Secretária escrita por LuM


Capítulo 7
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/7

Notas do Capítulo:

eu não postei a fic antes porque eu estava estudando, e muito por sinal. Espero que tenh valido a pena, mas enfim. Ai está o capítulo, só para não perder o costume: Espero que gostem! auhhuahuahu e comentem, é claro.

ah, me adicionem no msn: sofia.moon@hotmail.com

eu vou ficar mt feliz se vcs me adicionarem, ahuhuauhauha

Jantar II

- Edward?

- Bella? – falamos ao mesmo tempo.

- Vocês se conhecem? – perguntou o Jasper.

- Jasper! – e nisso a Alice da um beijo do tipo desentupidor nele. Ah, como é legal segurar vela! As vezes eu tenho a sensação de quando estou sendo observada, e eu estou sentindo isso agora. – Ah, você não é o Edward da Bella? – ai meu deus! Que vergonha! Edward da Bella? Qual é Alice?

- Ele é o meu chefe Alice. – porque o Edward está sorrindo? Não estou vendo nada de engraçado.

- Hum ta. – Alice fala. Por favor Deus, faça com que a Alice não fale nenhuma besteira!

- Ah, então você é a famosa secretária do Edward?

- Famosa? – pergunto.

- Jasper, porque você não mostra o vinho que nós trouxemos para a Alice? – Edward perguntou. Valeu Edward, agora o Jasper está na cozinha com a Alice e não respondeu a minha pergunta.

Eu e Edward ficamos alguns segundos nos olhando, minutos ou horas não sei. Foi como se eu pudesse saber de todos os sentimentos dele. Só sei que quando percebi eu estava sentindo a sua respiração batendo no meu rosto e...

 - Bella! Edward! Vem jantar se não a lasanha fica fria. – isso foi o suficiente para que o Edward saísse apressado de onde estávamos.

P.O.V Edward

Droga! O que eu estava pensando? Beijar a Bella? Não que eu não queira fazer isso, mas é que não é a hora certa, ela tem que confiar em mim, tem que perceber o quanto eu mudei, e os motivos da minha mudança. E eu quase coloquei a perder tudo.

Mas é que nós estávamos tão próximos, tão concentrados, olhando um para o outro, eu podia apostar que se alguém perguntasse para mim o que ela estava sentindo eu seria capaz de responder, e bem, ela estava confusa – deve ser por causa da minha súbita mudança de comportamento em relação a ela-. Chego na sala de jantar, e o Jasper e a Alice já estavam sentados, um ao lado do outro, fazendo que só sobrassem duas cadeiras de frente para a deles. Só depois de sentar-me percebo o quanto a casa é bonita, ela é simples, mas ainda sim muito bonita. Ela é aconchegante, queria que a minha casa fosse assim. Alguns diriam que a minha casa é muito mais bonita, que é luxuosa, mas eu discordo, ela pode até ser luxuosa, mas não me sinto bem nela, é como se faltasse algo nela ou alguém, não sei.

Percebo que a Bella acabou de se sentar na cadeira vaga ao meu lado.

P.O.V Bella

Certo, isso está muito estranho. Primeiro: Edward e eu quase nos beijamos. Segundo: eu e ele estamos sentados um do lado do outro. Terceiro: o Jasper e a Alice parecem que se esqueceram da nossa presença. Eca, o Jasper acabou de chamar a Alice de fadinha e ela o chamou de bombonzinho.

O jantar passou, e só a Alice e o Jasper falavam entre sim.

Quando todos terminaram a Alice começou a tirar as coisas da mesa mas eu a impedi.

- Allie você vez o jantar, agora eu arrumo a cozinha.

- E eu ajudo a Bella. – falou o Edward. What?

- Tudo bem. – a Allie falou.

A Alice e o Jasper foram para o quarto dela, hum safadinhos. Enquanto eu e Edward levávamos a louça para a cozinha.

- Eu lavo e você guarda e seca. Tudo bem? – perguntou.

- Edward, e você pelo menos sabe lavar um copo? – ele soltou uma risada.

- Bella eu moro sozinho, quer dizer, com o Herby, mas ele é um cachorro então eu tenho que lavar a louça.

- Mas você tem uma empregada.

- Só duas vezes por semana.

- Eu pensei que ela fosse todos os dias.

- Não, não é muito necessário. Claro que eu não fico limpando a minha casa, mas até que ela não é tão suja. – eu e ele rimos.

- Certo, é melhor nós começarmos se não só vamos terminar amanha.

- Você nem é exagerada.

