Secretária escrita por LuM


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/17

Notas Inicias: Gente, desculpem pelo capítulo pequeno, eu ia escrever mais e postar depois, mas eu não queria ficar tanto sem postar...

Bom, vou dedicar esse capítulo para a Renta Sampaio, espero que ela e voces gostem... Enfim.

Comentem bastante! Beijos

Capítulo 16

A notícia de Tanya

POV Edward

6 messes atrás...

Hoje é quarta-feira, o dia do tal jantar com a Tanya. E sabe qual é a minha vontade de ir? Zero. Eu não quero ir, não vejo necessidade, não tenho mais nada pra falar com ela.

 Ou talvez a Bella tenha razão, talvez eu deve ir para saber o que Tanya quer e acabar logo com isso, deixar bem claro que eu não a amo, e nem nunca amei, talvez assim ela me entenda e deixe eu e Bella em paz.

A minha campainha está tocando, deve ser a Tanya. Abro a porta e me encaminho até o elevador não dando tempo para que ela se quer pensasse em entrar na minha casa.

- Você vai ficar ai parada? – digo fazendo com que Tanya também entrasse no elevador.

*~~~~~~~~~*

Já estávamos no restaurante e já tínhamos feito o pedido.

Eu só quero uma coisa: ir embora.

- O que você queria comigo? – pergunto tentando ser educado, o que no momento parece ser impossível.

- Nossa Eddie por que todo esse mau humor?

- Você já pensou que deve ser porque eu não quero estar aqui? Que eu preferia mil vezes estar em outro lugar? – para ser mas preciso eu gostaria de estar com a Bella, e bem o lugar não importa muito desde que ela esteja nele, é claro.

- Vou fingir que não ouvi isso. Bem respondendo a sua pergunta sobre o que eu vim lhe contar é só você ler esse papel que você descobrirá.

Ela me entrega um papel que é um... teste de gravidez? O QUE? Não isso só pode ser algum tipo de pegadinha, ela não pode estar grávida, eu SEMPRE me previno. Sempre. Leio o papel rapidamente tentando achar a palavra “negativo”. Mas só o que eu encontro é “positivo”. Não! Isso não pode estar acontecendo! Não agora que a minha vida está ótima ou perfeita, tanto faz.

- Tanya isso não pode ser verdade! Como isso foi acontecer!? – tento novamente manter a calma o que mais do que nunca parece ser impossível.

- Ué, pensei que você fosse adulto e soubesse da onde vem os bebes meu amor. – ignoro o fato dela ter me chamado de amor.  A palavra a qual ela não deve se dirigir a mim, porque eu estou muito longe de ser o seu amor.

- Não estou falando disso Tanya. Estou falando que nós sempre nos protegemos.

- Nem sempre Edzinho. Não sei se você lembra... Ah espera acho que você não lembra, mas deixa eu contar mesmo assim. Teve uma noite que voce saiu para um pub e eu por acaso encontrei você lá, e bem, você estava muito bêbado e sabe nós fomos para a sua casa e você estava um pouco apressado sabe? O resto pelo menos você sabe né? Acho que essa noite foi um mês e alguns dias antes de você começar a namorar a querida Bellinha.

EU.NÃO.ACREDITO.NISSO!

De fato eu fui a um pub beber, e bebi muito por sinal, não lembro de nada dessa noite só lembro até a hora que a Tanya sentou ao meu lado e começou a falar sobre algo que eu também não lembro. E no outro dia acordei misteriosamente na minha cama, e pior, ao lado da Tanya. Esse foi o meu ultimo “encontro” com ela.

Não é que eu não queria ser pai, eu quero, e muito por sinal. Só não quero que o meu filho tenha como mãe a Tanya, não quero mesmo!

E para piorar ainda mais a minha situação tem a Bella. E isso faz eu me sentir ainda mais um merda. Desculpe o uso da palavra, mas é assim que eu me sinto. Por que qual homem jogaria fora toda a sua felicidade fora? Qual homem faz algo que pode fazer você perder a mulher da sua vida? É, eu sou um merda. Um completo merda.

Por favor Deus, eu sei que nunca pedi muita coisa ao senhor, mas eu só peço que o senhor faça com que a Bella me perdoe, por favor, é só isso que eu peço.

- Quando você vai falar com a Bella? – Tanya pergunta me despertando dos meus pensamentos. – Ou melhor, quando eu posso contar?

- O que?! Não se meta nisso Tanya! Não chegue perto da Bella, e tenho certeza que ela também não quer você por perto.

- Hm, calminha ai garotão. Se voce quer assim... Então quando você vai contar?

- Quando eu estiver pronto.

- Hum, bem, só quero que você se prepare, pois tenho quase certeza que você vai levar um chute.

Não, isso não pode ser verdade. Eu não conseguiria viver longe da Bella.

 Por pior que seja a situação eu tenho que concordar com a Tanya, acho que a Bella não vai me perdoar tão cedo, se ela me perdoar.

Eu estou apavorado! Um filho com a Tanya! Tudo o que eu menos queria!

Eu queria poder dizer para todo mundo que eu vou ter um filho com a Bella, mas não, eu não posso dizer isso!

Mas aconteça o que acontecer eu nunca, sobre hipótese alguma, desistirei da Bella, eu tentarei de tudo, e se ela não me perdoar eu juro que me jogo da primeira janela que eu ver pela frente.

Minha cabeça está doendo. Como eu disse eu estou apavorado. Estou morrendo de medo da reação da Bella. Estou me sentindo um merda. O que mais falta?

Eu preciso de alguém agora, alguém que não importa o momento sempre me faz me sentir melhor e essa pessoa não é Tanya. Essa pessoa está nesse momento na sua casa, provavelmente vendo um filme, e talvez essa pessoa não se importe que eu fique algumas horas a abraçando... É talvez a Bella não se importe.

Levanto-me da cadeira deixo algumas notas de dinheiro sobre a mesa e saio do restaurante sem dizer nenhuma palavra, apesar da Tanya ter praticamente gritado perguntando onde eu ia. E isso não interessa a ela. Um filho não muda nenhum pouco o que eu sinto pela Tanya, ou melhor o que eu não sinto, porque afinal eu não sinto amor ou paixão por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!