Three Boys And One Girl escrita por Lily_Evans, Bella


Capítulo 7
Doente?


Notas iniciais do capítulo

Bella: Hey gente ^~^ finalmente postado
Lily: Aproveitem
Quel: No coments...

enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136605/chapter/7

Capitulo 7 – Doente?

– ANNIE C*R*LH*! DOEU! – gritou Sirius de dor

– ERA PRA DOER MESMO! – gritou Annie em resposta.

James e Charmine se entreolharam novamente, e então a loira puxou a varinha e ordenou:

– AQUAMENTI! – e então um jato de água molhou Sirius e Annie, os obrigando a se separarem, antes que começassem e se estapear.

– Vocês parecem um cão e um gato! Para de brigar, ou eu e a Char vamos achar que vocês estão casados!

– NÓS NÃO ESTAMOS CASADOS! – protestaram Annie e Sirius.

– Então parem de brigar, foco, cadê o Remmy? – perguntou Charmine.

– Se eu soubesse não teria acordado vocês – a morena respondeu mal criadamente.

– Espera... Nosso primeiro horário é transfiguração... Agente pode perguntar para a Minne onde ele foi – disse Sirius, tirando o excesso de água do cabelo.

– Ótimo, então vamos nos trocar – disse James puxando Sirius para fora do quarto, para que as meninas também possam trocar de roupa.

Annie pegou sua varinha e murmurando um feitiço, tirou toda a umidade de seu corpo.

Ela e Charmine tiraram os pijamas, e vestiram os uniformes, Charmine parou na frente do espelho, e trocou a cor do seu cabelo para preto, e seu olhos para um tom mais cinza. (N/Bella: Eu esqueci de falar, mas a Char é metamorfomaga).

– Porque você esta parecendo comigo? – perguntou Annie.

– Sei lá... Eu gosto de como você é...

As meninas desceram para o salão comunal, e esperaram até seus amigos chegarem

– Credo, tá parecendo mulher arrumando para sair – disse Annie pela demora deles, e quando Sirius iria responder algo, Charmine o cortou dizendo:

– É melhor irmos, ou vai acabar a comida, não é Annie?

– Comida? É mesmo! – e Annie já estava fora do salão comunal correndo escada abaixo antes que qualquer um falasse qualquer outra coisa.

Os três amigos se entreolharam, e até Sirius começou a rir, e juntos foram até o salão principal conversando, enquanto Annie já se empanturrava de algum tipo de pão recheado.

– Você não muda nunca em Annie? – disse James

– Eô, oé? – Annie fez uma tentativa de falar com a boca cheia, mas felizmente, seus amigos já estavam acostumados com este dialeto criado pela garota, e não muito longe dali, Lily revirava os olhos.

– Você não muda nunca... Sempre comendo – disse Charmine.

– HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM, comendo quem? – perguntou Sirius com um sorriso maroto.

– Você é que não é – disse Annie terminado de engolir o pão que estava em sua boca.

– Ai, doeu em mim – disse James enquanto ele e os outros amigos se sentavam.

– Meu Merlin, um pouco de delicadeza iria bem, Annie. – protestou Sirius.

– Também te amo, amor – Annie mandou um beijo para o garoto, que corou um pouco, e se escondeu atrás de uma travessa, Charmine estreitou um pouco os olhos. – Bem, prato vazio, caminho seguido

Annie se levantou e foi até a frente da sala de transfiguração, onde não havia mais ninguém. Quando Minerva passou, Annie a chamou:

– Professora! Pode me dizer uma coisa?

– Sim, Srat. Diggory.

– Você poderia me dizer aonde o Remo foi?

– O Sr. Lupin esta doente.

– Então eu posso visitar ele na ala hospitalar?

– Creio que não, ele foi para a casa de sua mãe, estava realmente mal, agora vamos entrar, o horário já vai começar

E a professora entrou na sala, enquanto todos os alunos chegavam e entravam na sala.

– Perguntou para ela o negocio do Remmy? – perguntou Charmine bem baixo enquanto se sentavam.

– Perguntei, e ela disse que ele ficou muito doente, e que teve que voltar para casa...

– Nossa... Ele deve estar realmente mal – disse Sirius.

– Viu! Eu tinha razão! – exclamou Annie baixo.

Sirius estava prestes a retrucar, mas Minerva chamou a atenção dos alunos para o inicio da aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lily, Bella e Quel: REVEW????

bjz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Three Boys And One Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.