- Mas é claro que eu não sou Edward, da onde é que você tirou isso? – rimos novamente.

- Então Bella, você nunca me falou da sua família, como ela é? – perguntou enquanto lavava a louça e eu secava.

- Bem, minha família é incrível, tirando algumas primas, - faço uma careta e o Edward ri, só não sei se foi da minha careta ou do que eu falei – meu pai tem três irmãs, e a minha mãe tem um irmão e uma irmã. É, acho que a minha família é um pouco grande. E a sua? – eu só sabia que ele era filho único e que a mãe dele morreu.

- Bem, acho que você já sabe que sou filho único e que minha mãe morreu quando eu era pequeno. – confirmo com a cabeça – minha mãe não tinha irmãos ou irmãs e o meu pai tem um irmão, que ele não se da muito bem, e eu só tenho uma avó por parte de mãe. Eu queria que os meus pais tivessem tido outros filhos, mas sabe, eu tenho o Jasper, que é como um irmão para mim, e apesar de tudo o meu pai o trata como um filho. E Bella?

- O que? – viro para ele.

- A sua blusa está suja.

- Suja? – quando vou olhar para a minha blusa sinto a água que a Alice usou para fazer a massa escorrendo pela minha cabeça.

 - Edward! – ah, mas se ele pensa que vai ficar por isso mesmo ele está muito errado! Vou até a geladeira e pego uma jarra de suco de laranja e despejo todo o seu conteúdo no Edward. Mesmo ele se esquivando eu consigo fazer isso. – pronto, estamos quites!

De repente caímos na gargalhada. Eu devo estar muito vermelha e o Edward está chorando de tanto rir.

- O que vocês estão... Oh meu deus! Olha só o que vocês fizeram com a cozinha! – sério, a Alice odeia quando alguém faz o mínimo de sujeira na cozinha dela.

- Allie deixa eles, depois eles arrumam. – valeu Jasper, vou te amar para sempre por ter levado a Alice daqui.

- Edward, você quer uma toalha? – pergunto para ele.

- Não precisa Bella, daqui a pouco seca.

- Se quiser eu pego uma camiseta do irmão da Alice. – é, a Alice tem um irmão, o nome dele é Emmett, o que a Alice não tem de tamanho ele tem, sério.  

  - A Alice tem um irmão?

- Tem, ele veio aqui semana passada e esqueceu uma camiseta aqui. Eu vou lá pegar.

Pego a camiseta que se encontrava na lavanderia e aproveito e pego uma toalha.

- Tome, trouxe uma toalha também.

- Não precisa se preocupar pela, você que deve trocar de roupa, você está toda molhada. Desculpe, foi idiota e...

- Tudo bem Edward, foi engraçado. – rimos. – depois de limparmos a cozinha eu tomo um banho ai depois nós podemos ver um filme se você quiser.

- Claro.

- Eu não sei se você gosta, mas ontem eu aluguei “Orgulho e Preconceito”.

- Eu ia ver esse filme na casa do Jasper, mas ele me trocou pela Alice. – rimos novamente.

Depois de limparmos a cozinha, eu fui tomar banho enquanto o Edward me esperava na sala.

Quando cheguei à sala vi que ele estava vendo uma foto em que estava Alice e eu na minha formatura da faculdade.

- Foi na sua formatura? – ele pergunta.

- Foi.

- Bella, se você vez faculdade de moda por que é secretária em um escritório de advocacia?

- Bem, meus pais não têm muito dinheiro, mas eles sempre me mandam o que pode, só que não é o suficiente para eu começar a carreira que eu quero. Então, eu estou guardando dinheiro para isso.

- E qual é essa carreira?

- Estilista. Eu queria abrir uma grife, com roupas desenhadas por mim.

- Você desenha?

- É, eu tento. Não ficam muito bons mas...

- Tenho certeza que eles ficam ótimos.

- Se eu fosse você não falaria isso. – certo, agora eu fiquei com vergonha, e estou sentindo que as minhas bochechas ficaram vermelhas, é. – acho melhor nós vermos o filme antes que o Jasper queira ir embora.

- Acho que ele não vai querer ir tão cedo... – rimos novamente. Nossa, estamos rindo tanto hoje, estranho.

Coloquei o filme no DVD. Sentamos no mesmo sofá, já que só tinha um, estávamos a um metro de distancia. Enquanto víamos o filme não falamos nada. Eu estava começando a ficar com sono, e a última coisa que lembro foi de ver a Jane sendo pedida em casamento pelo Bingley.


Notas finais:

comentem, e  eu vou tentar não demorar!

beijooos


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.