Nascidos para a Eternidade escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 4
Capítulo 4: Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta mais um cap.
Espero Reviews com sugestões.
E desculpem a demora!!!


Bjos Lyra_Di_Angelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136226/chapter/4

Capítulo 4: _Reencontro_


(POV) Edward`s

“-Como?” perguntaram Alice, Jasper, Rose e Emmett.

Eu só consegui ficar olhando para ela. Como assim? Não podíamos viver com vampiros sanguinários tão perto!

“-Você só pode estar brincando... não disse que havia perdido o contato com eles?” perguntei um pouco exasperado.

“-Sim não falo com eles desde a transformação e...”

Mas eu não a escutava mais... OS OLHOS DOURADOS!...

“-São vegetarianos!” Alice e eu dissemos juntos. Aparentemente ela pensou o mesmo que eu.

“-Perdão?!” Disseram os outros.

Contamos sobre a visão de Alice rapidamente, excluindo a parte da luta e da mulher que estava em meus braços. Eles ainda não precisavam saber.

“-hum... Dakota... tem certeza que são seus irmãos?” Roselie perguntou.

Dakota expirou o ar e o soltou lentamente. E ainda com os olhos fechados começou a falar:

“-Grama molhada, pergaminho novo e. pasta de dente de... Hortelã... eu reconheceria esse cheiro em...” Então abriu os olhos e tenho certeza que se pudesse enrubescer estaria como um pimentão. ”-Bem... São eles sim... mesmo que tenhamos passado pouco tempo juntos depois do ocorrido, eu reconheço o cheiro...” Então expirou de novo, suspirou, e com um sorriso de anjo disse.”- Bella!”

“-desculpe?” perguntamos junto... Depois nos olhamos e caímos na gargalhada... O clima de tensão se dissipando.

“-E minha irm... prima... e melhor amiga... ou era antes de eu partir. ”disse Dakota.

“-Bem... que acha de continuarmos? Não falta muito até a escola, podemos resolver isso com Carlisle e Esme depois.” Disse Alice.

“-Tudo bem vamos.” Entramos no carro novamente, Dakota parecia um tanto nervosa.

“-Hey, relaxa, vai dar tudo certo.” Disse a ela.

Ela murmurou um “-É fácil falar...” e se encolheu no banco, passando os braços pelas pernas, juntando-as, um ato que sempre fazia quando estava frustrada. Acelerei novamente e ela nada mais disse. Encolhida, fechou os olhos e recostou a cabeça na janela fechada. Sentia o quanto estava tensa, apesar de não poder ler sua mente.

Antes de virar a esquina do estacionamento ela abriu os olhos, se virou para mim e disse.

“-Faria um favor pra mim Edward?” Me disse com os olhos suplicantes.

                            

(POV)Bella`s

Estávamos chegando ao colégio quando Sam passou por nós a toda na moto, virou à direita e se dirigiu ao estacionamento.

Nós o seguimos, parecia nervoso e entendi o motivo assim que abri a porta do carro, ali o cheiro era forte... O inconfundível aroma de VAMPIRO.

Andamos até Sam, atentos a qualquer movimento ao nosso redor. Eles eram uns seis de acordo com Dean.

Sam disse que o rastro estava por todo o caminho ate a escola.

Começamos um debate mental sobre o que faríamos, não era possível que existissem mais vampiros na nossa escola.

Respirei fundo e um aroma delicioso foi detectado era mel, hortelã e... Sol?! Mas antes que eu pudesse tentar distinguir melhor, outro cheiro me chamou atenção, era suave e estranhamente familiar...

-Estão vindos!Disse Santh, provavelmente usando o poder de detecção de presença roubado de uma Volturi que nos perseguiu há algum tempo.

-Preparados? Perguntei usando a comunicação do meu escudo.

-Sim! Responderam juntos, já se colocando em frente ao meu carro de modo relaxado, quando uma BMW conversível vermelha, seguidos por um porsche amarelo canário e um Volvo prata, faziam a curva do estacionamento.

-Bom... Lá estão eles. Disse Ben.

