Secretária escrita por LuM


Capítulo 8
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/8

Sonho

    Porque eu acordei nessa cama estranha? Ai meu deus, tem alguém deitado ao meu lado! Eu devo ter sido sequestrada! Pelo menos eu estou de pijama, é um pijama estranho, mas já é alguma coisa. A pessoa ao meu lado começa a se mexer e eu não ouso me movimentar para não acabar acordando essa pessoa ao meu lado. Mas acho que não deu muito certo.

- Bom dia meu amor! – fala a tal pessoa, espera, eu conheço essa voz. Essa voz é do...

- Edward?!

- Edward? Você estava sonhando com o Edward? Safadinha! – ah, era só um sonho! Credo, que sonho estranho!

- Não estava sonhando com ele Alice! – tento mentir, em vão, porque tenho certeza que a Allie não acreditou. – O que você esta fazendo aqui? E como é que eu vim parar na minha cama?

- Primeiro: eu vim te acordar já que está na hora de você ir para o trabalho. Segundo: foi o Edward que te trouxe, você dormiu durante o filme.

Ah, está explicado. E eu ainda estou com a mesma roupa que coloquei depois de ter tomado banho.

- Ah Allie, eu acho que vou aceitar o convite do Edward e vou ignorar a Tanya.

- Até que enfim! Mas você tem certeza que a oxigenada vai?

- Tenho. O pai dele adora ela, e mesmo se ele não a convidasse ela iria dar um jeito.

 - Mas me conta, como foi ontem?

- Foi estranho.

- Estranho?

- Sim, é a segunda vez que nos vimos fora do trabalho, e por incrível que pareça nós nos divertimos juntos.

- Vocês ficam bem juntos.

- O que?

- É, vocês combinam, não sei. Vocês tem gostos diferentes mas ainda sim combinam, eu não sei explicar, é algo estranho. E eu fico admirada por vocês só terem começado a sair depois de um ano de convivência. Pensei que vocês fossem sair á muito tempo atrás.

- Menos Alice.

- É sério!

- Ham, tá, eu vou me arrumar por que... – Oh, droga, acabei de ver a hora – eu estou atrasada!

Saio correndo da cama. Coloco qualquer roupa, escovo os dentes dou uma arrumada no meu cabelo e quando estou chegando na porta vejo a Alice está me esperando.

- Bella você tem que tomar café!

- Eu como no almoço mamãe. – sério, ela parece a minha mãe assim.

- Mas você não pode ficar tanto tempo sem comer...

- Tchau Allie, não ponha fogo na casa! – e eu já estava correndo pelas ruas de Londres.

Cheguei no escritório e fui direto para a sala do Edward. E lá estava ele em carne e cabelo sentado na sua cadeira vendo como sempre alguns papéis.

- Bom dia. – digo para ele. Não muito alto para não assustá-lo.

- Bom dia Bella! Você pensou no meu convite?

- É, pensei.

- E o que você decidiu? – pergunta ele curioso.

- É, eu vou. – a próxima coisa que eu senti foi um par de braços me abraçando.

- Eu fico feliz por você ter aceitado! – ual, toda essa demonstração de afeto só por eu ter aceitado? Bem, não fiz nada a não ser retribuir o abraço, que por sinal era muito bom, sério – ah, me desculpe... – diz ele desfazendo o abraço.

- Não, tudo bem. – para falar bem a verdade eu gostei pra caramba do abraço dele. E eu não me importaria se ele repentinamente quisesse me dar mais um abraço.

Hum, silencio constrangedor.

Mas às vezes é melhor ficar de boca fechada para não falar besteiras ou até mesmo para não entrar mosquito, eu devo dizer isso para a Allie, sério. Muitas vezes ela poderia ficar de boca fechada, mas não, ela vai lá e abre aquela boca e acaba com tudo. Fui interrompida da minha viagem pelo telefone da minha sala, que indicava que eu tinha muito trabalho pela frente.

- Er, eu já vou indo. – digo para o Edward que está sorrindo.

- Tudo bem. – diz ele.

O dia passou e já era 18h15min, meu expediente já tinha acabado fazia alguns minutos e amanha finalmente seria sábado, e com esse dia vinha juntamente o aniversário do pai do Edward, o Senhor Carlisle Cullen. E amanhã eu iria ver se achava um vestido no shopping com a Alice, que adorou a ideia.

Vou até a sala do Edward para saber se eu já poderia ir embora.

- Edward, você quer mais alguma coisa? – pergunto.

- Não, pode ir Bella. Daqui a pouco eu também vou. E ah, amanhã eu passo na sua casa as 9h00min, tudo bem?

- Tudo. Tchau.

Saio da sua sala e rumo a minha querida e amada casa. Tenho certeza que amanhã o dia promete...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.