Secretária escrita por LuM


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Não esqueçam de comentar!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/3

A Proposta

Oh meu deus. Vingança? Isso é coisa pra gente maluca e possessiva. Está certo que eu sempre achei a Tanya maluca e possessiva. Mas uma vingança? Será que ela anda se drogando? Ela deve estar usando um daqueles pozinhos, só pode. Será que ela acha que eu iria me submeter a uma ideia tão louca e ainda me aliar a ela? A pessoa que eu mais odeio nesse mundo. É acho que ela anda se drogando mesmo.

- Tanya você está drogada? – ué, eu odeio ela, mas eu a ajudaria a sair desse vício maldito, ela só precisa admitir para ela mesma e pedir ajuda a outras pessoas.

- O que? Isabella pare de brincadeira! – isso é conversa de drogado, eu sabia, a minha intuição nunca falha.

- Olha, eu sei que é difícil admitir para você e mais ainda para outras pessoas que você precisa de ajuda. Eu sei que nunca fomos amigas mas eu prometo que vou te ajudar, eu te levo numa clínica bem legal...

- Bella não viaja! Eu não estou drogada! – ela acha que me engana.

- Ah, é mesmo? Então porque você está falando asneiras?

- Não estou falando asneiras! Estou falando sério! Quero me vingar do Edward, fazer com que ele me peça desculpas, de joelhos se for possível! E ai nós ficaremos juntos novamente.

- Então você não está drogada?

- Claro que não! Agora pare de fugir do assunto e me responda, você aceita ou não?

- Claro que não! O Edward nunca vez nada para mim, claro, ele nunca me tratou muito bem mas isso não é motivo para vingança, eu sei que ele trata as mulheres como lixo, mas isso não tem nada haver comigo!

- Nossa, Isabella Swan sendo egoísta?

- Não estou sendo egoísta!

- Está sim!

- Estou sendo egoísta por não ter aceitado uma proposta sem fundamento Tanya?

- Sem fundamento? Será que todas aquelas mulheres que saem chorando daquele escritório não é um bom motivo para você?

- Tanya, eu não aceito! Então supere isso, sei lá, vá para o Brasil e ache algum cara e seja feliz! E não fique metendo pessoas que não tem nada haver com a história no meio!

- Ah eu já entendi!

- O que?

- Você está apaixonada por ele! – porque as pessoas ficam falando isso? Mas que saco! Só porque ele é bonito, gostoso, sexy, estiloso, inteligente e às vezes é gentil – quase nunca na verdade - eu tenho que estar apaixonada por ele? Ah, qual é!

- Claro que não!

- Você acha mesmo que ele gosta de você só porque te chamou pra sair e deu um sorrisinho pra você? Qual é Bella achei que você não se iludisse tão fácil! agora você está apaixonada e tão quer que ninguém se vingue dele!

- Não é isso! Eu só acho que vingança é algo imaturo mais ainda com os seus ditos “fundamentos”.

- Bella, não se iluda! Ele nunca vai querer ter algo com você! Você é só a secretária dele. Ele é apaixonado por mim, só que ele tem medo do que isso possa causar só isso. Mas depois da minha vingança ele irá perceber o que ele sempre sentiu.

- Se ele nunca irá querer algo comigo porque você está se importando tanto com o que eu irei fazer?

Hum, acho que alguém aqui ficou sem resposta. Se ela acha mesmo que vai me insultar e eu ficaria calada ela está muito calada.

- Só não quero que você se magoe Bellinha. – cara de pau.

- Saia da minha casa Tanya! Você já falou demais hoje.

- Você vai mesmo negar a minha proposta?

- Sim.

- Tudo bem, mas você irá se arrepender por isso. E nem se iluda que um dia o Edward irá chegar mais próximo do que 10 metros de você Isabella. Se ele não for meu nós iremos ver, mas se isso acontecer, ele não será de mais ninguém.

Calma Isabella, respira e inspira.

- Saia agora da minha casa Tanya se você não quer ficar com o rosto desfigurado!

- Tudo bem! O recado está dado. Eu vim aqui em paz mas você não quis cooperar com Tanya Denali então sofrerá as consequências!

- SAIA AGORA TANYA!

Ufa, ela se foi. Quem ela acha que é para ficar ameaçando as pessoas só por não fazerem o que ela manda? Droga, como ela consegue tornar uma noite agradável em um completo desastre? Como ela mesma disse, ela é Tanya Denali então...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.