Game On escrita por leburberry


Capítulo 4
4) BLÁBLÁBLÁ Whiskas Sache!


Notas iniciais do capítulo

Aiai, acordar cedo no domingo de manhã pra ir fazer simulado na escola, afetou meu cérebro, por isso não liguem pro titulo do capitulo!
Enfim, uahsuahsuahs
Mais um capitulo!
Eu dedico ele a Annie122 e a Kat_h! :) Muito obrigada pelo apoio de voces!Mesmo!
Espero que voces Gostem! Anos luz pra escrever esse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136631/chapter/4

Percy estava deitado na sua cama, eram duas da manhã e ele ainda não tinha conseguido dormir. Pensava na visita que ele tinha feito a casa de Annabeth antes, quando ela lhe telefonou.

Droga! Porque de repente ela estava agindo como uma maníaca ciumenta ?, pensou ele , E afinal quem é aquele tal de Anúbis que supostamente ajudou a Annie com os curativos? Droga! Nota mental: procurar esse cara e averiguar se não preciso dar umas porradas nele

Ele sentiu que Annabeth não tinha ficado feliz com a explicação dele sobre ter levado Silena ao paredão, mas não tinha muito o que ele podia explicar. Tinha muita coisa que ela tinha feito ele prometer ele não contar e muita coisa que ele nem conseguiria explicar.

Ele amava a namorada, mas por mais que ela tentasse , muita coisa sobre ele , ela simplesmente compreendia e não entendia. Afinal nunca tinha passado pelo mesmo. Silena por outro lado...

Naquela noite na festa, ele já estava de saco cheio, não queria ter ido, mas precisava. Tinha perdido muito dinheiro no jogo, mesmo antes de ir morar com sua mãe, e não conseguia mais pagar as contas, então teve que recorrer a outros métodos...e isso o levou a festa;

A Cabana, era um lugar grande e aberto onde as festas geralmente aconteciam, tinha um lago perto com um cais, foi lá que ele a viu sentada. Ela estava sentada sozinha, chorando.

Ele se aproximou e a dor que viu nos olhos daquela menina , era extremamente familiar a ele.

Logo eles estavam conversando, ela contou tudo a ele, como não agüentava mais sua vida, como seus pais viviam brigando e discutindo, de como sua irmã mais velha tinha fugido de casa sem ao menos se despedir e pelo o que ela sabia tinha ido morar com um traficante, de como sua irmã do meio morrera no final do ano retrasado em um acidente de carro, contou até mesmo da vez em que tentou se suicidar tomando os remédios antidepressivos de sua mãe.

No final, ela olhara para ele serenamente e disse:

“Sua vida deve ser bem infeliz também. Percebi isso no momento em que te vi. Ninguem que tenha uma vida feliz seria capaz de emanar tanta tristeza e repulsa com o mundo igual imana de voce. Muito menos estaria fazendo o que te vi fazendo....ou devo dizer vendendo?”

Ele se sentiu tenso naquele momento, ela só deu um sorriso descontraído e disse:

“Relaxa, não sou eu que vou te julgar”

E isso foi todo incentivo que ele precisou para contar tudo para ela, sobre sua vida e principalmente sobre o ultimo ano em especial.

A partir daquele momento eles tinham ficado bem amigos, ela não era má como Annabeth pensava que ela era, ela só era..infeliz e magoada e provavelmente não sabia lidar com esses sentimentos. Percy queria genuinamente ajuda-la a superar aquela fase de sua vida.

Era um dos motivos de te-la levado ao paredão, sempre que se sentia infeliz ele gostava de ir lá desenhar, aquilo o distraia e ele pensou que poderia ser um bom incentivo para a menina.

Hoje na escola estava indo tudo bem, até a hora do almoço. Ok, eis o que aconteceu:

Estávamos lá sentada, eu ,Nikki, Bonnie, Thalia, Matt (primo da Bonnie) e Percy, na nossa mesa de sempre, até que ela se aproximou.

-Oi meninas...Percy, vamos?

Estreitei meus olhos quando Percy abriu um sorriso caloroso para ela, e disse:

-Claro. – Depois de virou para mim e falou: Sabidinha, vou indo. Te encontro depois da aula, Okay?

Certo, ele tinha me dito ontem que a miojo tinha um talento incrível para as artes e ele queria faze-la entrar pra alguma aula de teatro, desenho ou qualquer coisa do tipo, então iria leva-la para falar com o Senhor Lunático , como chamamos o professor que cuida dessa parte aqui da escola.

