Nascidos para a Eternidade escrita por Lyra Black Pevensie


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

tah ai pessoal espero que gostem!

Ficou meio pequeno mais dá pro gasto... c(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/136226/chapter/3

Capítulo 3: _Os Cullen_

(POV) Edward’s

As coisas iam bem. Tudo estava calmo, o que é bem difícil de acontecer.

Eram 06h10min e estávamos nos arrumando para ir à escola.

Estava chegando à garagem quando encontro Jasper segurando Alice. Aqueles olhos desfocados eram incomparáveis e, como havia previsto a linha de pensamentos de Alice logo chegou a minha mente.

“Primeiro havia sete pares de olhos dourados.

De repente a imagem mudou. Alice arfou. Na visão eu estava de joelhos segurando uma linda mulher nos braços, seus cabelos castanhos avermelhados lhe cobrindo a face.

A minha frente havia uma menina bonita, com os cabelos castanhos muito claros, quase loiros, ela estava de costas pra mim. Ela parecia flutuar, seus cabelos levitavam como se não houvesse gravidade.

“A mulher em meus braços era completamente desconhecida, mas a menina a minha frente eu reconheceria em qualquer lugar...” A visão acabou, apareciam agora somente pontos de luz, como flashes. Nos últimos dias isso vinha acontecendo com grande freqüência, algo estava bloqueando as visões de Alice, e isso a deixava completamente frustrada.

“Edward, você reconheceu a garota loira?” Alice disse em pensamento.

Suspirei. Como não lembraria, ela mora conosco.

“Foi há cinqüenta anos, quando estávamos no Alasca passando uma temporada com os Denali. Fomos caçar, não estávamos longe da mansão. Uns três quilômetros a oeste de um rio. Cruzamos com um cheiro diferente. Evidentemente era vampiro, mas o cheiro era tão suave... Uma mistura de lilases e cereja. Esme desviou imediatamente. Achei estranho Esme correr atrás de um vampiro, não era de seu feitio.

Ela virou à esquerda, nós a seguíamos. Vimos uma menina, um pouco maior que Alice, cabelos castanhos quase loiros, um corpo esbelto e usava um vestido rasgado que aparentava ser extremamente velho. Quando nos ouviu chegar se virou em posição de ataque... Tomamos um grande susto ao ver seu rosto, eram muito branco e bonito, como os nossos emoldurados por seus longos cabelos claros que batiam no fim das costas, o que destacava mais ainda seus... Lindos olhos dourados.

Paramos de correr, ela relaxou quando viu nossos olhos. Parecia ter tomado um susto tanto quanto a gente.

Esme se aproximou lentamente da menina. Usando seu freqüente tom maternal tão encantador.

“-olá, posso ajudá-la?”

“-Hum... oi... eu...” Sinos... Sua voz era tão suave quanto seu cheiro... Provavelmente a voz, mas encantadora que ouvi...

“-Esta tudo bem, querida?”

“-ham... sim... quer dizer... não...” Ela parecia bem confusa.

“-olá... tudo bom sou Alice.” Ela disse isso abraçando a menina. (Alice será sempre... Alice)

“-ham... olá” Ela disse um pouco sem jeito. Provavelmente quase a atacou quando começou a aproximação. “-Quem são vocês? ’’Perguntou de modo firme, mas extremamente tímido.

“-Oh! Querida nos desculpe. Somos os Cullen. Esses são meus filhos Jasper, Emmett, Edward e a Alice, que já se apresentou. Meu marido Carlisle esta resolvendo uns assuntos fora, e tem também a Roselie, mas ela esta na casa de uns amigos. Eu me chamo Esme. Então o que faz aqui sozinha?” Ela foi logo despejando tudo em cima da menina.

Ela hesitou... Acho que estava nos avaliando... Mas no fim os nossos olhos dourados provavelmente a convenceram. Ela nos contou sua história. Resumidamente, nos explicou que foram transformados por possuírem dons... Mas não sabia se seus outros irmãos descobriram os deles, pois partiu depois de uma briga, desde então não os viu mais. Ela pareceu sincera... E até magoada quando tocou no assunto da briga, mas eu não poderia comprovar isso por que por alguma razão eu não conseguia ler sua mente. E isso me deixou frustrado.

Depois de nos contar o que aconteceu, Esme se encontrava totalmente penalizada e, após meia hora conversando com a garota, nos perguntou se concordávamos em deixá-la conosco...

Todos concordaram, mesmo que eu tenha hesitado um pouco acabei cedendo também, ela pareceu surpresa... Disse que era perigoso se ficássemos com ela, pois ainda era caçada. Mas no vim quando Esme a abraçou, ela simplesmente cedeu.

