só queria ajudaaar!!!!!!

(Autora/MarinaSanji) Caroline!!!Esquece o Sanji e continua a gincana!!!!

(Caroline) Tudo bem, chefinha!!!!Bom, pessoal, do outro lado temos o grupo de Full Metal Alchemist!Que entrem Ed Murphy, Wallmart e.......uuuuii!!!!Roy Mustarda!!!!

(Roy – entrando primeiro no palco) Roy Mustarda é o.........

Quando ele entra, a plateia começa a gritar:

(Plateia) Lindoooo!!!!ROOOOOYYY!!!AAAAAHH!!!

(Roy – se achando) Hum....mas sabe que eu até gostei disso??Heheheheh!!

(Ed – logo atrás do Roy) Em primeiro lugar meu no me é Edward ELRIC e em segundo......Minhas fãs!!!Eu cheguei!

(Platéia – vaiando) foooraaa!!!

(Ed – irritado) AH É????POIS EU AGORA VOU ACABAR COM VOCÊS E......

(Al – arrastando o Ed) Er.....calma, Ed!!Não vamos dar vexame agora!!!

(Serena – olhando para os três) Hum.....qual deles é o Alquimista de Aço??

(Minako) Hum....tenho certeza que é aquele grandalhão de armadura ali.....e aquele pequenininho deve ser o irmãozinho dele, o Al....

(Lita) Claro que não!!!Vocês são muito bobas!!É óbvio que é aquele bonitão de farda ali!!!Hum...quanto ao baixinho ali, ele deve ser um personagem secundário.....

(Ed – escutando a conversa das três) Pequenininho???Irmãozinho?Baixinho???Personagem secundário??*uma veia começa a estourar na testa dele* VOCÊS TRÊS TÃO A FIM DE MORRER, É????????

(Al – segurando o Ed) Er;....vocês tão enganadas....hehehehe......ele é o alquimista de aço!Eu apenas o irmão mais novo.......

(As três caem para trás) O QUE?????????ESSE BAIXINHO É O ALQUIMISTA DE AÇO???

(Ed – tentando se soltar do Al para brigar) OLHA ELAS!!OLHAS ELAS!!!

(Sanji – acordando Ei, ei, ei ei!!!!!Não admito que ninguém machuque damas no meu programa!!!

(Ed) Cala a boca!!!Eu não tava falando com você!!!

(Serena – chorando e alagando o Estúdio) Buaaaaaaaáaa!!!!Ele ta bravo comiiiigoooo!!!

(Caroline – no meio dos grupos) Er.....ACALMEM-SE AGORA OU EU VOU DAR UM BEIJO ESTALADO EM CADA UM DOS BOFES AQUI!!! – todos olham assustados para ela e voltam para os seus lugares - Vamos começar logo essa gincana ai!!Já estamos ocupando o horário da novela Maria do Bairro!!

(Sanji – olhando pras autoras com caras maléficas) E.....as chefinhas vão matar a gente.....bom, como por causa desses imprevistos perdemos boa parte do nosso tempo de programa, faremos uma gincana bem curta e.......

(Ed – levantando da cadeira) CURTA?????Vc ta querendo insinuar o que com isso?????

(Roy – joga uma garrafa de água no Ed) Sussega ai, ô Napoleão Bonaparte!

(Ed) Woow.....você me comparou com um grande líder!!!

(Roy – pensando) mal sabe ele que o chamei assim pq Napoleão era baixinho e tinha complexo de altura........

(Sanji – olhando com cara feia pro Ed) Bem.....então começaremos a gincana de quem pula mais alto na cama elástica!!!!

(Caroline – cutucando o Sanji) Er....chefinho.....você não acha esse teste muito bobo pra uma gincana???

(Sanji) Aff, Caroline!!Você não entende nada de gincanas!!Deixe que eu cuido disso!!Cada grupo escolherá um representante para pular na nossa cama elástica!

Os dois grupos cochicham entre si e empurram Serena e Ed para a prova.

(Sanji) Que comece a prooovaaa!!!!

Os dois sobem na cama elástica e começam a pular.

(Ed – sorriso maléfico) EU serei aquele que fará o pulo mais altooo!!!Muahahahahahha!!!!!

(Roy – cochichando para Al) Er....acho que seu irmão leva muito a sério esse complexo de altura dele......

(Serena – pulando alegremente) Uhuuuuu!!!Eu sou um coelhinho saltitando nos campinhos verdejantees!

(Minako e Lita – batendo com a mão na testa) Aff, Serena!!!!Vai logoooo!!Pula aiii!!!

Enquanto isso, Sanji estava paralisado, babando na Serena, que estava pulando de saia na cama elástica.

(Sanji – com o nariz sangrando) Calci.....digo!!!Melloriiineeeeeeee!!!!!!

(Caroline – com a mão na testa) Aff.....agora que eu percebi por que ele estava querendo tanto essa prova.......

Neste momento, Ed, dá um ultra super salto na cama elástica, que o atira para fora do estúdio.Depois de uns 2 minutos, ele cai de volta na cama elástica, fazendo um duplo mortal carpado.

(Todos – impressionados) O QUEEEE?????????

(Sanji – ainda olhando para Serena) Hã??O que aconteceu??

(Ed) Hahahahaha!!!eu diiisse!!!Eu disse que eu venceria!!!

(Sanji) Bem.....como o grupo FMA não demonstrou nenhum salto tão perfeito como o da Serena-chan, a vitória fica para o grupo Sailor Moon!!!!!

(Ed – paralizado) O que?????Mas.....mas VOCÊ NÃO VIU O MEU SUPER SALTO?????

(Sanji) Hum.....e daí que seu salto foi mais alto?Não chegou nem aos pés da graciosa apresentação da senhorita Serena!Sem falar que destruir o estúdio está contra as regras da gincana que eu mesmo escrevi agora!

(Todos ) *gota*

(Ed – irritado, partindo pra cima do Sanji) ORA SEU.......

(Autoras) CHEGA DE BRIGAS INÚTEIS!!!ANDEM LOGO COM ISSO!!!!

(Caroline – chegando com um papel) Er....chefinhas!!!Acabou de chegar uma ordem do Dr. Cantos para que esse programa seja cortado, já que está tomando o tempo do restante da programação.....

(Autora/Mary_15_2011) O que?????Mas nem estamos na metade da gincana!!!!!

(Autora/MarinaSanji) Droga, eles atrasaram demais!!!!!Então.....quanto a isso, só há uma coisa a fazer: vamos deixar o restante da gincana para o dia seguinte!

(Todos) O QUE?????

(Autora/Mary_15_2011) É o único jeito.....então, pessoal!!Voltem amanhã para a segunda parte da nossa espetacular, gincana!!!É com você, Caroline!!!

(Caroline) Uiii!!!Então, no próximo capítulo de Sanji’s Talk Show, a decisão final da disputa entre as mocréias de saiotes fora de moda e do grupo do lindo, gostoso e maravilhoso Mustardinha!!!Beijinhooos!!

(Sanji – pega o microfone da Caroline) Aguardem o próximo eletrizante capítulo da novela.....digo!!!do programa Sanji’s Talk Show!!!!



Continua......



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estamos trabalhando na segunda parte da gincana!!!!E não se esqueçam dos reviews com criticas, sugestões, elogios.....enfim, com tudo o que puder contribuir para o andamento da fic!Esperamos que tenham gostado!Beijos!