Sério, o cara é mesmo lunático ! Um segundo ele estava lá normal do seu lado e no outro, quando ele tem uma idéia ele começa a dar saltinhos de alegria e sair correndo pela sala gritando “ GUIIIIINEVEREEE  ( essa seria a assintente dele , há boatos de que role um romance entre os dois, mas se perguntarem, tu não ouviu de mim! hihi ) DOCE-DE-COCO ,VEM AQUI! BÁÁR-BAAAA-RO!”, ele falava bem assim mesmo bem devaaaaagaaaaaar , pronunciando cada silaba!

Mas por que estamos falando disso?

Ah, sim. Então, o cabeça- de- alga AKA Percy, acha que isso pode ajudar ela a lidar ‘com sua dor’, HÁ! Gostaria eu de saber que dor é essa, provavelmente é a frustração de não conseguir roubar as namoradas de outros!

O resto dia, tive que agüentar ele pra lá e pra cá com ela. Até que finalmente bateu a droga do sinal!

Me despedi das meninas e fiquei la na frente da escola esperando pelo Percy, já estava lá a séculoos  até que meu celular fez o som da vaca mugindo, sinal que chegou uma mensagem:

“Annie, Imprevisto!

tenho q ir resolver umas paradas,

foi mal, dps te ligo! Com amor percy! ;)”

AI MERLIN! Onde se meteu esse menino dessa vez?! É bem a cara dele fazer isso! Desde que voltou de viagem  a gente sempre combina de fazer alguma coisa e seeempre vem essa desculpa de ‘Imprevisto! Desculpa! Não vai dar pra ir! O bode comeu minha meia! Whiskas Sache!

Enfim, peguei minha trouxinha de coisinhas, vulgo minha mochila, e fui andando para casa.

“Olha quem veio me visitar! Cuidado, Idiotinha! Fiquei sabendo que tu tem namorado, e de acordo com o meu primo ele é bem estressadinho , e gata, não roubo namorada dos outros, mas se tu insistir...”

Revirei os olhos, lá estava o Galã estirado na pista de skate, com seu cabelo bagunçado, sua camiseta xadrez vermelha aberta e sua bermuda bege, sorrindo cinicamente para mim.

-Se fosse voce não ficaria deitado ai no chão, tem um idiota por ai com mania atropela as pessoas... Ah! Desculpa! Esqueci que o idiota é voce! Que pena! Adoraria ver alguém te esmagando com o skate! –Eu disse devolvendo o sorriso cínico.

Ele tirou os óculos escuros e encarou.

-Sério mesmo? Ainda não esqueceu isso?

-Sabe eu poderia ficar e falar com voce, mas eu não quero ficar e falar com voce! –HÁ pelo menos a Silena foi útil pra alguma coisa, me deu uma frase pra usar! –Beijosmeliga!

-Tanto faz.

Ele disse e voltou a se deitar no chão. Eu hein, a mãe dele deve ser dona da fabrica do OMO só pode!

Logo que cheguei, minha casa estava vazia, fui estudar um pouco e depois entrei no MSN. Logo já fui adicionada em uma conversa conjunta.

     N. Pimenta DIZ: POR ONDE VOCE ESTEVE?! PRECISAMOS FALAR COM VOCE URGENTE!

            Bonnie DIZ: Nikki.... não assuste a menina.

Tha. Grace. ;) DIZ: é, onde voce estava ?

ChasingAnn  DIZ:Estudando ^^, o que aconteceu?

Tha. Grace. ;) DIZ:  Não sei como te contar Annie....

           Bonnie DIZ:  Psé ;X não gostaríamos de ter que te dizer isso...

     N.Pimenta DIZ: Ah, Dane-se! Ela merece saber!

      N. Pimenta DIZ: Seguinte, o Matt ouviu do Chris que ouviu do Luke algumas semanas atrás, que o Percy                                estava vendendo drogas! Daí a Raffaelli DiLuna confirmou a historia hoje! Ela disse que sábado na Cabana, ele estava lá vendendo, ela disse que ela quase que não percebeu, tudo foi muito discreto, mas ela jura que viu ele passando um pacotinho branco pra um dos moleques! , Foi mal amiga ;@ Eu te disse que ele não prestava!

          Bonnie DIZ : ¬¬ muito sensível Nikki!

Tha. Grace. ;) DIZ: Annie?

ChasingAnn DIZ:  Não pode ser verdade!

Tha. Grace.  ;) DIZ: Ann, eu acho que é, eu vi ele outro dia eu uma atitude meio suspeita conversando com uns caras do outro lado do parque.

