Pré Concurso de Beleza escrita por Mari


Capítulo 3
Sou uma Barbie Girl


Notas iniciais do capítulo

Esse cápítulo está mais para comédia ainda. Leiam e falem o que acharam depois. Obriga! E vários beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136722/chapter/3

NICO DI ÂNGELO

Esta semana estava passando devagar demais, queria que chegasse logo o dia do Concurso. Ei, não pensa assim de mim, vocês sabem muito bem que eu não sou o único garoto que pensaria assim, não sou mesmo... quem não ia querer ver um monte de garotas arrumadas com vestidos (que faço minhas preces para que não sejam muito longos) e batons deixando todas aquelas bocas mais lindas ainda. E ainda ganhar de bônus uma amiga e seu namorado, que é meu melhor amigo, para zoar e, além disso, minha namorada maravilhosa ficando mais maravilhosa ainda só para o cara mais gostoso do acampamento aqui.

Mas aleluia só falta um dia.

PERCY JACSON

Não sou como Nico que admite na cara de todos que está ansioso para ver as meninas no concurso, mas... Tenho que admitir que no fundo também esteja.

 Hoje sonhei com a Annie, eu sei, eu sei, novidade... Mas nunca tive um sonho assim: Ela estava a luz do luar com um vestido azul lindo nela, com a pele lisa e brilhante, sua boca com um glos estava mais linda do que nunca e seus olhos tristes e cinzentos olhavam para a paisagem. Estava tudo perfeito, então fui falar com ela mais a minha voz não saia, queria mesmo dizer que ela estava linda, mas não sei como estava mudo, usava toda a minha força para mexer minhas cordas vocais mais parecia que elas tinham recebido uma visitinha de Morfeu e dormiam para sempre. Tentei então tocá-la, mas ela não me via e como minhas cordas vocais meus músculos pareciam estar em um sono profundo. Fiquei desesperado, sem entender nada. Até que acordei suando frio! (novidade... De novo)

Não estendi muito bem o que esse sonho queria dizer, mas deixei para lá e voltei minha cabeça para a janela onde percebi que já tinha amanhecido e muitos já estavam lá fora.

Pelo menos, a minha ânsia duraria apenas mais um dia, que eu esperava que passasse rápido.

ANNABETH CHASE

Acordei cedo e fui me arrumar, depois de pronta fui dar uma lida antes de ir ao refeitório já que ainda tinha tempo e vi um vestido em cima da minha gaveta de roupas. Olhei para ele e pensei, nossa de quem é isso eu nunca usaria uma coisa dessas. O vestido era vermelho curto (altura do joelho, sim eu considero isso curto) e meio cintilante, se eu colocasse uma placa escrito: “Olhem para mim sou um hidrante gigante falante” daria no mesmo. Passaram-se cinco segundos e me dei conta de que aquele deveria ser o tal vestido que foi falado na noite anterior. É claro que meu primeiro pensamento foi: “Cara que legal, agora já tenho a minha roupa para o Dia Internacional Dos Bombeiros” ta, claro que não foi isso.

Foi mais para “Merda!” é isso mesmo, as vezes eu falo palavrão

Tentei esquecer tudo e voltar aminha leitura, mas estava um pouco difícil

THALIA GRACE

AAAAAAAAHHH! Que porra é essa! Não me estranha não, tipo, “ah, que fresca, até que o vestido é legal...” Ah, é mesmo não é. Não, não é. Imagine uma garota com fama de punk, mechas no cabelo e que adora usar preto e couro usando um vestido lilás, que é cor favorita de garotinha doce que não tem imaginação e ainda por cima com corações!

Por que Hades? Por que Nico tinha que ser tão perfeito?

Está muito mais do que claro, que a confusão de meninas lá fora não seria pequena, Filhas de Afrodite chorando por ter que usar vestidos simples demais, filhas de Apolo zangadas porque não poderiam mostrar o brilho do sol nelas, já que seus vestidos não eram muitos, vamos dizer... ah não da para explicar. Desculpe só sei que se eu fosse explicar cada confusão que tínhamos no acampamento eu não faria mais nada da vida.

Por isso, tentei continuar o dia apenas pensando no presente e não no futuro. Que seria em apenas em 24 horas, mas ainda assim era o futuro né? OK, não sou boa tentando ser profunda.

Pelo menos passei o dia normalmente, tirando as imagens de Barbie com cabeça de Thalia que eu ficava vendo na minha mente...

A noite foi pior ainda. Eu acho que eu tive o pesadelo mais louco da minha vida!

