Secretária escrita por LuM


Capítulo 16
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136701/chapter/16

Notas Iniciais:

Gente, desculpem pelo mini mini capítulo, mas é que eu queria dar um certo destaque e tbm é uma forma de agradecimento pelos coments, ahahaha

Enfim, o próximo cap vai ter mt pov do Edward, entao comentem bastante pq assim eu postarei o quanto antes, sou má ahhahah

beijooos

Capítulo 14

Reencontro

Me encaminho até a porta e a abro. E só uma coisa: eu vou desmaiar.

Ai meu deus! Eu não posso acreditar no que eu estou vendo! Eu não estou preparada para esse momento. Deve ser todas as pizzas que eu comi nos últimos messes que criaram a ilusão de eu estar vendo o Edward. Só pode ser isso. A minha primeira reação é de beliscar o ser que está na minha frente. E eu fico ainda mais espantada ao perceber que esse ser é de carne e osso. Nos últimos messes eu sonhei muito com o Edward mas nenhum sonho foi tão real quanto esse.

- Eu morri? – pergunto meio tonta.

- Não, acho que não. – o ser responde sorrindo mas com uma cara de preocupação ao mesmo tempo.

- Então porque eu estou vendo você?

- Porque eu estou aqui. Olha Bella está tudo bem? Você não quer se sentar?

- Então quer dizer que você é mesmo o Edward?

- Sou, desde que nasci.

- O que você está fazendo aqui?

- Nós precisamos conversar.

- Melhor não. – digo tentando fechar a porta mas o Edward não deixa.

- Deixa eu falar primeiro e então depois você pode me mandar embora. – ele diz enquanto senta no sofá.

- Então fale. – digo enquanto me sento no sofá ao lado onde Edward se encontra.

- Eu estava tentando novamente convencer a Alice a dizer onde você morava, quando a Tanya chegou na minha casa dizendo que havia desistido. Que o filho não era meu, e sim de outra cara. Que ela estava disposta a tentar de tudo para ficar comigo. Só que nem um filho mudou isso, nem um filho fez com que eu se quer pensasse em ter algo com ela. Ela também disse que estava disposta a fazer de tudo para se vingar de mim mas que ela percebeu que estava se vingando, que estava me mantendo afastado de você e isso era realmente era uma vingança, e que no final das contas o feitiço caiu contra o feiticeiro porque eu havia me apaixonado por alguém, por você. E que agora eu sabia como uma mulher se sentia quando estava apaixonada. E então ela finalmente me deu o seu endereço, eu não sei como ela descobriu, já que você proibiu que qualquer pessoa soubesse onde você estava, mas ela descobriu. E eu não perdi tempo e vim correndo para Nova York. E Bella desculpe, desculpe por fazer você sofrer, desculpe. Todo esse tempo longe de você foi muito difícil. Eu espero o tempo que você quiser, eu faço o que você quiser só pra você me aceitar de volta.

Tá essa é a parte em que eu desmaio, certo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Secretária" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.