 N. Pimenta DIZ: E isso não é tudo. Pelo o que eu ouvi ele é tipo assim, o traficante TOP da cidade.

ChasingAnn DIZ: tenho q ir, desculpe, tchau.

ChasingAnn Offline.

Não conseguia acreditar! Tampouco podia negar que fazia sentido, todas as desculpas, a mudança no comportamento, o fato das dividas dele estarem subitamente todas quitadas , eu mesma me lembrava de um dia que um estávamos juntos e um moleque veio falar com ele, e de repente ele ficou todo tenso e me arrastou para outro lugar.

As Lagrimas já caiam nos meus olhos, quando meus pais bateram na porta:

-Annie, querida, precisamos falar com voce.

Desmoronou.  Meu mundo desmoronou. A noticia que meus pais vieram me dar é de que meu irmãozinho, foi no médico hoje, e ficou confirmado que ele tem tumores múltiplos no cérebro, e precisara fazer varias quimioterapias.

Provavelmente foi a pior noticia que eu podia receber, não conseguia parar de chorar, saber que meu pequenino, meu menininho, estava com uma doença tão grave! Meus pais choravam muito também , enquanto meu irmãozinho estava quietinho brincando no meu colo sem entender o que se passava. 

Não me importava o que Percy tinha feito, isso seria resolvido depois, agora tudo que eu precisava era dele. Sai correndo pela porta da minha casa e fui até a dele,  as luzes estavam acessas  então ele já estava em casa , e como o pai dele geralmente esta lá , nem bati e fui entrando, e daí eu vi.

Ela. Estava lá com ele. Sentados no chão da sala, se abraçando tão perto, que quase se beijavam.

Minha crise de choro voltou, então ele percebeu e olhou pra mim:

-ANNABETH! VOLTA AQUI! NÃO É O QUE VOCE ESTA PENSANDO!

Ele gritou enquanto eu corria.

-EU ODEIO VOCE PERSEU!

Ele me segurou no meio da rua:

-Não tem nada entre mim e ela! MERLIN, QUANDO VOCE FICOU TÃO PARANOICA?

-Voce estava quase beijando ela! –Eu disse entre os soluços.

-MEU! EU TAVA ABRAÇANDO ELA, sabe o que é um abraço Annabeth? Era isso, só um abraço! Ela esta passando por um momento de dor, da pra parar de ser tão egoísta e ser mais sensível, DROGA!

-DOR?! NÃO VENHA ME FALAR DE DOR, OK? VOCE NÃO É O ÚNICO QUE SENTE ISSO SABIA? ELA MUITO MENOS! E A MINHA DOR?! EU RECEBI A PIOR NOTICIA DA MINHA VIDA, EU PREFERIA MORRER A RECEBE-LA E VENHO FALAR COM A ÚNICA PESSOA QUE EU PENSAVA ESTAR LA PRA MIM, pra ficar ouvindo ele falar que eu sou insensível e que a única preocupação dele é a guria que fez e pelo jeito ainda esta fazendo a minha vida um inferno?!

-AH, TA BOM! Já que voce sofre tanto assim, me diz o que houve? Tirou uma nota baixa na escola, por que Deus me livre a perfeita Annabeth Chase ir mal em uma prova!

Isso doeu. E muito.

-Quer saber, Percy? Dane-se.  Sabe, hoje eu descobri seu segredinho sujo, voce vende drogas não é?pretendia me contar isso quando?

Ele ficou pálido, ai estava toda a confirmação que eu precisava.

-Mas eu estava disposta a resolver isso, e deixar isso pra lá por enquanto, porque tem coisa mais séria acontecendo, mas que se DANE! EU ESTOU TÃO CHEIA DISSO, EU JÁ ATUREI TANTA MERDA DE VOCE, PRA AGORA TER QUE ATURAR VOCE COM ELA.

Agora ele também chorava.

-Annie....

Mas eu interrompi.

-Desculpa Percy, eu não consigo, voce podia ser amigo de qualquer uma,  AJUDAR qualquer uma, mas me trocar pela única menina que eu considero insuportável? Isso eu não vou aceitar. VAI LA, VOLTA PRA ELA! Não quero mais saber de voce.

- Por Favor, não...

-Tchau Perseu.

As lagrimas já tinham voltado a escorrer pelo meu rosto, e eu corri, não queria ir pra casa, precisava ficar sozinha, então fui pro único lugar que consegui imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só eu senti meu coraçãozinho quebrar? ;;
O que Acharam?
Mereço Reviews?

a foto do cais: http://pt.dreamstime.com/cais-no-lago-na-chuva-thumb11814612.jpg