Tem vários jeitos de classificar pesadelos loucos:

Primeiro e menos louco – Percy se afogar

Segundo e não tão louco – Annabeth tirar quatro em uma prova

Mais ou menos louco – Nico usando amarelo e não parando de sorrir

Muito louco – Clarisse passando maquiagem enquanto usa sua roupa rosa e fica fofocando sobre como O PERCY é lindo. (Já que eles se odeiam é muito estranho...)

E o super ultra mega power louco:

Por onde posso começar, a primeira coisa que vi no meu sonho foi uma Thalia de cabelo rosa cantando a música da Barbie dançando e SALTITANDO de saia e escarpam rosa fosforescente. Quando você é uma garota punk que adora preto e ODEIA rosa, essa não é uma das coisas mais desejadas a se ver. Alguns de vocês podem me entender.

Não começa a pensar que é só isso não, porque, esse é o início da conversa.

Depois como qualquer sonho maluco eu fui parar em outro lugar, muito estranho e é claro, ROSA a minha visão foi se afastando e quando vi estava dentro de um casa de boneca. Para ampliar meu conhecimento na matéria “Sou uma Barbie Girl” minha BFF do sonho apareceu, era uma boneca com vida que só sabia falar de coisas ridículas, beleza, maquiagem, shopping, cantores, atores, pedreiros, bombeiros, professores, lixeiros, “fazedores de comida”, como dizia minha burra amiga (qualquer coisa que incluísse homens) e ainda por cima falava mal de mim e eu só concordava e puxava o saco dela, wow! O que eu estava fazendo! Para completar a minha mais que maravilhosa experiência apareceu um gato, mais gato do que o Nico! É, eu também não sabia que isso era possível. Fiquei sem palavras quando olhei para aquela cópia melhorada do Nico:

- O-o-oi, que-quem é vo... – Emiti o som de uma galinha idiota e envergonhada.

- Nossa amiga, tipo você não se lembra dele, uau, gente é o “vitinho”. Ta velha em, daqui a pouco vai estar cheia de rugas, não se lembra nem no seu BF.BFF na EU sou sua BFF. Se cuida em vovó! – Minha fofa amiga disse.

Puta que o pariu quem é “vitinho”, e por acaso “vitinho” é nome de gente? Só sei que eu não vou ficar chamando-o de “vitinho”.  Parece apelido de gay. Mas o garoto era muito gato e não sei porque no sonho comecei a “paquerar’ ele como nunca faria com ninguém, Se você me visse naquele momento sua primeira frase seria: ”Quem é você e o que você fez com a Thalia?”

Depois da cantada mais ridícula do mundo:

- Nossa, você é tão forte, você malha é? – Alarme de mico.Alarme de mico! Alarme de mico!

- Claro amiga! Querida, eu tenho que ficar bem forte para os BOFS daqui. – o garoto começou a mostrar o seu lado, vamos dizer “ mais feminino”.

Eu não podia acreditar que ele era gay, o cara mais gato do universo era gay! E eu tinha “paquerado” um gay! Nãããão... E agora o que eu faria? Tinha que disfarçar a minha horrível frase anterior:

- Ah, eu queria saber, porque, meu namorado não consegue ter barriga de tanquinho de jeito nenhum. – Inventei uma das maiores mentiras sobre o Nico.

- Há, você? Você tem namorado? Até parece, com essa sua ambição por preto e seu cabelo ridículo e mal cuidado, me engana que eu gosto!

- Coitada Vick! Não fala assim com ela, aposto que com uma roupa preta e branca bem moderna e com suas figuras favoritas, Thalia iria ficar linda. – “Vitinho” tentou me ajudar.

Imaginei uma roupa assim, preta com vários raios, guitarras, caveiras e estrelas de branco. É até que ficaria bem maneiro. Nem com essa imagem maneira em minha mente minha raiva de “Vick” tinha passado, mas é claro, que no sonho só dei um sorriso para ela. Como eu era idiota naquele mundo!

Por sorte, depois disso, essa experiência acabou e eu acordei. Eu podia ter ficado feliz pelo pesadelo acabar, mas me lembrei que tinha chegado o dia da competição. Não sei se era pior do que mundo onde sua melhor amiga é a garota mais nojenta do mundo e o garoto que você acaba gostando é gay, mas acho que o concurso não seria muito melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como está ficando? Mandem reviews falando o que acharam, ok?
Queria pedir desculpas antecipadas porque eu vou demorar um pouco mais para postar o próximo capítulo. Mas não se preocupem não, que tenho quase certeza de que em um mês ele vai estar pronto. Por favor não fiquem irritados, mas é que a parte do concurso é a mais trabalhosa.
Mil beijooooooos, Annie