“-Poderia nos dizer quem a esta perseguindo?” perguntou Jasper educadamente, se manifestando pela primeira vez, ele estava extremamente calmo, parecia um bom sinal.

“-Eu só os enfrentei duas vezes... Quando nos atacaram... transformaram e, quando me perseguiram assim que me separei de meus irmãos... Mas me lembro de um deles falando que agora iríamos servir a seu mestre... acho que seu nome era... Aro Volturi.”

 Arfamos.

“-Aconteceu alguma coisa? Vocês o conhecem? Trabalham para ele?” Ela perguntou começando a se desespera, já estava se afastando com medo, provavelmente.

“-NÃOOOO... -gritou Alice indignada- Fique calma, nós os conhecemos, mas se estiver conosco não irão lhe fazer nada, não nos provocariam sem um motivo,e se você tiver entrado na família não poderão mais te perseguir .”

“-Ah! Ok.”Ela não parecia de todo convencida.

“- Em casa explicaremos tudo.” Eu disse a ela.

Por fim quando íamos voltar para a mansão dos Denali, Emmett perguntou:

“- E então qual é o nome da minha nova irmãzinha, hein?” Perguntou com um sorriso sacana no rosto.

“- Ah! Perdão... meu nome é Dakota... Dakota Felícia...” Mas antes que ela terminasse de dizer seu nome... Alice completou.

“-Cullen... Dakota Felícia Cullen.” Ela deu um enorme sorriso.

Dakota também sorriu. ”- Isso mesmo... Cullen.”

Esme parecia feliz. Fomos embora. Quando chegamos a casa lhe explicamos tudo e...

“-Hey... terra chamando Edward!” Disse Emmett passando a mão em frente ao meu rosto. ”-Que aconteceu?”

“- Te explico no caminho, vamos ou chegaremos atrasados.” Disse saindo em direção ao Volvo.

“-Hey Edward!” Dakota disse descendo as escadas em velocidade vampiresca, e em menos de um segundo já estava do meu lado. ”- pode me dar uma carona? Vou caçar depois da aula e voltar correndo.” Ela disse um pouco envergonhada.

“-Claro.” Eu disse já entrando no carro, ela me acompanhou. Mesmo depois de todos esses anos ela ainda se encabulava ao pedir favores, mas era um amor de pessoa e eu gostava dela tanto quando de Alice. Pra falar a verdade elas não eram muito diferentes. Só menos exagerada. Não comentei nada sobre as visões com ela.

Nós saímos pela estrada de terra que dava acesso ao asfalto rumo à rua principal. Mas quando íamos alcançá-los, Rose freou com brutalidade. Saiu do carro e veio em nossa direção. O que foi seguido por Emmett, que estava com ela no conversível vermelho, e Jasper e Alice que estavam no porsche.

Dakota e eu nos olhamos. Saímos do carro. Fui até os outros, mas Dakota parou assim que bateu a porta do carro.

Eu não reconhecia os cheiros, definitivamente eram mais de um, e no meio dos aromas um me chamou muita atenção... Parecia morango e algo mais que não consegui identificar, era muito delicado. Jasper sorriu pra mim malicioso antes de se virar para Dakota e dizer:

“-Gostaria de nos contar alguma coisa Dakota?” disse Jasper com naturalidade. Provavelmente estava sentindo a mudança em Dakota... Ela parecia nervosa.

E fitando o vazio, os olhos arregalados e as mãos fechadas em punho ela simplesmente sussurrou.

“-Eles estão aqui... meus IRMÃOS!”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo....
“-São vegetarianos!” Alice e eu dissemos juntos. Aparentemente ela pensou o mesmo que eu.
“-Grama molhada, pergaminho novo e. pasta de dente de... Hortelã... eu reconheceria esse cheiro em...” Então abriu os olhos e tenho certeza que se pudesse enrubescer estaria como um pimentão. ”-Bem... São eles sim... mesmo que tenhamos passado pouco tempo juntos depois do ocorrido, eu reconheço o cheiro...” Então expirou de novo, suspirou, e com um sorriso de anjo disse. ”- Bella!”




Por alguma razão o cara do Volvo não disse nada ficava apenas nos olhando de forma calma, mas quando seus olhos passavam por mim ficavam intensos. Nesse mesmo momento começou a ventar não que nos incomodasse, mas o cheiro do vampiro no carro passou por nós... LILASES E CEREJA... Tão suave... Tão FAMILIAR...
“-DAKOTA?!” Ben e eu dissemos juntos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nascidos para a Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.