Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 8
Primeira Marotagem.


Notas iniciais do capítulo

Bella: Ate que saiu rapido... Aproveitem
Lily e Quel: Sem comentarios...

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/8

Capitulo 8 – Primeira Marotagem.

E então o resto da semana havia se passado, e finalmente Remo havia voltado da casa dos gritos, apavorado com as prováveis perguntas que seus amigos fariam, mas no lugar disto, Annie, Charmine, James e Sirius o receberam com um sorriso quando ele chegou no final da madrugada.

– Remo! Ficamos a noite toda te esperando! – disse Annie.

– Vo-você me esperam? Por que? – o garoto empalideceu.

– Bem, a Minerva disse que você havia ficado doente, que tinha ido para casa da sua mãe, e ontem ela falou que você voltaria hoje de manhã, porque já estava se sentindo melhor, e meio que ficamos sem sono – explicou Sirius.

– Ah, sim, eu estava realmente mal – Remo ficou aliviado.

– Remo cara, você perdeu a briga mais irônica de todos os tempos – disse James.

– A Annie deu uma joelhada em certas partes baixas minhas – disse Sirius comicamente desviando o olhar para o chão.

– Ai... Deve ter doido – disse Remo.

– Bem, ele gritou um belo de um palavrão, mas tirando isto, nada de mais... – disse Charmine – Além de que eu taquei um aquamenti neles, se não eles se matavam...

– Na minha opinião eles se amam – disse James.

– Nos amos o mesmo tanto que você ama aquela ruiva da Evans.

– Aquela metida a sabe tudo? HÁ! Não me faça rir Annie! – respondeu James.

E a conversa continuou, até dar a hora que eles poderiam sair do salão comunal... Onde Annie teve uma idéia...

– Gente! Hoje é domingo... Vamos passar o resto do dia andando por Hogwarts de pijama?

Os outros quatro a olharam com espanto.

– Como assim de pijama? – perguntaram em uni som

– Só para zuar...

– Então ta – Charmine concordou primeiro – vamos por o pijama mais engraçado que tivermos.

– Vamos! – disseram James e Sirius juntos.

– Não sei se devemos... – falou Remo.

– Por favor Remmy – Charmine se transformou em uma menininha de uns seis anos, fazendo aquela carinha da eu-sou-um-anjo.

– Ta legal – ele concordou, e Charmine voltou ao normal.

Os meninos foram vestir seus pijamas, e as meninas fizeram o mesmo, e quando voltaram, Annie usava uma camisola até os joelhos, verde, cheia da babados brancos, com pantufas peludas, Charmine usava também uma camisola, mas a sua era branca, cheia de ursinhos, e pantufas de pata de urso, James e Sirius com aqueles pijamas estilo bananas de pijama, e remo com um macacão marrom peludo e pantufas peludas.

– Espera! Ta faltando uma coisa! – disse Charmine, e todos olharam para ela – baguncem o cabelo – todos fizeram isto, e então ela pegou a varinha e apontou para o chão, onde conjurou cinco gorros – este é para a Annie – ela pegou um verde peludo, e colocou na cabeça da amiga – este para o Jay e o Six – a garota pegou os dois listrados e colocou na cabeça dos dois – este para o Remmy – ela pegou um marrom com orelinhas de lobo e colocou nele – e este meu – ela pegou um que tinha orelhas de uso e colocou nela própria.

– Por que o meu tem orelhas de lobo? – perguntou Remo.

– Sei lá... Você ia ficar fofo com orelhas de lobinho.

“Não mesmo” pensou Remo.

E então eles entraram no salão principal causando, e Annie fez questão de se virar para a mesa da Lufa-Lufa e dar uma piscada para Amos, que tinha vontade de enterrar a cara no buraco mais próximo, assim como Narcisa, e Lucio.

E então Charmine pegou seu celular, que foi magicamente alterado para funcionar em Hogwarts, e colocou uma musica de algum cantor troxa bem animadinha, e os cinco começaram a dançar de pijama no meio do salão, e para surpresa deles, Andrômeda se levantou da mesa da Sonserina, transfigurou seu uniforme em um pijama e começou a dançar junto deles (N/Bella: Povo que não tem nada na cabeça é foda...)

E então Minerva se levantou da mesa e começou a falar:

– Menos...

– Nenhum ponto para Grifinória e Sonserina – Dumbledore a interrompe, transfigurando as próprias vestes em pijama e dançando junto com o seis.

E no final da musica, estava os sete rindo.

– A partir de hoje, este dia vai ser comemorado como o dia do pijama em Hogwarts! – sorriu Dumbledore – e em comemoração a ele, teremos um baile de pijama hoje a noite!

E então o diretor transfigurou a roupa de todos em pijamas, e saiu sorrindo do salão.

Andrômeda se despediu deles, e voltou a tomar seu café-da-manhã, e então nossos heróis saíram rindo e brincando pelos corredores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bella:Revews?
Lily:Recomendaçoes?
Quel: Sugestoes?

bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Boys And One Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.