(POV)Dakota`s

Bem e lá estavam eles. Por um segundo eu fiquei completamente extasiada com a idéia de ver meus irmãos de novo, porem, lembrei-me do que aconteceu na clareira e minha animação sumiu com a mesma rapidez que chegou.

De longe eu reconheci os cabelos negros de Isadora, o modo delicado dos cabelos castanhos claro, quase loiros, tão paridos com os meus de Samantha. O corpo musculoso e um tanto formal de Samuel, e o de Daniel que era totalmente contrario do irmão. Os cabelos de Sarah caídos nos ombro de modo delicado indo até o meio das costas. E por um minuto arfei ao ver aqueles cabelos ruivos por que sempre fui apaixonada... Benjamin. E por ultimo, e talvez mais importante, os cabelos ondulados até o fim da cintura, castanho avermelhados. Chegando mais perto percebi o quanto os traços do seu rosto eram parecidos com os que Charlie tinha, e o quanto o conjunto seu corpo por inteiro me lembravam Renée. Ah, que saudade eu sentia dela... Isabella, minha melhor amiga.

(POV) Bella`s

Eles seguiram para as vagas com naturalidade e saíram do carro de modo relaxado, exceto os que estavam no Volvo.

La dentro uma voz máscula e bela murmurou um: ”-tem certeza que não quer sair?” Como não ouvi resposta provavelmente a pessoa somente respondeu balançando a cabeça.

Então a porta do carro abriu e de lá saiu um anjo. Diferente do Volturi, ele realmente parecia um anjo... Era muito mais bonito e elegante, seu andar era suave, corpo definido, mas não exagerado com cabelos numa cor bronze, não sei ao certo, e eu reconheci ele como o dono do cheiro de sol...

“-Olá! Sou Alice Cullen.” A baixinha da frente com o cabelo repicado e curtinho disse com um lindo sorriso no rosto, parecia uma fada. Estava de mãos dadas com um rapaz loiro, alto e bonito com um leve sorriso no rosto.

“-prazer Alice, sou Daniel Tomas Swan, mas podem me chamar de Dean.” Meu irmão disse cordialmente.

“-E então? Que acharam da escola? Estão aqui há muito tempo?” O grandão de cabelos pretos ao lado da loira perguntou;

“-Na verdade não, chegamos ontem.” Respondeu Sarah com um sorriso amável.

“-Ah! Então vocês estão com moradia fixa aqui também?” perguntou a loira estonteante.

“-Sim e vocês, já estão aqui ha muito tempo?” Isadora perguntou.

“-Na verdade sim, algum tempo.” Respondeu a baixinha, Alice.

Por alguma razão o cara do Volvo não disse nada ficava apenas nos olhando de forma calma, mas quando seus olhos passavam por mim ficavam intensos. Nesse mesmo momento começou a ventar não que nos incomodasse, mas o cheiro do vampiro no carro passou por nós... LILASES E CEREJA... Tão suave... Tão FAMILIAR...

“-DAKOTA?!” Ben e eu dissemos juntos.

  

(POV)Edward´s

Assim que chegamos ao estacionamento os avistamos. E quando sai do carro a primeira parte da visão de Alice se concretizou. Ali na nossa frente estavam os sete pares de olhos dourados.

Um cheiro inebriou meu ser completamente, morango e agora que estava perto o suficiente detectei o cheiro que não consegui identificar mais cedo, o mesmo cheiro de cereja de Dakota.

Foi um choque reconhecer aqueles cabelos castanhos avermelhados, Alice gritava em pensamento pedindo que eu não demonstrasse nenhuma reação suspeita ao vê-la.

Mas enquanto eles conversavam foi impossível não olhá-la de modo intenso algumas vezes, não sabia por que estava fazendo aquilo. Logo me dei conta de que também não conseguia ler seus pensamentos, isso devia ser de família.

Mas quando começou a ventar, e o cheiro de Dakota nos alcançou tudo o que pude fazer foi fechar os olhos quando o ruivo e a mulher de cabelos castanhos gritaram um: ”-DAKOTA?!”

Lembrei-me do pedido de Dakota...

“-Edward, eu não quero encará-los, mas sei que é necessário. Gostaria que me ajudasse. No momento certo... poderia ficar ao meu lado?”

Estava pronto para buscá-la assim que eles disseram seu nome, mas foi tudo muito rápido para poder assimilar as coisas. De uma hora para a outra os pensamentos de todos eles invadiram minha mente, inclusive os de Dakota que estava apavorada, um segundo depois o silêncio por parte deles voltou, mas continuei ouvindo Dakota, e pela primeira vez ela gritava em mente e rezava para que eu a ouvisse e fosse ajudá-la, ela estava sofrendo. Eu não entendi o porquê até aparecer em sua mente a imagem do ruivo e ela pensando em quanto seria difícil encará-lo, pensou nas imagens da briga e eu finalmente entendi o motivo para fugir de lá.

Expirei profundamente procurando o cheiro correto... E lá estava... “-Grama molhada, pergaminho novo e pasta de dente de hortelã.” Murmurei comigo mesmo.

Percebi que todos olhavam para mim confusos, os pensamentos de meus irmãos me mostravam como estava a minha expressão facial... Era de raiva.

Olhei para o ruivo com todo o ódio possível, ele me olhou assustado, eu me virei e segui em direção ao Volvo. Abri a porta do carona e Dakota me olhou assustada, pisquei pra ela abrindo um meio sorriso e peguei sua mão puxando-a do carro. Ela passou os braços pela minha cintura, eu passei o meu por seu ombro. Fomos caminhando ate eles e quando chegamos o ruivo parecia a ponto de morrer e a morena perplexa olhando de Dakota para mim... Os outros pareciam completamente imobilizados como estátuas.

“-hum... é... olá pessoal!” ela disse constrangida. Ninguém disse nada, mas de repente, e para o susto de todos, a morena dos cabelos castanhos se jogou nos braços de Dakota e elas começaram a chorar, nosso choro sem lágrimas.

“AH! BELLA... eu senti tanto a sua falta... desculpe nunca ter voltado para buscá-la como prometi...”

CALMO AI! Aquela é a BELLA? A melhor amiga de Dakota... Nossa!

“-não acredito que está aqui...” Bella respondeu.

Então todos a abraçaram exceto o ruivo.

Assim que todos se afastaram ele se aproximou e começou a dizer:

“-Dakota me desculpe eu fui um idiota, sou um idiota, eu não deveria ter agido daquela maneira me perdoa, eu sempre me senti culpado não queria que você fosse embora, por favor, me...” ela falava tudo de uma vez, e tremia muito, então Dakota o interrompeu. Pulou no pescoço dele para a surpresa de todos, exceto de Bella e eu, que estampávamos um sorriso.

 Quando o abraço terminou Dakota disse “- Eu nunca deveria ter deixado vocês espero que me perdoem, eu os amo muito.”

Todos começaram a gargalhar, mas foi Bella a primeira parar e lançar a pergunta que quase me fez engasgar ao ouvir sua voz... (era celestial, tão suave quanto à da irmã) ”-Então Dakota não vai nos apresentar seu parceiro?” Olhou pra mim sorriu e acrescentou “- O homem dos cabelos bronze.”

O ruivo engasgou.

Nós rimos... E Dakota respondeu:

“-Não é meu parceiro... ele é meu irmão, por assim dizer Bella, e a propósito acho que só conhecem Alice!” E dirigindo seu olhar para nós completou “-E vocês só Dean e Bella, e Edward já deve conhecer o Ben, pois tive a impressão que queria matá-lo por um momento” disse risonha.

Ela se virou para os irmãos e disse apontando para cada um de nós:

“-Bom esses são Emmett e Roselie, Alice e Jasper, temos também Carlisle e Esme que são como nossos pais... Edward... e eu... OS Cullen” Ela terminou hesitante, os outros arregalaram os olhos ao ouvir isso, mas permaneceram quietos. E virando- se para nós fez a mesma cosa:

“-e Esses são Daniel, Samuel, Benjamin, Isadora e Isabella, meus primos. E minhas irmãs, Samantha e Sarah... Os Swan”

Eles pareceram assustados novamente por ela não se incluir. Mais uma vez não se manifestaram...

“-Bem... então... é um prazer conhecê-los!” Alice disse alto tentando dissipar a tensão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xau,

{Lyra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascidos para a Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.